Os melhores filmes de Craig Fairbrass

Craig Fairbrass

Craig Fairbrass

06/05/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Craig Fairbrass, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Craig Fairbrass.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Efeito Dominó

Efeito Dominó
7,2/10
Em setembro de 1971 foi construído um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street, em Londres. De lá foram roubados diversos cofres de dinheiro e jóias, no valor de milhões de libras. O assalto esteve em destaque na imprensa por uns dias, mas logo desapareceu devido à obstrução à mesma pelo governo do Reino Unido. Esta é a história do que estava escondido nos cofres e qual era sua relação com a família real.

Implacável

Implacável
6,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 24/05/2019
  • Personagem: Lincoln Burgess
Ao ser libertado temporariamente da prisão, um criminoso de rua consegue enganar os guardas e, em busca de vingança, vai atrás de sombras de seu passado, atrás de quem o transformou em um assassino sem piedade. Em uma batalha épica e sangrenta, ele busca de alguém que ele perdeu anos atrás, nas ruas de uma cidade que não perdoa.

Como Salvar o Papai Noel

Como Salvar o Papai Noel
5,3/10
Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. Seu sonho é se juntar à equipe de grandes inventores que trabalham para o Papai Noel, que fazem a magia do Natal uma realidade.

Vikingdom: O Reino Viking

Vikingdom: O Reino Viking
3,3/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 11/09/2013
  • Personagem: Sven
Envolto no tempo, surge o retinir do aço contra o aço, o choque entre o mito e a história… O Reino Viking. Baseada nas lendas nórdicas e nos poemas épicos que os vikings deixaram para trás, esta é uma aventura de ação e fantasia sobre um rei esquecido, Eirick, que foi incumbido da impossível missão de derrotar Thor, o Deus do Trovão. Buscando reunir relíquias antigas, Thor vai usá-las com seu martelo durante o Eclipse de Sangue para conquistar os três reinos e dominar toda a humanidade. Somente um homem pode detê-lo… Eirick, o Sanguinário Eirick, o Morto-Vivo.

Quase Virgem

Quase Virgem
5,2/10
Cooper (Chris Klein) é o típico mulherengo, enquanto que Ed (Brendan Fehr) é tímido e um verdadeiro workaholic. Eles não tem nada em comum a não ser o fato de serem irmãos. Ed passa por um momento difícil, já que perdeu recentemente a namorada e corre o risco de perder também o emprego. Porém estas preocupações não afligem Cooper, que quer a todo custo carregar o irmão para festas e mulheres.

Far Cry: Fuga do Inferno

Far Cry: Fuga do Inferno
3,2/10
Jack Carver, membro formado das Forças Especiais leva a jornalista Valerie Cardinal a uma ilha para visitar seu tio Max, que está trabalhando em uma base militar. Assim que chegam, Valerie é capturada por aliados de Doctor Krieger. Jack não liga até ter seu barco destruído. Após isso, Jack acaba descobrindo que usam a ilha como base para criação de super-soldados geneticamente modificados.

Guerra Entre Gangues

Guerra Entre Gangues
6,8/10
Baseado em fatos reais, Guerra entre Gangues mostra a ascensão meteórica de Carlton Leach, um temido líder dos hooligans, torcedores de futebol ultra violentos, que se tornou membro de uma gangue de bandidos entre os anos 80 e 90. Em três décadas, sua vida de drogas, violência e armas é seguida desde a fase hooligan, passando por envolvimentos criminosos em festas raves, até sua ascensão ao poder como um dos mais perigosos e respeitados delinqüentes da Inglaterra. O filme traz uma horripilante visão sobre o perigoso e sedutor mundo do crime organizado, onde sacrifícios extraordinários devem ser feitos para garantir a sobrevivência.

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
4,7/10
A trama gira em torno de Lex Walker, um contratado da força armada britânica que é informado que sua filha morreu. Quando ele chega em Los Angeles e descobre que o corpo não é dela, ele começa uma investigação.

Luzes do Além

Luzes do Além
5,7/10
A esposa e o filho de Abe Dale (Nathan Fillion) são brutalmente assassinados diante de seus olhos, sem que ele possa fazer algo para impedir. Sem conseguir lidar com a falha, Abe não vê outra saída senão se suicidar. Ele é levado a um hospital e morre na sala de emergência. Por alguns segundos Abe vê sua esposa e filho o esperando num túnel branco, mas o encontro é interrompido quando o médico consegue ressuscitá-lo. Esta experiência faz com que Abe consiga ver o mundo dos mortos sem qualquer equipamento, o que faz com que perceba que as pessoas que estão prestes a morrer emanam uma luz branca brilhante. Ele passa então a tentar salvá-las a todo custo.

Resgate nas Alturas

Resgate nas Alturas
3,8/10
Os planos do agente especial Ross de se reconciliar com sua noiva vão por água abaixo quando o avião particular, em que ela e seu novo patrão – um poderoso milionário – estão, é alvo de sequestradores. Sem tempo para informar sua equipe, Ross se infiltra na aeronave antes da decolagem e arrisca tudo para salvar o amor da sua vida e desvendar um caso internacional de corrupção. Tudo isso, a muitas milhas de altitude.

Rise of the Footsoldier Part II

Rise of the Footsoldier Part II
5,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/12/2015
  • Personagem: Pat Tate (Flashback)

Breakdown

Breakdown
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/01/2016
  • Personagem: Alfie Jennings

Proteus

Proteus
4,1/10
Traficantes perdidos em alto mar encontram uma plataforma habitada por um monstro criado geneticamente.

Galaxis

Galaxis
3,5/10

Rise of the Footsoldier 4: Marbella

Rise of the Footsoldier 4: Marbella
5,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Pat Tate

No Limite do Ódio

No Limite do Ódio
5,6/10
Reuben, dispensado do Exército depois de ser condecorado por sua atuação nas Malvinas e na Irlanda do Norte, volta a Londres. Surpreso por encontrar preconceito e dificuldade em arrumar emprego, percebe que foi abandonado por seu país.

Fábrica De Hooligans

Fábrica De Hooligans
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/2014
  • Personagem: Mickey

Um Jogo de Mestres

Um Jogo de Mestres
5,2/10
Dois gângster britânicos, Ray Collishaw (Craig Fairbrass) e Micky Mannock (Frank Harper) participam de grandes esquemas ilícitos, sonhando com um dia conseguirem sair do tráfico. Porém, quando participavam do transporte de um grande carregamento de cocaína da máfia russa, o navio vira e eles perdem toda a encomenda. Com uma grande dívida, eles planejam aplicar um golpe em Berlin para conseguirem o dinheiro e se livrarem dos russos.

Devil's Playground

Devil's Playground
5,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/2010
  • Personagem: Cole

Atores relacionados