Os melhores filmes de Jill Sayre

Jill Sayre

Jill Sayre

06/01/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jill Sayre. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jill Sayre.

Homem-Aranha

Homem-Aranha
7,4/10
Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Um Plano Simples

Um Plano Simples
7,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Hospital Nurse
Em uma reserva florestal, Hank Mitchell, Jacob Mitchell e Lou encontram 4,4 milhões de dólares dentro de um avião, que sofreu um acidente. Inicialmente, planejam não usar o dinheiro até o avião ser achado e a situação se acalmar, mas Jacob e Lou, por motivos diversos, pressionam Hank, exigindo a parte deles. Logo a amizade que havia entre eles começa a ser gradativamente desfeita e, para piorar a situação, Jacob se assusta com um morador da região e o fere mortalmente. Além disto, um agente do FBI chega à cidade para investigar a possível queda de um avião na região.

Hércules e as Amazonas

Hércules e as Amazonas
6,3/10
O filho de Zeus mata a serpente Hydra, depois conhece uma rainha e sua banda selvagem.

Legalese

Legalese
6,1/10

Atores relacionados