Os melhores filmes de Nicky Katt

Nicky Katt

Nicky Katt

11/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nicky Katt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nicky Katt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Jovens, Loucos e Rebeldes

Jovens, Loucos e Rebeldes
7,6/10
Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã, criando memórias inesquecíveis das quais nenhum deles conseguirá sequer lembrar.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Sin City: A Cidade do Pecado

Sin City: A Cidade do Pecado
8/10
Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Escola de Rock

Escola de Rock
7,2/10
Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2007
  • Personagem: Counter Guy
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Insônia

Insônia
7,2/10
Enviado para investigar o assassinato de uma adolescente em uma cidadezinha do Alasca, um policial acidentalmente atira em seu colega enquanto tenta prender um suspeito. Em vez de admitir sua culpa, ele recebe um álibi inesperado, mas isso só o leva a sentir mais culpa pela morte de seu parceiro. Agora, além de ter de solucionar o caso da morte da adolescente, o policial se vê forçado a lidar com seus sentimentos e com chantagens que aparecem em seu caminho.

Uma Babá Objeto de Desejo

Uma Babá Objeto de Desejo
4,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/10/1995
  • Personagem: Mark Holsten
A bela babá adolescente Jennifer é contratada para cuidar de um menino pré-adolescente, uma menina e um bebê. Ela se torna a base para fantasias do menino, seu namorado Jack, seu amigo questionável Marky, e o pai das crianças. Enquanto isso, a mãe das crianças, em uma festa junto do marido, pensa que o pai do amigo de Jack quer ter um caso com ela, e ela sonha com ele.

Planeta Terror

Planeta Terror
7/10
Uma experiência fracassada libera vírus que transforma humanos em zumbis sedentos de sangue e carnívoros. El Wray, Cherry, um médico e o xerife unem forças para sobreviver à noite, quando os mutantes ameaçam tomar a cidade e o mundo.

O Babá(ca)

O Babá(ca)
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/12/2011
  • Personagem: Officer Petite
Noah Griffith (Jonah Hill) é um estudante irresponsável que foi suspenso do colégio. Disposto a usar o tempo ocioso para ganhar uma grana, o rapaz decide que vai trabalhar como babá. Logo após aceitar seu primeiro serviço como babysitter, Noah recebe uma ligação de sua ex-namorada prometendo sexo e drogas. Cheio de malícia, Noah coloca as três crianças que deveria cuidar no carro e parte para a farra, porém, acaba se envolvendo em confusões e ficando na mira de dois traficantes assassinos (Sam Rockwell e J.B. Smoov).

O Primeiro Milhão

O Primeiro Milhão
7/10
Seth Davis (Giovanni Ribisi) um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de na empresa.

O Estranho

O Estranho
6,9/10
Um ex-presidiário que acaba de ser libertado vai até Los Angeles para tentar descobrir quem assassinou sua filha. Ele percebe que está completamente deslocado e que não entende mais o mundo exterior, mas é ajudado por outro ex-detento.

Regras do Jogo

Regras do Jogo
6,4/10
Quando a embaixada americana no Iêmen é cercada por uma multidão de manifestantes, o Coronel Terry Childers (Samuel L. Jackson) recebe a ordem de levar um esquadrão de soldados para o local, a fim de garantir a segurança. Ele tem ordens para evacuar o embaixador e sua família, caso a situação torne-se violenta. Algumas horas após o início da missão de Childers, o embaixador está a salvo, mas três de seus homens morreram, além de mais de 80 homens, mulheres e crianças, que foram mortas por disparos vindos de seu esquadrão. Childers enfrenta então uma corte marcial sob a acusação de ter desrespeitado as regras militares por matar civis desarmados. Ele contesta a acusação, alegando que os civis estavam armados e abriram fogo contra a embaixada americana. Mas parece que o governo americano quer que Childers seja o bode expiatório de uma das mais graves crises diplomáticas dos Estados Unidos

Valente

Valente
6,7/10
Nova York. Erica Bain é uma apresentadora de rádio e tem um noivo que a adora. Ela está feliz com sua vida, até que um ataque brutal a deixa seriamente ferida e mata seu noivo. Sem conseguir superar a tragédia, Erica passa a vasculhar as ruas à noite, em busca dos homens que considera ser os responsáveis pelo que lhe aconteceu. Sua busca por justiça chama a atenção da população, que passa a acompanhar sua perseguição anônima. Porém Mercer, um obstinado detetive, está decidido a encerrar sua jornada. Ao mesmo tempo Erica começa a se questionar, sem saber se está se tornando justamente aquilo que deseja evitar.

Atores relacionados