Os melhores filmes de Jordan Ladd

Jordan Ladd

Jordan Ladd

14/01/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jordan Ladd. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jordan Ladd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

O Albergue 2

O Albergue 2
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/06/2007
  • Personagem: Stephanie
Três estudantes americanas decidem fazer uma excursão em Roma no fim de semana, com a intenção de conhecer um luxuoso spa. Mas em vez disso, elas são leiloadas por uma terrível organização que promove a tortura humana.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

A Hora do Rango

A Hora do Rango
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2005
  • Personagem: Danielle
O filme conta a história de jovens frustrados que trabalham em um restaurante. Quando um deles resolve mudar de vida e largar o emprego, acaba motivando os outros a largarem o tédio que é trabalhar naquele local. Nesse momento, o gerente não consegue lidar com tamanha baderna.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Shanna (segment "Death Proof") / Judy (segment "Thanksgiving")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Cabana do Inferno

Cabana do Inferno
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Karen
Durante as férias com os amigos nas montanhas, o universitário Bert acidentalmente atira em um homem portador de uma doença infecciosa. Bert entra em pânico e abandona o homem no local. A vítima consegue chegar até um reservatório e acaba infectando a água. A doença que é contagiosa atinge um dos estudantes, e agora o grupo de amigos luta para evitar a contaminação.

Nowhere

Nowhere
6,5/10

Pânico na Ilha

Pânico na Ilha
5,7/10
Quando um assassino em série interrompe a diversão no elegante Coconut Beach Resort de Coconut Pete - um paraíso hedonista para os swingers - cabe à equipe do clube parar a violência ... ou pelo menos escondê-la!

A Sedução do Mal: Os Diários de Nosferatu

A Sedução do Mal: Os Diários de Nosferatu
4,4/10
Seduzida em seus sonhos por um vampiro, que precisa de seu sangue virgem para sobreviver, jovem estudante precisa da ajuda de seu namorado, para não sucumbir.

A Casa Assassina

A Casa Assassina
5,4/10
Cunningham Hall, uma vez respeitada clínica psiquiátrica, agora é uma relíquia em decomposição com muitos pacientes e muito pouco orçamento. Mas quando um jovem estudante de medicina motivado chamado Clark Stevens concorda em entrar no centro de saúde mental como estagiário para se formar, ele logo perceberá que se tornou parte da equipe de um manicômio. Clark logo começa a se preocupar com as condições em que os pacientes vivem, com horríveis alucinações e tendências suicidas. Mas Clark também começa a questionar sua própria sanidade quando começa a ver a figura perturbadora de um jovem, que parece querer avisá-lo sobre algo.

Delivery Macabro

Delivery Macabro
5,6/10
Uma entregadora de pizza com problemas financeiros precisa lutar por sua vida quando sua última entrega da noite acaba sendo para um grupo de satanistas da alta sociedade que precisam de uma virgem para um sacrifício.

The Specials

The Specials
5,7/10

O Mistério de Grace

O Mistério de Grace
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/08/2009
  • Personagem: Madeline Matheson
Uma mulher sofre um acidente em seu penúltimo mês de gravidez e perde o filho. Ela decide carregar o bebê até o fim de gestação e dar a luz a ele. Porém, no dia do nascimento, a criança, miraculosamente, ressuscita. Logo ela descobre que a garotinha tem predileção por sangue humano. A mãe tem que decidir, então, se está disposta a se sacrificar por sua filha.

Air Collision

Air Collision
2,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/03/2012
  • Personagem: Lindsay Bates

Stand-Ins

Stand-Ins
4,7/10

The Christmas Contract

The Christmas Contract
6,8/10

Blue Line

Blue Line
3,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 03/07/2017
  • Personagem: Lindsay Walters

Voices

Voices
3,9/10

Inside Out

Inside Out
5,6/10
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Summer

Atores relacionados