Os melhores filmes de Jamie Kennedy

Jamie Kennedy

Jamie Kennedy

25/05/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jamie Kennedy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jamie Kennedy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Romeu + Julieta

Romeu + Julieta
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Sampson
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

O Filho do Máskara

O Filho do Máskara
2,3/10
O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta...

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Os Picaretas

Os Picaretas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/1999
  • Personagem: Dave
Bobby Bowfinger (Steve Martin) é um produtor que há anos tenta emplacar um sucesso de bilheteria. Seu próximo filme terá tudo que um filme arrasa-quarteirão precisa: ação, alienígenas, uma bela mocinha (Heather Graham) e Kit Ramsey (Eddie Murphy), o maior astro de Hollywood do momento. Só tem um pequeno problema: Kit não sabe que está escalado para o papel.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

Madrugada Muito Louca

Madrugada Muito Louca
7/10
Harold e Kumar, obcecados com o hambúrguer da White Castle que viram na TV, partem tarde da noite para Nova Jersey a fim de comprá-lo. Mas tudo sai errado, e eles fogem da polícia e de um ladrão de carros antes de saborear o cobiçado sanduíche.

O Primeiro Milhão

O Primeiro Milhão
7/10
Seth Davis (Giovanni Ribisi) um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de na empresa.

Três Reis

Três Reis
7,1/10
Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneitos iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Trick

Trick
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/10/2019
  • Personagem: Dr. Stevens
A história se concentra em um indescritível serial killer, que aparece anualmente em uma pequena cidade. Ele é responsável por terríveis assassinatos ano após ano, cada um aparentemente não relacionado. Ninguém acredita que possa ser o mesmo assassino. O detetive Denver já enfrentou Trick uma vez antes, tendo atirado e o matado. É o que todos dizem. No entanto, Denver sabe que Trick ainda está por aí e está voltando para se vingar.

O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue

O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue
5,2/10
Michael Gross retorna como entusiasta de armas e especialista em criaturas subterrâneas, o caçador Burt Gummer, com Jamie Kennedy como seu novo braço direito no papel do expert em tecnologia Travis. A dupla se junta um elenco internacional enquanto eles preparam uma batalha contra as criaturas mortais que acabam se tornando muito mais do que esperavam.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Chaka's Production Assistant
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

Spinning Man: Em Busca da Verdade

Spinning Man: Em Busca da Verdade
5,7/10
Evan Birch (Guy Pearce) é um professor de filosofia muito popular entre os alunos do colégio em que trabalha. Sua vida pessoal é marcada por um casamento desgastado graças a situações passadas que ainda não foram superados. Quando uma aluna desaparece, Evan se torna o principal suspeito da investigação comandada pelo detetive Malloy (Pierce Brosnan).

O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no Inferno

O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no Inferno
5/10
Burt Gummer (Michael Gross) e seu filho Travis Welker (Jamie Kennedy) se veem cercados de Graboids e Ass-Blasters ao irem até o Canadá investigar uma série de ataques dos vermes malditos e descobrirem que as criaturas estão sendo utilizadas como armas biológicas em uma remota estação de pesquisa.

Mais um Besteirol ao Extremo

Mais um Besteirol ao Extremo
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2008
  • Personagem: Mateus
Uma comédia sobre as alegrias e os embaraços do sexo adolescente, mas principalmente sobre os embaraços!

A Isca

A Isca
5,7/10
Alvin, bandido de pequenos golpes, é colocado em cela de criminoso que assaltou ouro. Ele lhe conta onde deixou o fruto do roubo. A polícia solta Alvin na esperança de apreender o ouro e achar os parceiros dos bandidos. Sem Alvin saber disso

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal
4,8/10
Para ajudar seus amigos fantasmas, Nicky (Blake Michael) e Tara (Olivia Ryan Stern), Max (Corey Fogelmanis) pega alguns objetos de uma casa mal assombrada, mas, com isso, acaba perturbando um monte de espíritos.

Atores relacionados