Os melhores filmes de Kevin McCarthy

Kevin McCarthy

Kevin McCarthy

15/02/1914- 11/09/2010
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin McCarthy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin McCarthy.
Gênero:
Ano:

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Fred Francis
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Piranha

Piranha
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 03/08/1978
  • Personagem: Dr. Robert Hoak
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

Amando Annabelle

Amando Annabelle
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/2007
  • Personagem: Father Harris
Loving Annabelle - Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica.O filme apaixona desde o início, sua simplicidade ao tratar do assunto considerado tabu tanto para a igreja como para a sociedade é de uma leveza que contamina cada minuto do filme. Cenas bem construídas, boa fotografia e diálogos instigantes nos levam a incorporar os sonhos e fantasias vividos pelas personagens.

Criminosos não Merecem Prêmio

Criminosos não Merecem Prêmio
6,8/10
Por alguma razão, o prêmio Nobel de literatura deste ano foi concedido ao jovem escritor Andrew Craig, que parece estar mais interessado em mulheres e bebidas do que em escrever. Outro vencedor é o Dr. Max Stratman, famoso físico germano-americano que vem a Estocolmo com sua jovem e bela sobrinha Emily. O Departamento de Relações Exteriores dá a Craig uma assistente, a Srta. Andersson. Craig logo percebe que o Dr. Stratman está agindo de forma estranha. Na segunda vez em que eles se encontram, o Dr. Stratman nem sequer o reconhece. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Justa Causa

Justa Causa
6,4/10
Um conceituado professor de Harvard, que não advoga há 25 anos e é contra a pena de morte, é convencido, após uma relutância inicial, em tentar obter provas que provem a inocência de um jovem negro, que está no corredor da morte acusado de ter estuprado e assassinado de forma extremamente brutal uma jovem. À medida que ele investiga uma série de revelações surpreendentes vem à tona.

O Retorno da Família Addams

O Retorno da Família Addams
3,9/10
Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

Os Desajustados

Os Desajustados
7,2/10
Roslyn é uma mulher muito bonita que acabou de se divorciar. Ela conhece dois amigos, Guido e Gay, que a levam para a casa de campo de Guido em Nevada para relaxar e esquecer as dificuldades das últimas semanas. Tudo está bem no início, mas logo os dois homens se apaixonam por Roslyn e começam a mostrar alguns aspectos ruins de caráter. Em seguida eles encontram um outro amigo do Gay, e os quatro vão caçar alguns cavalos selvagens (Misfits). O objetivo é serem abatidos e transformados em comida de cachorro. É nessa hora que as coisas simplesmente... Explodem!

TV Pirada

TV Pirada
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/1989
  • Personagem: R.J. Fletcher
George consegue ser despedido de qualquer emprego até que o seu tio, um fanático por apostas, acaba ganhando um canal local de TV UHF num jogo de pôquer. Sendo aficionado por televisão e com uma baita imaginação, George tem a oportunidade de brigar contra a grande emissora da cidade, que é uma afiliada da maior rede nacional e tem quase a totalidade do IBOPE da cidade. Entre outras loucas inovações para levantar os índices de audiência deste canal falido de TV, ele coloca o faxineiro como apresentador de um programa infantil.

Vampiros de Almas

Vampiros de Almas
7,7/10
A trama é sobre o médico Miles Bennell. Após voltar de um congresso para a sua cidade natal, ele se depara com um fenômeno estranho: diversas pessoas afirmam que seus parentes não são os mesmos, apesar de manterem a aparência física e as lembranças. Incrédulo no início, aos poucos Bennell vai descobrindo que tudo faz parte de uma invasão alienígena, que assume a forma das pessoas para conquistar seu objetivo.

Os Puxa-Sacos

Os Puxa-Sacos
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/1994
  • Personagem: Bartlett
Um grupo de parentes gananciosos sonha em conseguir a herança de um rico e velho tio e agridem uns aos outros, objetivando ficarem nas boas graças do parente rico. Enquanto isto acontece o rico homem sabe que está cercado de abutres que, se puderem, o colocam em um asilo para ficarem logo com o dinheiro. Assim arquiteta um plano para descobrir quem o ama.

Minha Professora de Francês

Minha Professora de Francês
5,2/10
Bobby tem problemas com o francês na escola e seu pai contrata uma professora para ajudá-lo com o idioma. O pai se interessa pela professora, mas ela prefere o seu filho.

Os Quatro da Ave Maria

Os Quatro da Ave Maria
6,5/10
Caco (Eli Watch) é um fora-da-lei que está prestes a ter sua sentença de morte executada. Harold, o presidente do banco de El Paso, vai até ele lhe fazer uma proposta: facilitar sua fuga caso ele recupere para o banqueiro o dinheiro que está com a dupla Cat (Terence Hill) e Hutch (Bud Spencer).

Matinee: Uma Sessão Muito Louca

Matinee: Uma Sessão Muito Louca
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/01/1993
  • Personagem: General Ankrum
Em Key West, uma pequena cidade do estado da Flórida, em plena Crise dos Mísseis de 1962, quando a população americana entrou em pânico com a possibilidade de um bombardeio nuclear vindo de Cuba, o produtor Lawrence Woosley tenta tirar proveito da situação, convencendo um grande exibidor de filmes a lançar em grande circuito sua mais recente criação sobre um homem que sofreu uma incrível mutação genética se transformando em uma gigantesca formiga.

Um Distinto Cavalheiro

Um Distinto Cavalheiro
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/12/1992
  • Personagem: Terry Corrigan
No mundo de conchavos políticos até mesmo um charlatão profissional como Thomas Jefferson Johnson (Eddie Murphy) pode encontrar um adversário superior. Depois de usar a popularidade de seu nome para ser eleito, Johnson começa a receber as mesmas regalias financeiras de outros políticos. Porém, ao investigar a conexão entre empresas elétricas e câncer em crianças, ele surpreendentemente decide lutar para dar um fim a esta situação, só que para isso terá que enfrentar um inescrupuloso político.

Miragem

Miragem
7,2/10

Atores relacionados