Os melhores filmes de Buck Henry

Buck Henry

Buck Henry

09/12/1930- 08/01/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Buck Henry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Buck Henry.
Gênero:
Ano:

A Primeira Noite de um Homem

A Primeira Noite de um Homem
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1967
  • Personagem: Taft Hotel Desk Clerk
Após se formar na faculdade, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) retorna para casa. Indeciso quanto ao seu futuro, ele acaba sendo seduzido pela senhora Robinson (Anne Bancroft) uma amiga de meia-idade de seus pais. Mas na verdade ele está interessado na filha dela, a bela Elaine Robinson (Katharine Ross).

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 05/10/2001
  • Personagem: Customer at Bloomingdales (uncredited)
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Um Sonho Sem Limites

Um Sonho Sem Limites
6,8/10
O sonho americano de sucesso a qualquer custo na história de Suzanne Stone (Nicole Kidman), bonita e limitada garota do interior que tenta a sorte como repórter na TV. Obcecada, ela torna-se capaz até de matar para chegar ao estrelato.

O Homem Que Caiu na Terra

O Homem Que Caiu na Terra
6,6/10
Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Gordon Johnson
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Um Visto Para o Céu

Um Visto Para o Céu
7,2/10
Daniel Miller (Albert Brooks) ao dirigir pelas ruas de Los Angeles bate em um ônibus, o que provoca um acidente fatal. Ele vai então para o céu, e começa a viver uma vida parecida com a da Terra, as vezes até melhor. Lá ele conhece Julia (Meryl Streep), uma encantadora mulher, que o faz não querer voltar ao mundo dos vivos de jeito nenhum. Só que para conseguir ficar nesse "pós-vida", ele é obrigado a passar por um julgamento, onde terá que provar que encarou seus medos na terra e que teve coragem. Caso Daniel não consiga, ele terá que voltar e começar tudo de novo, e sem a Julia.

Ardil 22

Ardil 22
7,1/10
Um bombardeiro na Segunda Guerra Mundial tenta desesperadamente escapar da insanidade da guerra. No entanto, às vezes, a loucura é o único caminho sensato a lidar com uma situação louca. Ele tenta diversas vezes ser declarado insano pelo médico para poder voltar para casa. Catch-22 é uma paródia de uma "mentalidade militar" e de uma sociedade burocrática em geral.

Dois Velhos Rabugentos

Dois Velhos Rabugentos
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Snyder
John (Jack Lemmon) e Max (Walter Matthau) são dois vizinhos que passaram a vida brigando por nada. O principal prazer que eles têm na vida é um provocar o outro e eles não medem esforços para isto. Até que uma bela e extrovertida viúva (Ann-Margret) se muda para perto de suas casas, despertando o amor dos dois e mais uma competição entre John e Max.

Glória

Glória
7,1/10
Quando a família de um menino é morta pela máfia, sua rude vizinha Gloria se torna sua guardiã relutante. Em posse de um livro que os gângsteres querem, a dupla sai correndo em Nova York.

Luzes, Câmera, Ação!

Luzes, Câmera, Ação!
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/09/2004
  • Personagem: Lonnie Bosco
Joe Devine (Alec Baldwin) é um agente do FBI que elaborou um plano para prender o chefão da máfia John Gotti. Joe se faz passar por um produtor de Hollywood e conta as mentiras certas para recrutar um simplório que o ajude no seu plano. O sonhador Steven Schats (Matthew Broderick), que almeja muito dirigir um filme, cruza seu caminho e é facilmente iludido por Joe, que diz ter adorado o roteiro de "Arizona", escrito por Steven e seu irmão, Marshal Paris (Tim Blake Nelson). Steven cai na isca, sem imaginar que Joe quer apenas se infiltrar no meio cinematográfico e criar uma situação para pegar pelo menos outro mafioso, Tommy Sanz (Tony Shalhoub). Gradativamente o plano sai do controle, principalmente quando Emily French (Toni Collette), que já foi indicada ao Oscar mas está no ostracismo, se oferece para trabalhar de graça no filme.

Candy

Candy
5,1/10

Eating Raoul

Eating Raoul
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/03/1982
  • Personagem: Mr. Leech

Ricos, Bonitos e Infiéis

Ricos, Bonitos e Infiéis
4,5/10
Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
6,9/10
Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas há um problema; Seu corpo foi cremado. Provisoriamente, habita o corpo de um mega industrial que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico, mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.

Até as Vaqueiras Ficam Tristes

Até as Vaqueiras Ficam Tristes
4,3/10
Sissy Hankshaw (Uma Thurman) é uma bela mulher de 29 anos que tem algo de muito diferente: ela tem polegares enormes, completamente desproporcionais. Aproveitando o seu "dom", ela decidiu que ia viver pelas estradas, pedindo carona. Modelo em Nova York, ela começa a trabalhar para a exótica Condessa (John Hurt), dona também de uma fazenda de beleza, no Oregon. Chamada para fazer um comercial de produtos de higiene íntima no tal rancho, ela acaba se aproximando da bela Bonanza Jellybean (Rain Phoenix) e entra em uma rebelião junto com as vaqueiras locais para tranformar o lugar em um santuário ecológico.

The Owl and the Pussycat

The Owl and the Pussycat
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/11/1970
  • Personagem: Man Looking Through Doubleday's Bookstore (uncredited)

Nedostaje mi Sonja Henie

Nedostaje mi Sonja Henie
5,5/10

Adoráveis Fantasmas

Adoráveis Fantasmas
5,7/10

Aria

Aria
5,7/10

Atores relacionados