Os melhores filmes de Jack Kehoe

Jack Kehoe

Jack Kehoe

21/11/1934- 14/01/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jack Kehoe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jack Kehoe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Intocáveis

Os Intocáveis
7,8/10
Na Chicago dos anos 1930, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

Golpe de Mestre

Golpe de Mestre
8,3/10
Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnega, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Fuga à Meia-Noite

Fuga à Meia-Noite
7,5/10
No caminho de Nova York a Los Angeles, um caçador de recompensas (Robert de Niro) conduz um contador, acusado de fraude, que trabalhava para a máfia. Durante a viagem, eles serão perseguidos pelo FBI e por mafiosos.

Serpico

Serpico
7,7/10
A história real de um policial honesto de Nova York que denunciou a corrupção na polícia, e como consequência seus colegas se voltaram contra ele.

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer
6,5/10
O Jovem Billy the Kid e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados.

Car Wash, Onde Acontece de Tudo

Car Wash, Onde Acontece de Tudo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1976
  • Personagem: Scruggs
Car Wash é sobre um grupo muito restrito de lavadores de carro que um belo dia começam a ter todos os tipos de visitantes estranhos chegando ao pátio do seu Lava-Jato. Isso incluindo Richard Pryor como um pregador tipo "Homem Maravilha" que é amado pela maioria, mas detestado por um dos caras. E também um homem que parece um ladrão pela forma como ele está segurando uma garrafa, mas é somente a sua amostra de urina após ele sair do hospital. A vida amorosa de TC dá uma guinada para melhor e as músicas continuam tocando. Hey, é uma coisa dos anos 70! Onde tudo pode acontecer. E geralmente acontece!

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

O Jornal

O Jornal
6,7/10
Henry Hackett (Michael Keaton) é o editor de um tabloide de Nova York. Ele é um workaholic que ama o seu trabalho, mas as longas horas e os baixos salários estão levando-o ao descontentamento. Além disso, o editor Bernie White (Robert Duvall) enfrenta dificuldades financeiras, e faz sua impiedosa administradora Alicia Clark (Glenn Close), inimiga de Henry, impor cortes impopulares.

Nos Calcanhares da Máfia

Nos Calcanhares da Máfia
6,6/10
Charlie e seu problemático primo Paulie decidem roubar 150 mil dólares afim de apostar numa corrida de cavalos. É que Paulie garante que tem uma informação quentíssima do páreo. Mas as consequências desse roubo são terríveis. O dinheiro pertence à máfia e ao corrupto departamento de polícia de Nova york.

Melvin and Howard

Melvin and Howard
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/09/1980
  • Personagem: Jim Delgado

Embalos a Dois

Embalos a Dois
4,7/10

The Star Chamber

The Star Chamber
6,3/10

Morto Ao Chegar

Morto Ao Chegar
6,1/10
Universidade do Texas, Austin. Dexter Cornell (Dennis Quaid) é um professor de língua inglesa que se vê no meio de vários crimes, envolvendo pessoas ligadas a ele. Dexter tem um bom motivo para querer achar o assassino mas não tem muito tempo, pois descobriu que foi envenenado por uma toxina de lento efeito. Dexter não sabe quem fez isto nem o motivo. Enquanto tenta desvendar algo, recebe ajuda e consolo de uma aluna, Sydney Fuller (Meg Ryan), que o acha brilhante e não entende por qual razão parou de escrever.

Os Amigos de Eddie Coyle

Os Amigos de Eddie Coyle
7,4/10
Após seu último crime e tendo como futuro uma longa pena de prisão em caso de reincidência, um gangster de baixo nível de Boston decide entregar informações de seus amigos para evitar a pena de prisão. Os amigos de Eddie são numerosos, mas o termo "amigos" é meio suspeito. Como sempre Eddie está prestes a voltar para a cadeia. A fim de escapar desse destino ele dá informações sobre armas roubadas para os federais. Simultaneamente, ele está fornecendo armas ao seu bando de vadios amigos sequestradores e ladrões de banco. Mas quem mais está dedurando para os federais? Quem leva a culpa por dar informações sobre os ladrões de banco?

Vida Selvagem

Vida Selvagem
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/09/1984
  • Personagem: Mr Parker
Grupo de jovens graduandos e recém-graduados apresentam uma visão da vida pós-adolescente da década de 80 através de seus dramas, seus relacionamentos, suas histórias, seus ídolos e seus sonhos.

Servants of Twilight

Servants of Twilight
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/05/1991
  • Personagem: Dr. Denton Boothe

The Gang That Couldn't Shoot Straight

The Gang That Couldn't Shoot Straight
4,9/10

Atores relacionados