Os melhores filmes de Roger L. Jackson

Roger L. Jackson

Roger L. Jackson

Hoje apresentamos os melhores filmes de Roger L. Jackson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Roger L. Jackson.
Gênero:
Disponível no:

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/12/1997
  • Personagem: Phone Voice (voz)
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Pânico 5

Pânico 5
6,3/10
Pânico 5 é uma nova parte da franquia de terror que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentará descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série.

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 11/04/2011
  • Personagem: The Voice (voz)
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 03/02/2000
  • Personagem: The Voice (voz)
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

Van Helsing: Missão Londres

Van Helsing: Missão Londres
6/10
No filme Van Helsing: Missão Londres, Acompanhe Van Helsing (Hugh Jackman, voz) pelas ruas de Londres em sua caçada feroz atrás do inescrupuloso Dr. Jekyll, que toma uma fórmula secreta e se transforma no mostro Mr. Hyde. Animação inédita que conta fatos ocorridos antes de Van Helsing – O Caçador de Mosntros.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Khumba

Khumba
5,6/10
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.

As Meninas Superpoderosas: O Filme

As Meninas Superpoderosas: O Filme
6,5/10
Disposto a criar as garotas perfeitas, o Prof. Utônio utilizou em sua fórmula secreta ingredientes como açúcar, tempero e um ingrediente secreto chamado Elemento X. De suas experiências nasceram Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Superpoderosas, que passaram a dedicar suas vidas a proteger a cidade de Townsville dos vilões que a atormentam periodicamente.

Deu a Louca na Cinderela

Deu a Louca na Cinderela
4,5/10
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

A Ilha de Monstros

A Ilha de Monstros
4,7/10
Quando o jovem Lucas descobre que não é realmente um humano, a notícia muda seu mundo inteiro. Especialmente desde a sua primeira transformação em monstro que aconteceu na frente das crianças mais populares na escola!

Still Screaming: The Ultimate Scary Movie Retrospective

Still Screaming: The Ultimate Scary Movie Retrospective
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/04/2011
  • Personagem: Himself

Scream: The Inside Story

Scream: The Inside Story
7,5/10

Mr. Incredible and Pals

Mr. Incredible and Pals
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 15/03/2005
  • Personagem: The Narrator / Evil Cornhead (voz)

The Powerpuff Girls: Dance Pantsed

The Powerpuff Girls: Dance Pantsed
5,3/10

Film Noir

Film Noir
6,3/10
  • Gênero: AnimaçãoCrimeMistério
  • Premiere: 02/03/2007
  • Personagem: Detective Riley / Dr. Kaplanski / Bearded Man / Honest George / Dr. Barnes / Bank Manager / DaVinci / TV Reporter / Krumb / Pilot / Policeman 1 / Policeman 2 (voz)

Atores relacionados