Os melhores filmes de Courteney Cox

Courteney Cox

Courteney Cox

15/06/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Courteney Cox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Courteney Cox.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Pânico 5

Pânico 5
6,3/10
Pânico 5 é uma nova parte da franquia de terror que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentará descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série.

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Lena (uncredited)
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 11/04/2011
  • Personagem: Gale Weathers-Riley
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

Ace Ventura: Um Detetive Diferente

Ace Ventura: Um Detetive Diferente
6,9/10
Ace Ventura é um detetive especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Vive cercado de bichos, mas não tem muito trabalho. O desaparecimento de um golfinho, mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, aparentemente sequestrado, torna-se seu primeiro grande caso. Atrapalhado como é, Ace conduz a investigação de uma maneira bem peculiar.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Um Faz de Conta Que Acontece

Um Faz de Conta Que Acontece
6/10
Skeeter Bronson solta a imaginação contando elaboradas histórias de dormir para sua sobrinha, sempre se colocando como o herói, e contando ainda com a colaboração criativa da menina, que enriquece com idéias criativas e acontecimentos exóticos em cada uma delas. E então... a mágica acontece. Essas fantasias se transformam em realidade no dia-a-dia de Skeeter, fazendo com que seus dias se tornem uma aventura na busca do seu próprio final feliz.

Mestres do Universo

Mestres do Universo
5,4/10
Eternia é atacada por Esqueleto (Frank Langella) que toma o Castelo de Greyskul e faz a Feiticeira (Christina) de refém em seu próprio lar. Sendo assim, o herói He-Man (Dolf Lundgren) está acuado junto com seus companheiros Mentor (Jon Cypher) e Teela (Chelsea Field). Diante disso, He-man e a sua turma parte para a Terra através da ajuda de Gwildor (Billy Barty), fugindo das garras de Esqueleto. Lá encontram o casal de adolescentes Julie Winston (Courteney Cox) e Kevin Corringan (Ronber Duncan Mcneill), que os ajudaram a voltar a Eternia e lutar contra as forças do mal de Esqueleto.

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

3000 Milhas para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno
6/10
Um grupo de ex-presidiários, liderado por Michael e Murphy, planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto acontecerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

Cocoon II: O Regresso

Cocoon II: O Regresso
5,4/10
Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma "carona", para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

Minha Mãe e Eu

Minha Mãe e Eu
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Beth
A fotógrafa Rigby Gray deseja produzir um ensaio sobre o papel da Mãe em diferentes famílias. Buscando modelos, ela irá conhecer diferentes histórias que a ajudarão a enxergar suas relações com sua família de uma nova maneira.

Destino em Dose Dupla

Destino em Dose Dupla
6,4/10
O infeliz Larry Burrows vê como poderia ter sido sua vida, se tivesse acertado uma tacada de beisebol em um jogo quando era adolescente.

Perigos da Rede

Perigos da Rede
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/06/2012
  • Personagem: Amanda
Baseado em uma história real de Thomas Montgomery, um maquinista de 47 anos com um casamento problemático conhece uma adolescente na Internet. Thomas lhe diz que ele tem 18 anos e estará indo para o campo de treinamento da Marinha. O relacionamento deles rapidamente se torna sexo cibernético e um noivado. A verdade acaba sendo revelada e quando a jovem embarca em outra relação por Internet com o colega de trabalho de Thomas, todas as três vidas reais e cibernéticas começam a colidir.

The Tripper

The Tripper
5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/04/2006
  • Personagem: Cynthia

You Cannot Kill David Arquette

You Cannot Kill David Arquette
7,1/10

The Opposite Sex and How to Live with Them

The Opposite Sex and How to Live with Them
4,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/11/1992
  • Personagem: Carrie Davenport

Atores relacionados