Os melhores filmes de Paul Frees

Paul Frees

Paul Frees

22/06/1920- 02/11/1986
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Frees, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Frees.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

De Volta ao Planeta dos Macacos

De Volta ao Planeta dos Macacos
6/10
Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Mary Poppins

Mary Poppins
7,8/10
Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

A Trágica Farsa

A Trágica Farsa
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/1956
  • Personagem: Priest
O desempregado jornalista desportivo Eddie Willis, é contratado pelo promotor de luta corrupto Nick Benko para promover seu atual protegido, um boxeador argentino desconhecido chamado Toro Moreno. Embora Moreno seja um gigante, suas chances de sucesso são prejudicadas por um soco fraco e um queixo de vidro. Explorando a reputação de Willis para melhorar sua posição na comunidade do boxe, Benko organiza uma série de lutas arranjadas que impulsionam o ingênuo Moreno a lutador número 1 para o campeonato. O campeão reinante, o sádico Buddy Brannen, guarda ressentimento pela publicidade que Toro recebeu e promete puni-lo violentamente no ringue. Eddie agora deve decidir se deve ou não contar ao ingênuo Toro a verdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Godzilla: O Rei dos Monstros

Godzilla: O Rei dos Monstros
6,3/10
Em 1956 o filme japonês "Gojira", primeiro filme do Godzilla, foi editado e re-lançado nos EUA. Mudanças na história incluem um novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
7,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Narrator (voz)
Após retornar como herói da Guerra da Coréia, Raymond Shaw (Laurence Harvey) e seu pelotão não conseguem se lembrar direito o que aconteceu para ele ter recebido tal condecoração. Bennett Marco (Frank Sinatra) e um outro soldado, que faziam parte do pelotão, começam a ter pesadelos horríveis sobre alguns acontecimentos vividos durante a guerra. Marco então pesquisa sobre a vida atual de Shaw, e descobre que segredos horríveis podem estar guardados sob a memória perdida, inclusive de que Shaw pode estar sendo manipulado pelos seus inimigos através de uma perigosa lavagem cerebral.

Tora! Tora! Tora!

Tora! Tora! Tora!
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 26/01/1970
  • Personagem: Japanese Ambassador Kichisaburo Nomura (voz) (uncredited)
Retrata de forma realista, quase documental, tanto do ponto de vista japonês como do norte americano, mostrando a preparação, os eventos e os erros que possibilitaram o ataque a Pearl Harbor em 7 de Dezembro de 1941, fato que forçou a entrada dos Estados Unidos da América na Segunda Guerra Mundial. O título do filme é o código utilizado em caso de sucesso do ataque japonês, que traduzido para o português significa 'Tigre! Tigre! Tigre!'. A versão Americana tem 02:25. A versão Japonesa é mais longa, com 02:29.

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
7/10
Os cientistas Clayton Forrester e Sylvia Van Buren são os primeiros a chegar no local onde caiu um meteorito. Logo depois, uma máquina alienígena aparece e começa uma matança aleatória. Fuzileiros navais são enviados para o local, porém as forças de ataque deles não está a altura da força de ataque dos alienígenas.

O Último Unicórnio

O Último Unicórnio
7,3/10
Um bravo unicórnio, que descobre talvez ser o último de sua espécie, vai em busca de seus semelhantes, para isso tendo que atravessar terras longínquas. No caminho junta-se a um mágico, e ambos enfrentarão um malvado rei cujo objetivo é o de capturar todos os unicórnios do mundo.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

Patton, Rebelde ou Herói?

Patton, Rebelde ou Herói?
7,9/10
Norte da África, 1943. Patton (George C. Scott) assume o comando e injeta disciplina nos seus subordinados. Na Segunda Guerra, preocupado com a batalha contra o Marechal Rommel (Karl Michael Vogler), Patton procura entendê-lo lendo o livro do próprio Rommel. Promovido, é enviado para a Itália, mas coloca o futuro de sua carreira em risco ao esbofetear um recruta que estava tendo um colapso nervoso. Este incidente o faz perder o comando do seu exército e, por extensão, ser excluído da invasão do "Dia D", além de ser forçado a pedir desculpas públicas pelo ocorrido.

