Os melhores filmes de Rod Taylor

Rod Taylor

Rod Taylor

11/01/1930- 07/01/2015
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rod Taylor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rod Taylor.
Gênero:
Ano:

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

101 Dálmatas

101 Dálmatas
7,3/10
Conta a história de uma família de cachorrinhos da raça dálmata que é raptada por uma terrível mulher chamada Cruella De Vil, que quer transformar os cãezinhos em um casaco de peles. Fascinada por peles, essa mulher tem um sonho e para realiza-lo ela depende de uma "amiga" sua, Anita, que tem uma quinzena de filhotes dálmatas.

Os Pássaros

Os Pássaros
7,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/03/1963
  • Personagem: Mitch Brenner
Melanie Daniels, uma jovem da cidade de São Francisco, vai até uma pequena cidade isolada da Califórnia, chamada Bodega Bay, atrás de um potencial namorado: Mitch Brenner. Mas na cidade começa de repente a acontecer fatos estranhos: pássaros de todas as espécies passam a atacar a população, em número cada vez maior e com mais violência, deixando todos aterrorizados.

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Sir David Karfrey
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo
7,5/10
Final do século XIX. George (Rod Taylor) é um cientista que, cansado da ignorância do seu tempo, decide construir uma máquina do tempo. Ele sonha em conhecer o futuro, onde acredita que encontrará a paz entre os homens. Porém, ao conseguir realizar a viagem, George surpreende-se com o que encontra. A raça humana está dividida em duas, sendo que, na superfície, as pessoas são pacíficas e nos subterrâneos, são deformadas e canibais. Para regressar à sua época, George precisa ir até os subterrâneos, já que sua máquina do tempo está com o povo que lá vive.

Zabriskie Point

Zabriskie Point
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1970
  • Personagem: Lee Allen
Um retrato épico do final dos anos sessenta dos EUA, visto através da representação de dois de seus filhos: a estudante de antropologia Daria (que está ajudando um promotor de imóveis a construir uma aldeia no deserto de Los Angeles) e o estudante Mark que abandonou a faculdade (que é procurado pelas autoridades por supostamente matar um Policial durante uma revolta estudantil). Os dois começam um romance desenfreado, fazendo amor em qualquer terreno empoeirado. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Chacais do Oeste

Os Chacais do Oeste
6,4/10
Três veteranos da guerra civil americana se unem a uma viúva ladra de trens para reaver meio milhão de dólares em ouro escondido. A viúva (Ann Margret), é o tipo de pessoa que quer tudo no lugar certo, deseja limpar o nome de seu marido. Os três amigos (John Waine, Rod Taylor e Ben Johnson) querem ajudá-la e receber uma recompensa de US$ 50 mil. Mas os ex-parceiros do falecido querem apenas o ouro, e matarão por ele. Esse filme é um incrível conto do escritor/diretor Burt Kennedy, um especialista em faroestes com toques cômicos. Aqui, ele estabelece um clima de amigável aventura em meio a personagens interessantíssimos, um pouco diferente dos faroestes normalmente estrelados por John Waine.

Vidas Separadas

Vidas Separadas
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/1958
  • Personagem: Charles
Nomeado em 1958 para 7 prêmios da academia, incluindo Melhor Filme, e ganhador de 2: Melhor Ator para David Niven e Melhor Atriz Coadjuvante para Wendy Hiller. Vidas Separadas é "um filme inteligente e provocante" (Variety) e uma obra-prima cinematográfica repleta de compaixão e uma tocante sensibilidade. Viaje para o Hotel Beauregard, onde todos os excêntricos hóspedes compartilham um mesmo sentimento, a solidão. Veremos o Major Pollack (David Niven), que esconde um tenebroso segredo por trás da superfície polida de um semblante militar; Sibyl Railton-Bell (Deborah Kerr), uma tímida e neurótica ex copeira que não tem coragem para livrar-se de sua dominadora mãe: John Malcom (Burt Lancaster), um desencantado escritor que afoga a amargura no álcool; e Ann Shankland (Rita Hayworth), cujo narcisismo mascara um profundo medo de envelhecer sozinha e sem amor. Em uma emocionante noite, esses quatro infelizes vão enfrentar seus mais escondidos segredos, e mudar as suas vidas para sempre.

Dark of the Sun

Dark of the Sun
6,8/10

Sunday in New York

Sunday in New York
6,7/10

Not Quite Hollywood

Not Quite Hollywood
7,6/10

Kaw

Kaw
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/04/2007
  • Personagem: Doc

36 Horas

36 Horas
7,3/10
Neste drama psicológico de guerra, um major do Exército é capturado pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Os alemães tentam fazer uma lavagem cerebral nele para que acredite que a guerra acabou e que ele está seguro em um hospital dos Aliados, de modo que ele possa falar abertamente dos planos da invasão dos Aliados no Dia D.

Atentado ao Alto Comissário

Atentado ao Alto Comissário
6/10

A Árvore da Vida

A Árvore da Vida
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/12/1957
  • Personagem: Garwood B. Jones
Raintree, Indiana, 1959. John Wickliff Shawnessy (Montgomery Clift) é um jovem que sonha ser escritor. Ele está apaixonado por Nell Gaither (Eva Marie Saint), que conhece há vários anos, e é correspondido. Influenciado por seu professor, Jerusalem Webster Stiles (Nigel Patrick), John sonha em encontrar a mítica árvore da vida. Mas sua vida muda ao conhecer Susanna Drake (Elizabeth Taylor), uma bela e rica moça de Nova Orleans, com quem se envolve. Shawnessy ignorava que ela tinha um desequilíbrio emocional e era ardilosa, tanto que mente para John, dizendo que estava grávida, para afastar de vez Nell e se casar com ele, o que acaba acontecendo. Quando eclode a Guerra da Secessão ele, que era contra a escravidão, ao contrário de Susanna, se alista no exército da União. Paralelamente sua mulher entra em depressão e, como a mãe dela morreu louca em um hospício, parece que ela herdou pelo menos parte desta loucura.

A Festa do Casamento

A Festa do Casamento
7,4/10

A Espiã de Calcinhas de Renda

A Espiã de Calcinhas de Renda
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/06/1966
  • Personagem: Bruce Templeton
Jennifer Nelson (Doris Day) e Bruce Templeton (Rod Taylor) se conhecem quando Bruce fisga sua fantasia de sereia deixando Jennifer em apuros nas águas da Ilha Catalina. Mais tarde, ela descobre que Bruce é o Chefão no seu trabalho (um laboratório de pesquisa). Bruce contrata Jennifer para ser sua biógrafa - apenas para tentar ganhar o seu afeto. No entanto, há um problema. O General Wallace Bleeker (Edward Andrews), amigo de Bruce, acredita que Jennifer é uma espiã russa, e a deixa sob vigilância.

The V.I.P.s

The V.I.P.s
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/09/1963
  • Personagem: Les Mangrum

Partizani

Partizani
5,4/10

La regina delle Amazzoni

La regina delle Amazzoni
3,7/10

Atores relacionados