Os melhores filmes de M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan

06/08/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de M. Night Shyamalan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece M. Night Shyamalan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fragmentado

Fragmentado
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Jai, Hooters Lover
Embora Kevin tenha revelado 23 personalidades a seu psiquiatra, uma ainda permanece submersa, pronta para se materializar e dominar todas as outras. Quando sua compulsão o força a raptar três adolescentes, Kevin vive uma guerra para sobreviver dentre os que habitam dentro dele, além dos outros em tono dele, à medida que as divisões que separam seus compartimentos começam a se despedaçar.

Vidro

Vidro
6,6/10
Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

O Último Mestre do Ar

O Último Mestre do Ar
4/10
As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.

O Sexto Sentido

O Sexto Sentido
8,2/10
Dr. Malcolm Crowe é um conceituado psicólogo infantil, que vive atormentado pela terrível lembrança de um jovem paciente que ele não foi capaz de ajudar. Quando ele encontra Cole Sear, um garoto de 8 anos assustado e confuso, com um problema similar, Dr. Crowe procura redimir seu erro do passado, fazendo tudo que pode pelo menino. Apesar disso, Malcolm não está preparado para descobrir a verdade que aterroriza Cole.

Corpo Fechado

Corpo Fechado
7,3/10
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

Tempo

Tempo
5,8/10
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Sinais

Sinais
6,8/10
No condado de Bucks (Pensilvânia), vive o viúvo Graham Hess e seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele costumava ser o pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um de seus vizinhos. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

A Vila

A Vila
6,6/10
Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles pensam que se ficarem fora da floresta, eles serão deixados ilesos. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos da vila para ir à próxima cidade em busca de remédio.

Fim dos Tempos

Fim dos Tempos
5/10
Uma ameaça apocalíptica chega do céu trazendo uma série de mortes violentas e inexplicáveis que se espalham pelo país. A causa do fenômeno estarrecente permanece desconhecida. O professor de ciências, Elliot Moore, ao lado de sua esposa Alma e seu colega Julian, tenta escapar do assassino invisível indo para a Pensilvânia, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo.

A Dama na Água

A Dama na  Água
5,5/10
Cleveland Heep é o zelador de um prédio de apartamentos que resgata uma garota da piscina. Logo ele descobre que a menina é na verdade uma personagem que sempre aparece em seus sonhos.

After Earth: A Father's Legacy

After Earth: A Father's Legacy

The Buried Secret of M. Night Shyamalan

The Buried Secret of M. Night Shyamalan
4,8/10

The Shark Is Still Working: The Impact & Legacy of Jaws

The Shark Is Still Working: The Impact & Legacy of Jaws
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/2007
  • Personagem: Himself

Deconstructing 'The Village'

Deconstructing 'The Village'
6,3/10

The Happening: A Day for Night

The Happening: A Day for Night

Bruce Willis - Warum die Legende niemals stirbt

Bruce Willis - Warum die Legende niemals stirbt
8,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/03/2013
  • Personagem: Himself

Praying with Anger

Praying with Anger
4,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/1992
  • Personagem: Dev Raman

After Earth: 1,000 Years in 300 Seconds

After Earth: 1,000 Years in 300 Seconds

The Making of 'Unbreakable'

The Making of 'Unbreakable'
6,9/10

Visions of 'The Happening'

Visions of 'The Happening'

Atores relacionados