Os melhores filmes de Rose McGowan

Rose McGowan

Rose McGowan

05/09/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rose McGowan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rose McGowan.
Gênero:
Ano:

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro
5,1/10
Conan vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de Hibória de uma invasão sobrenatural.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Um Crime Entre Amigas

Um Crime Entre Amigas
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/1999
  • Personagem: Courtney Shayne
Durante uma brincadeira de aniversário, três adolescentes populares, Julie (Rebecca Gayheart), Foxy, e Courtney (Rose McGowan), resolvem enganar uma colega e fingir um sequestro. Como parte do plano, elas colocam a amiga no porta-malas do carro, mas são surpreendidas ao descobrirem que a menina morreu sufocada.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Pam (segment "Death Proof") / Cherry (segment "Planet Terror")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Planeta Terror

Planeta Terror
7/10
Uma experiência fracassada libera vírus que transforma humanos em zumbis sedentos de sangue e carnívoros. El Wray, Cherry, um médico e o xerife unem forças para sobreviver à noite, quando os mutantes ameaçam tomar a cidade e o mundo.

O Homem da Califórnia

O Homem da Califórnia
5,8/10
Os estudantes Stoney (Pauly Shore) e Dave (Sean Astin) encontram um homem das cavernas congelado no fundo do quintal e o reabilitam. Batizado como Link (Brendan Fraser), o rapaz tem dificuldades em assimilar todas as informações da vida moderna, mas seu carisma e aspecto peculiar logo o transformam no cara mais popular do colégio.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

A Dália Negra

A Dália Negra
5,6/10
Um jovem policial e sua equipe descobre corpos de mulheres dilaceradas na cidade, parecidos com o caso da Dália Negra, de 1947. Um serial Killer parece ter copiado o massacre brutal de Betty Short, aspirante à estrela de Hollywood dos anos 1940. Suas investigações o levaram a um assustador covil de morte e tortura, todas partes de uma terrível fantasia que o assassino está tentado trazer a vida. Equipe técnica pr

Nowhere

Nowhere
6,5/10

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Denise
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

Fantasmas

Fantasmas
5,4/10
Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram viva alma e só acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas e só se tranqüilizam um pouco quando o xerife do local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam vêem escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a "Timothy Flyte". Eles conseguem pedir ajuda de forças federais, que antes de rumarem encontram Flyte e o levam para o local. Ele é um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo, mas acredita que esta força maligna, que está causando pavor e matando os integrantes da missão, é um ser que pode adquirir inúmeras formas e estava adormecido por séculos no fundo da terra, mas voltou para dizimar e se apossar dos corpos de suas vítimas.

Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Herself

Doom - Geração Maldita

Doom - Geração Maldita
6,1/10
Intenso e violento, "Doom - Geração Maldita" é um filme sobre as loucuras regadas à droga e sexo do jovem Jordan White (James Duval), da garota Amy Blue (Rose McGowan) e do desocupado Xavier Red (Johnathon Schaech). Os caminhos dos três personagens se cruzam quando Jordan e Amy decidem apanhar Xavier no caminho em direção a uma boate. Depois que entram em uma loja de conveniência, acontece um grande desastre. Acidentalmente, eles matam o proprietário. Na seqüência, fogem para um motel. A partir deste ponto, "Doom" começa a revelar todas as relações conturbadas e violentas que vão permear aquele momento da vida dos personagens.

Devil in the Flesh

Devil in the Flesh
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/01/1998
  • Personagem: Debbie Strand

A Guerra dos Donos do Amanhã

A Guerra dos Donos do Amanhã
5,9/10

A Vila do Medo

A Vila do Medo
4,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/10/2011
  • Personagem: Sonny Blake
Sonny Blake é uma psiquiatra que volta à sua cidade natal. Logo que chega, ela é avisada sobre o comportamento violento e estranho do entregador de jornais. A partir daí, Sonny começa a observa-lo e suspeita que ele possa estar envolvido na morte de seu pai. Ela leva sua suspeita até a polícia, mas é ignorada, e agora precisa tomar cuidado para não sofrer em suas mãos.

Prontos Para Detonar

Prontos Para Detonar
5,3/10
Dois alucinados por lutas só se metem em confusão e fazem qualquer maluquice para ajudar seu herói favorito de luta livre, Jerry King, a reconquistar o cinturão de campeão

Morto e Acordado

Morto e Acordado
4,5/10
Um funcionário de uma funerária procura desvendar um mistério de 10 anos.

Atores relacionados