Os melhores filmes de John Bradley

John Bradley

John Bradley

15/09/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Bradley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Bradley.
Gênero:
Disponível no:

Moonfall - Ameaça Lunar

Moonfall - Ameaça Lunar
5,1/10
Em Moonfall, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era.

Irmão de Espião

Irmão de Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/02/2016
  • Personagem: Derrick Fellner
Por causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se encontra há muito tempo.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Austrian Prince
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Paciente Zero

Paciente Zero
4,6/10
Em um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, um homem com o poder especial de interagir com os mortos-vivos usa sua habilidade rara para tentar encontrar a cura para a companheira, que foi infectada.

(Des)encontro Perfeito

(Des)encontro Perfeito
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/05/2015
  • Personagem: Andrew (uncredited)
Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta...

Case Comigo

Case Comigo
6,1/10
A superstar musical Kat Valdez e o professor de matemática Charlie Gilbert são estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

American Satan

American Satan
5,6/10

The Last Dragonslayer

The Last Dragonslayer
5,6/10
Um romance de fantasia de Jasper Fforde. Ela é ambientada em um mundo alternativo no qual a magia é real, mas se enfraqueceu e também está sendo substituída pela tecnologia moderna.

Traders

Traders
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/03/2016
  • Personagem: Vernon Stynes

Roger

Roger
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Roy

Atores relacionados