Os melhores filmes de Agyness Deyn

Agyness Deyn

Agyness Deyn

16/02/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Agyness Deyn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Agyness Deyn.
Gênero:
Disponível no:

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Titã

Titã
4,8/10
Num futuro não muito distante, uma família ligada às forças armadas aceita fazer parte de um programa científico secreto. Eles são realocados para o espaço e vão participar de uma experiência inovadora de evolução genética do ser humano.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Paciente Zero

Paciente Zero
4,6/10
Em um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, um homem com o poder especial de interagir com os mortos-vivos usa sua habilidade rara para tentar encontrar a cura para a companheira, que foi infectada.

Her Smell

Her Smell
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2019
  • Personagem: Marielle Hell
Becky Something (Elisabeth Moss) é uma estrela do punk rock em decadência. Durante a carreira, ela desenvolveu uma série de relações problemáticas com os seus parceiros de trabalho, sua família e seus fãs. Lutando contra o alcoolismo que a assombra há anos, ela precisa recuperar sua criatividade para fazer com que sua banda volte a ter sucesso.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,5/10
Frank é um traficante de drogas que trabalha para um mafioso sérvio chamado Milo. Quando a polícia confisca sua mercadoria, fica em apuros com uma imensa dívida que deve pagar a todo custo.

A Canção do Pôr do Sol

A Canção do Pôr do Sol
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2015
  • Personagem: Chris Guthrie
Em uma comunidade rural escocesa no início do século XX, a jovem Chris Guthrie (Agyness Deyn) ainda luta com uma tragédia familiar e com as consequências da Primeira Guerra Mundial. Ennquanto isso, conhece o amor pela primeira vez.

Electricity

Electricity
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Lilly O'Connor

The White King

The White King
5,5/10

Here

Here
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/01/2012

Atores relacionados