Os melhores filmes de Neil Maskell

Neil Maskell

Neil Maskell

01/01/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Neil Maskell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Neil Maskell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

A Múmia

A Múmia
5,4/10
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente lhe tirado está mumificada. Apesar de sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Desejo e Reparação

Desejo e Reparação
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Soldier in Bray Bar
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner, o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília, de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2
4,4/10
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

Kill List

Kill List
6,4/10
Um ex-soldado virou um assassino profissional, mas o trabalho começa a afetar a sua sanidade quando um serviço em Kiev não termina da maneira esperado, assim deixando marcas físicas e principalmente psicológicas.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: P.C. White
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,5/10
Frank é um traficante de drogas que trabalha para um mafioso sérvio chamado Milo. Quando a polícia confisca sua mercadoria, fica em apuros com uma imensa dívida que deve pagar a todo custo.

Nil by Mouth

Nil by Mouth
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/05/1997
  • Personagem: Schmuddie

Entre Sombras

Entre Sombras
5,8/10
Sofia (Natalie Dormer) é uma pianista cega que escuta uma briga do apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique (Emily Ratajkowski). É o começo de uma jornada que empurra Sofia para fora de sua zona de conforto e a faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic (Jan Bijvoet), um empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra acusado de cometer genocídio durante a guerra da Bósnia. Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem.

Perseguição Virtual

Perseguição Virtual
5,1/10
Jill (Sasha Grey), a atriz mais excitante do momento, se recusa a jantar com Nick (Elijah Wood), um fã que ganhou um encontro com ela em um concurso de Internet, organizado pela distribuidora de seu último filme. Em troca, um cara chamado Chord, posando como gerente da campanha de Jill, se propõe a ajudar Nick a seguir os passos da atriz de seu próprio computador. Nick começa um jogo em que ele percebe que é apenas um fantoche nos planos maníacos concebidos por Chord para caçar a estrela..

It's All Gone Pete Tong

It's All Gone Pete Tong
7,2/10

Guerra Entre Gangues

Guerra Entre Gangues
6,8/10
Baseado em fatos reais, Guerra entre Gangues mostra a ascensão meteórica de Carlton Leach, um temido líder dos hooligans, torcedores de futebol ultra violentos, que se tornou membro de uma gangue de bandidos entre os anos 80 e 90. Em três décadas, sua vida de drogas, violência e armas é seguida desde a fase hooligan, passando por envolvimentos criminosos em festas raves, até sua ascensão ao poder como um dos mais perigosos e respeitados delinqüentes da Inglaterra. O filme traz uma horripilante visão sobre o perigoso e sedutor mundo do crime organizado, onde sacrifícios extraordinários devem ser feitos para garantir a sobrevivência.

Wild Bill

Wild Bill
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2011
  • Personagem: Dicky

Bull

Bull
6,5/10

The Football Factory

The Football Factory
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Rod

Um Jogo de Mestres

Um Jogo de Mestres
5,2/10
Dois gângster britânicos, Ray Collishaw (Craig Fairbrass) e Micky Mannock (Frank Harper) participam de grandes esquemas ilícitos, sonhando com um dia conseguirem sair do tráfico. Porém, quando participavam do transporte de um grande carregamento de cocaína da máfia russa, o navio vira e eles perdem toda a encomenda. Com uma grande dívida, eles planejam aplicar um golpe em Berlin para conseguirem o dinheiro e se livrarem dos russos.

Doghouse

Doghouse
6/10

O Jogo Mortal

O Jogo Mortal
4,4/10
Ambientado na Londres contemporânea, O Jogo Mortal é a história de Riley (Toby Stephens), um ladrão profissional de alto nível contratado para dar o golpe definitivo. Mas Riley inadvertidamente entra em um jogo mortal de gato e rato, entre Parker (Rufus Sewell) chefe de uma arrojada unidade da polícia e Joseph Corso (Gabriel Byrne) um renomado e temido chefe do crime.

Hyena

Hyena
6,2/10

The Rise

The Rise
6,5/10

Atores relacionados