O Hobbit

O Hobbit
6,7/10
O Hobbit é um 1977 de animação musical especial de televisão criada por Rankin / Bass , um estúdio conhecido por seus especiais de férias, e animado por Topcraft , um precursor do Studio Ghibli , com letras adaptadas do livro. O filme é uma adaptação do 1937 o livro de mesmo nome de JRR Tolkien e foi transmitido pela primeira vez na NBC no Estados Unidos no domingo, 27 de novembro, 1977. O Lugar é a Terra-Média. Bilbo Bolseiro é o herói e um hobbit pacato que sai em uma perigosa aventura. A aventura mais emocionante que nenhum outro hobbit jamais pensou em ir. Nesta adaptação animada do primeiro livro do grande clássico de J.R.R. Tolkien, Bilbo é chamado para ajudar no resgate de um grande tesouro que fora roubado dos anões por Smaug, o dragão. Eles devem mostrar toda sua bravura na Floresta das Trevas, nas Montanhas Sombrias, enfrentando orcs, aranhas gigantes, trolls comedores de hobbits e muito mais.

O Retorno do Rei

O Retorno do Rei
5,7/10
Este filme adapta o livro final da trilogia O Senhor dos Anéis, onde os hobbits Frodo e Samwise, lutam para atravessar a terra estéril de Mordor para destruir o Anel Governante na Montanha da Perdição. Ao mesmo tempo, Gandalf e seus companheiros lutam uma desesperada batalha contra as forças de Sauron em Minas Tirith, mas Sauron parece ter a vantagem, enquanto a fonte de seu poder, o Um Anel, lentamente ameaça corromper seus portadores.

Anáguas a Bordo

Anáguas a Bordo
7,2/10
  • Gênero: AçãoComédiaRomance
  • Premiere: 05/12/1959
  • Personagem: Colonel in Jeep on Cebu (voz) (uncredited)
Uma comédia da 2 ª Guerra Mundial sobre um comandante de submarino que se encontra 'amarrado' com um decrépito e cor-de-rosa submarino, um oficial de suprimentos vigarista e um grupo de enfermeiras do exército. Um submarino recentemente comissionado é danificado logo no início da WW II. Um capitão, à procura de um comando insiste que pode leva-lo para um estaleiro e consertar. Indo lentamente nessa viagem, eles encontram um grupo de enfermeiras do Exército 'encalhadas' numa ilha e devem dar uma carona. Mulheres a bordo. Pode piorar? Tentando aplicar uma camada de tinta primer no submarino, eles têm que misturar branco e vermelho, a fim de ter tinta bastante para o serviço. Quando forçados a fugir da doca durante um ataque aéreo, eles se veem no único submarino cor-de-rosa do mundo, e com cinco mulheres nas cabines apertadas de um submarino.

Pollyanna

Pollyanna
7,4/10
Numa pequena cidade do interior americano vive a jovem Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.

A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo
7,5/10
Final do século XIX. George (Rod Taylor) é um cientista que, cansado da ignorância do seu tempo, decide construir uma máquina do tempo. Ele sonha em conhecer o futuro, onde acredita que encontrará a paz entre os homens. Porém, ao conseguir realizar a viagem, George surpreende-se com o que encontra. A raça humana está dividida em duas, sendo que, na superfície, as pessoas são pacíficas e nos subterrâneos, são deformadas e canibais. Para regressar à sua época, George precisa ir até os subterrâneos, já que sua máquina do tempo está com o povo que lá vive.

Mickey e o Pé de Feijão

Mickey e o Pé de Feijão
7,6/10
Desta vez estamos no Vale Feliz, um lugar cheio de paz e alegria, graças a uma harpa cantante. A tranquilidade acaba quando o mágico instrumento cai nas garras de um terrível gigante. Mickey, Donald e Pateta resolvem resgatar o maior tesouro do vale, escalando um pé de feijão para chegar até o castelo de seu assustador inimigo. Mickey e o Pé de Feijão é uma divertida aventura com os maravilhosos personagens de Walt Disney. Um show de encantamento e magia que você vai poder ver e rever a todo instante.

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: Reverend Morrison
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

Meu Ofício é Matar

Meu Ofício é Matar
6,8/10

Atores relacionados