Os melhores filmes de Jamie Foreman

Jamie Foreman

Jamie Foreman

25/05/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jamie Foreman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jamie Foreman.
Gênero:

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Nem Tudo é o Que Parece

Nem Tudo é o Que Parece
7,3/10
Planejando se aposentar e começar uma nova vida, sr. X, um traficante bem sucedido de West End, recebe um pedido de um último favor: negociar a venda de um milhão de pílulas de ecstasy. Infelizmente para o sr. X., as pílulas foram roubadas de um grande traficante sérvio que irá cortar sua cabeça se ele vendê-las. E com um czar do crime de Londres prometendo aposentá-lo permanentemente se ele não vender, sr. X tem toda razão de estar preocupado com o seu futuro. Não há nada pelo qual valha a pena perder a cabeça.

Elizabeth

Elizabeth
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1998
  • Personagem: Earl of Sussex
Em 1554, a Inglaterra estava divida entre católicos e protestantes e era governada por Mary Tudor (Kathy Burke), católica, mas devido a um tumor ela acaba falecendo. Agora sua meia-irmã Elizabeth (Cate Blanchett), protestante, assume o poder. Porém, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a tomar cuidado a cada passo para permanecer no poder.

Sangue e Honra

Sangue e Honra
6,1/10
Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rochester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história…Até agora...

Oliver Twist

Oliver Twist
6,8/10
Oliver Twist (Barney Clark) é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá ele é recolhido das ruas por Artful Dodger (Harry Eden), um ladrão que o leva até Fagin (Ben Kingsley), um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso Fagin planeja um assalto à casa do rico Sr. Brownlow (Edward Hardwicke), o pai desejado por Oliver.

O Barato de Grace

O Barato de Grace
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/01/2000
  • Personagem: China MacFarlane
Grace Trevethan (Brenda Blethyn) é uma viúva que está em sérios apuros financeiros. Seu marido (Bill Weston) se suicidou recentemente e deixou para ela uma série de dívidas que podem fazer com que ela perca a casa onde sua família vive há mais de 200 anos. Sabendo de suas dificuldades financeiras e também de sua habilidade como jardineira, seu empregado Matthew acaba lhe fazendo uma proposta insólita: que ela cuide em sua estufa de suas mudas de maconha para que eles, juntos, possam revender a plantação a traficantes.

Vingança Final

Vingança Final
5,8/10
Após uma crise nervosa o gângster londrino Will Graham (Clive Owen) largou a "profissão" e se mudou para o campo. Paralelamente o irmão mais novo dele, Davey (Jonathan Rhys Meyers), aproveita a vida sendo um mulherengo e se sustenta fazendo tráfico de drogas. Mas numa noite tudo isto muda, pois um homem mais velho, Boad (Malcolm McDowell), o sodomiza com a ajuda de dois cúmplices. O traumatizado Davey volta para casa e comete suicídio. Will fica sabendo da morte do irmão e tenta juntar as peças sobre o ocorrido.

Gangster No. 1

Gangster No. 1
6,7/10
Neste suspense passado no Soho londrino dos anos 70, um ambicioso e carismático gângster planeja como eliminar o seu chefe e tomar o seu lugar, o temido respeitado número 1. Mas, é claro, sempre há um preço a pagar.

The Football Factory

The Football Factory
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Cabbie

I.D.: Fúria nas Arquibancadas

I.D.: Fúria nas Arquibancadas
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/05/1995
  • Personagem: Previous Team 2
Quatro policiais disfarçados se infiltram em uma gangue de hooligans esperando chegar aos seus líderes. Para um dos quatro, a linha entre "trabalho" e "arruaça" torna-se mais clara como o passar do tempo. . .

Nil by Mouth

Nil by Mouth
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/05/1997
  • Personagem: Mark

13º Andar

13º Andar
5,6/10
Ritchie Donovan é um ladrão profissional que esta numa maré de má sorte. Ele é o único sobrevivente de um roubo que termina muito mal. Ritchie é forçado a levar a culpa e para compensar os erros do assalto, é enviado à Rússia para roubar uma antigüidade de valor inestimável, trancada em um cofre na cobertura de um arranha-céu de Moscou. As coisas começam mal e vão rapidamente de mal a pior no momento em que, durante o assalto, Ritchie e seus comparsas Russos são forçados a fazer reféns, pois são cercados pela polícia no 13º andar do prédio onde coisas estranhas começam a acontecer: de serial killers a loucos reféns com comportamento duvidoso, Ritchie precisa se ver livre de todos e tentar salvar sua vida.

Um Jogo de Mestres

Um Jogo de Mestres
5,2/10
Dois gângster britânicos, Ray Collishaw (Craig Fairbrass) e Micky Mannock (Frank Harper) participam de grandes esquemas ilícitos, sonhando com um dia conseguirem sair do tráfico. Porém, quando participavam do transporte de um grande carregamento de cocaína da máfia russa, o navio vira e eles perdem toda a encomenda. Com uma grande dívida, eles planejam aplicar um golpe em Berlin para conseguirem o dinheiro e se livrarem dos russos.

Once Upon a Time in London

Once Upon a Time in London
5,2/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 19/04/2019
  • Personagem: Alf White

Rise of the Footsoldier 3

Rise of the Footsoldier 3
5,8/10

McVicar

McVicar
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/08/1980
  • Personagem: Driver

Baseline

Baseline
5,1/10

Break

Break
4,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/04/2020
  • Personagem: Monty

Empire State

Empire State
5,1/10

Atores relacionados