Os melhores filmes de Zoë Bell

Zoë Bell

Zoë Bell

17/11/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zoë Bell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zoë Bell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Tracker
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Oblivion

Oblivion
7/10
Um veterano designado para extrair os recursos restantes da Terra começa a questionar o que ele sabe sobre sua missão e sobre si mesmo.

Os Oito Odiados

Os Oito Odiados
7,8/10
Durante uma nevasca, um carrasco, uma prisioneira, um caçador de recompensas e um homem que alega ser xerife buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

João e Maria: Caçadores de Bruxas
6,1/10
João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.

Maligno

Maligno
6,2/10
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

Billy Elliot

Billy Elliot
7,7/10
Billy Elliot é um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé, que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma à dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai à sua nova atividade.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Planeta Terror

Planeta Terror
7/10
Uma experiência fracassada libera vírus que transforma humanos em zumbis sedentos de sangue e carnívoros. El Wray, Cherry, um médico e o xerife unem forças para sobreviver à noite, quando os mutantes ameaçam tomar a cidade e o mundo.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

Garota Fantástica

Garota Fantástica
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2009
  • Personagem: Bloody Holly
Bliss Cavendar é uma jovem de 17 anos que vive em uma pequena cidade do Texas e anseia se libertar do mundo dos concursos de beleza e conformidade de sua mãe. Ela vê uma oportunidade quando conhece uma equipe feminina de patins e se interessa. Bliss tenta entrar para a equipe e consegue uma vaga, mentindo para seus pais sobre seu novo passatempo. Ela encontra amizade e liberdade entre suas companheiras, mas um conflito entre uma disputa do campeonato e o concurso de beleza ameaça o seu segredo.

Perigosas

Perigosas
4,5/10
Três mercenárias: Trixie (Julia Voth), Hel (Erin Cummings) e Camero (America Olivo), estão no meio de um remoto deserto tentando extorquir Gage (Michael Hurst), um impiedoso chefão do submundo, mas as coisas saem rapidamente de controle, fazendo com que verdades sejam reveladas e fidelidades quebradas. Com o destino do mundo na balança será que elas serão forçadas a confrontar um perigo maior do que o imaginado?

QT8: The First Eight

QT8: The First Eight
7,3/10

As Mercenárias

As Mercenárias
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/08/2014
  • Personagem: Cassandra Clay
A filha do presidente dos EUA é capturada e mantida presa enquanto eles passeavam por uma zona de guerra. Um time de elite feminino é convocado para infiltrar na prisão feminina local e realizar um ousado resgate.

Jogo de Morte

Jogo de Morte
4,7/10
O agente da CIA Marcus é enviado para Detroit para contratar um traficante de armas e o chefe do fundo de hedge que o está financiando. Seu backup da CIA tem outros planos e se volta contra ele, e é uma luta para sobreviver em um hospital e no cofre do fundo de hedge.

Raze - Lutar ou Correr

Raze - Lutar ou Correr
5,1/10
Mulheres são raptadas e obrigadas a lutarem entre si pela sobrevivência. Confinadas, elas podem usar apenas as forças do punhos e apenas uma restará no fim.

Paradox

Paradox
4,6/10

Double Dare

Double Dare
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/03/2004
  • Personagem: Zoe Bell

Atores relacionados