Os melhores filmes de Brian Anthony Wilson

Brian Anthony Wilson

Brian Anthony Wilson

22/02/1960 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Anthony Wilson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Anthony Wilson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vidro

Vidro
6,6/10
Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Oito Mulheres e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo
6,3/10
Cinco anos, oito meses, 12 dias... em contagem regressiva. Este foi o tempo que Debbie Ocean levou para preparar o maior assalto da sua vida. Ela sabe que precisará de uma equipe com as melhores do métier, a começar pela sua parceira de crimes Lou Miller. Juntas, elas recrutam um grupo de especialistas: a joalheira Amita, a vigarista Constance, a especialista em receptação Tammy, a hacker Nine Ball e a estilista Rose. O alvo é US$ 150 milhões de dólares em diamantes... diamantes que estarão no pescoço da atriz mundialmente famosa Daphne Kluger, na grande atração no evento do ano, o Met Gala. O plano é sólido como uma rocha, mas tudo precisará ser perfeito para a equipe conseguir entrar e escapar com os diamantes. Tudo absolutamente à vista.

Creed: Nascido para Lutar

Creed: Nascido para Lutar
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2015
  • Personagem: James
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Sem Limites

Sem Limites
7,4/10
Há anos o escritor Eddie Morra está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio, Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém, para que tudo isto ocorra, ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita, ele agora passará a viver sem limites.

Fim dos Tempos

Fim dos Tempos
5/10
Uma ameaça apocalíptica chega do céu trazendo uma série de mortes violentas e inexplicáveis que se espalham pelo país. A causa do fenômeno estarrecente permanece desconhecida. O professor de ciências, Elliot Moore, ao lado de sua esposa Alma e seu colega Julian, tenta escapar do assassino invisível indo para a Pensilvânia, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo.

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

O Código

O Código
6,5/10
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,1/10
Após uma guerra devastadora, um exército comandado aterroriza a população em uma terra sem lei. Um homem encontra um veículo dos Correios e passa a entregar correspondências atrasadas, tornando-se o Mensageiro, o qual acaba levando esperança e motivação aos sobreviventes da guerra.

Cartas na Mesa

Cartas na Mesa
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Derald
Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

Olhos de Serpente

Olhos de Serpente
6,1/10
O detetive Rick Santoro nunca age por meios próprios. Quando ele vai a uma luta de boxe com seu amigo o Comandante da Marinha Kevin Dunne e também com o Secretário de Defesa Kirkland, ele testemunha um terrorista assassinando Kirkland. Determinado a solucionar o crime, Rick dá inicio a uma intensa investigação.

Identidade Paranormal

Identidade Paranormal
6/10
Cara Harding (Julianne Moore) é uma psiquiatra envolvida num caso instigante. Ela está tratando de um paciente (Jonathan Rhys Meyers) com transtorno de múltipla personalidade. Cara percebe que todas as facetas de seu paciente tem o mesmo nome de pessoas próximas a ele, que estão morrendo de forma estranha. A médica terá de desvendar esse mistério e manter a sua própria saúde mental.

O Benfeitor

O Benfeitor
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Jesse
Franny (Richard Gere) é um rico e exêntrico filantropo. Na tentativa de reviver seu passado, ele acaba interferindo na vida de recém-casados, como a de Olivia (Dakota Fanning), a jovem filha de um amigo falecido, e Luke (Theo James), o noivo dela.

Bastidores de um Casamento

Bastidores de um Casamento
6/10
Lynn é uma mulher frágil que decide comparecer ao casamento do filho, com quem mantém uma relação muito distante. Esta decisão só serve para expor verdades dolorosas e segredos de família.

Toy Box

Toy Box
  • Gênero: CrimeTerror
  • Personagem: Sid the satanic priest

See You in September

See You in September
4,6/10

Onde Está Ally?

Onde Está Ally?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Detective Dick Moon
Gibbs é professor e leciona em uma escola do ensino médio que, apesar de seus esforços, seus alunos o consideram chato. No entanto, ele se sente feliz por ensinar Ally, uma jovem celebridade local por quem é apaixonado. Apesar de seu comportamento inadequado em relação a ela, ele toma a iniciativa e se oferece para levá-la para casa. Mas algo inesperado acontece e quando Ally desaparece Gibbs é acusado de sequestro porque foi o último a estar com ela.

The Perfect You

The Perfect You
5,4/10

Cold Hearts

Cold Hearts
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/12/1999
  • Personagem: Spear

The Fields

The Fields
4,3/10

Atores relacionados