Os melhores filmes de Melissa Leo

Melissa Leo

Melissa Leo

14/09/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Melissa Leo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Melissa Leo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Protetor

O Protetor
7,2/10
O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

O Protetor 2

O Protetor 2
6,7/10
Criminosos assassinam Susan Plummer, a melhor amiga de Robert McCall e sua ex-colega de trabalho. Obcecado, Robert pensa apenas em eliminar o bando de assassinos profissionais que destruiu sua vida.

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,2/10
Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

Oblivion

Oblivion
7/10
Um veterano designado para extrair os recursos restantes da Terra começa a questionar o que ele sabe sobre sua missão e sobre si mesmo.

Invasão a Londres

Invasão a Londres
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/03/2016
  • Personagem: Secretary of Defense Ruth McMillan
O primeiro-ministro britânico morre sob circunstâncias misteriosas, e o funeral atrai todos os líderes do mundo ocidental. O agente secreto Mike Banning descobre uma conspiração para assassinar todos os líderes mundiais presentes.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Secretary of Defense Ruth McMillan
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Snowden: Herói ou Traidor

Snowden: Herói ou Traidor
7,3/10
Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

A Grande Aposta

A Grande Aposta
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Georgia Hale
Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.

O Vôo

O Vôo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Ellen Block
O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.

21 Gramas

21 Gramas
7,6/10
Um acidente bizarro reúne um matemático muito doente, uma mãe de luto e um ex-presidiário renascido. Paul Rivers é um professor que lida com uma doença terminal, mas sua vida muda completamente após um acidente de carro que envolve um ex-presidiário e o marido de Cristina Peck, uma mulher que perde a família no incidente.

O Vencedor

O Vencedor
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2010
  • Personagem: Alice Eklund-Ward
Dicky Ecklund é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão.

O Amigo Oculto

O Amigo Oculto
5,9/10
David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

As Duas Faces da Lei

As Duas Faces da Lei
6/10
Após 30 anos como parceiros no Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk (Al Pacino) e Thomas Cowan (Robert De Niro) deveriam estar aposentados, mas não estão. Eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão, que parece ter ligação com um caso antigo. Como no crime original, a vítima é um suspeito, cujo corpo foi encontrado junto a um poema que justifica o assassinato.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

A Condenação

A Condenação
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/2010
  • Personagem: Nancy Taylor
Betty Anne e Kenny são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem.

Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão
4,6/10
Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Veronika Decide Morrer

Veronika Decide Morrer
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2009
  • Personagem: Mari
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem de 28 anos que, aparentemente, tem uma vida perfeita: possui um bom apartamento em Nova York, é bonita e tem um ótimo emprego. Porém ela sente um vazio dentro de si mesma, sem conseguir entendê-lo. Sem conseguir entender o significado de sua vida, ela decide se suicidar tomando vários remédios. Duas semanas depois, Veronika desperta do coma e percebe que está em uma clínica para doentes mentais. Lá ela é informada que ssua tentativa de suicídio fez com que seu coração parasse, gerando ferimentos que jamais se recuperarão. Sem saber ao certo quanto tempo ainda lhe resta, ela decide viver de uma forma inteiramente diferente do que vinha fazendo até então.

Noviciado

Noviciado
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2017
  • Personagem: Reverend Mother
No início da década de 1960, à altura do Concílio Vaticano II, a jovem Cathleen decide se tornar freira, para espanto de sua mãe agnóstica. No convento, ela se vê em um ambiente dominado pela devoção e pelas estritas regras da madre superiora. Uma história de amadurecimento tendo como pano de fundo as radicais mudanças da igreja católica à época, o filme retrata um grupo de mulheres e suas autodescobertas de fé e de paixão para além da religião.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

Conquistas Perigosas

Conquistas Perigosas
6,3/10
Quando sua mãe morre, Charlie Countryman decide abandonar sua rotina e começar uma longa viagem pelo leste Europeu. Chegando a Budapeste, ele se apaixona pela misteriosa Gabi, mas o poderoso chefe de uma gangue também pretende conquistá-la.

Atores relacionados