Os melhores filmes de mistério de Robert Picardo

Robert Picardo

Robert Picardo

27/10/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Picardo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Picardo.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

A Revolta de Atlas: Parte II

A Revolta de Atlas: Parte II
5,3/10
A economia mundial está à beira do colapso. Desemprego ultrapassa 24%. Gás está a $42 por galão. Ferrovias são o principal meio de transporte. Criadores brilhantes, de artistas a empresários, estão desaparecendo misteriosamente. Dagny Taggart, CEO da Taggart Transcontinental, descobriu uma resposta para a crise de energia de montagem - um protótipo de um motor que extrai energia da eletricidade estática.

A Volta de Jack, O Estripador

A Volta de Jack, O Estripador
5,8/10
100 anos depois de Jack, o Estripador aterrorizar Londres com a mais sangrenta onda de crimes da história da Inglaterra, um matador perturbado decide imitá-lo duplicando seus assassinatos em cada detalhe. James Spader vive papel duplo. Ele é Rick e John Westford, irmãos gêmeos com personalidades totalmente distintas. John é um médico dedicado Rick faz o tipo rebelde. Quando John é morto, tudo indica que ele estivesse por trás da nova onda de crimes, mas Rick sabe que seu irmão não era o imitador do Estripador. Ele tenta provar que John foi assassinado pelo verdadeiro Jack, que está de volta e com sede de sangue!

The Candidate

The Candidate
7,7/10

Atores relacionados