Os melhores filmes de Luke Treadaway

Luke Treadaway

Luke Treadaway

10/09/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Luke Treadaway, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Luke Treadaway.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Miller
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

Ataque ao Prédio

Ataque ao Prédio
6,7/10
Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

A Informante

A Informante
7,1/10
Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

Um Gato de Rua Chamado Bob

Um Gato de Rua Chamado Bob
7,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: James Bowen
Enquanto trabalhadores lotam as ruas de Covent Garden, em Londres, um simpático gatinho laranja chama a atenção da multidão. Com um vistoso lenço em volta do pescoço, Bob, como é chamado, vive com James Bowen (Luke Treadaway), que toca música pela cidade com seu violão surrado. Mais do que um companheiro de rua, Bob é protagonista da história de superação e da luta contra as drogas de seu dono. Baseado em fatos reais.

The Rise

The Rise
6,5/10

Ethel & Ernest

Ethel & Ernest
7,7/10
Este filme animado desenhado à mão, baseado no romance gráfico do vencedor do Prêmio Raymond Briggs, é uma representação íntima e afetuosa da vida e dos tempos dos pais dele, dois londrinos normais vivendo através de eventos extraordinários, como a II guerra mundial!

Marca da Vingança

Marca da Vingança
5,9/10
Jamie Morgans nasceu com uma grande marca de nascença, em formato de coração, no rosto. Ele vive em um violento mundo urbano que o discrimina pela sua aparência. Um dia, em um ato de desespero, faz um pacto com o diabo e oferece sua alma em troca de beleza, mas depois descobre que foi enganado pelo demônio e agora luta para salvar sua alma.

Killing Bono

Killing Bono
6,3/10

A Christmas Gift from Bob

A Christmas Gift from Bob
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 27/11/2020
  • Personagem: James Bowen

Um Jogo de Mestres

Um Jogo de Mestres
5,2/10
Dois gângster britânicos, Ray Collishaw (Craig Fairbrass) e Micky Mannock (Frank Harper) participam de grandes esquemas ilícitos, sonhando com um dia conseguirem sair do tráfico. Porém, quando participavam do transporte de um grande carregamento de cocaína da máfia russa, o navio vira e eles perdem toda a encomenda. Com uma grande dívida, eles planejam aplicar um golpe em Berlin para conseguirem o dinheiro e se livrarem dos russos.

Golpe de Sorte

Golpe de Sorte
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Lucky
Lucky precisa pagar uma fortuna que seu melhor amigo roubou da máfia. Com a ajuda de seu irmão mais velho, ele tem um plano para devolver o dinheiro aos mafiosos: roubar os cassinos da cidade.

Clapham Junction

Clapham Junction
7,2/10

Essa Noite Você É Minha

Essa Noite Você É Minha
6,5/10
Em um festival de rock, dois cantores se estranham e começam a brigar. Eles acabam algemados um ao outro por 24 horas e descobrem que não se odeiam tanto assim.

Cheerful Weather for the Wedding

Cheerful Weather for the Wedding
5,6/10

The Rack Pack

The Rack Pack
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/01/2016
  • Personagem: Alex Higgins

Late Bloomers

Late Bloomers
5,7/10

Brothers of the Head

Brothers of the Head
6,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Barry Howe

Dogging: A Love Story

Dogging: A Love Story
4,3/10

Unspeakable

Unspeakable
5,8/10
Uma mãe solteira recebe uma mensagem de texto anônima, alegando que seu novo namorado está tendo um relacionamento inapropriado com sua filha de 11 anos.

Atores relacionados