Os melhores filmes de Sterling Holloway

Sterling Holloway

Sterling Holloway

04/01/1905- 22/11/1992
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sterling Holloway, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sterling Holloway.
Gênero:
Ano:

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
7,3/10
Alice é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado e misterioso Coelho Branco até uma toca, ela acaba entrando no País das Maravilhas. Lá, ela conhece diversos seres incríveis, como o peculiar Chapeleiro Maluco, o misterioso Mestre Gato, a Lagarta e a tirana Rainha de Copas.

Dumbo

Dumbo
7,2/10
Dumbo é um bebé elefante que nasceu com umas orelhas enormes. Um dia ele conhece Timóteo, um ratinho que mete medo à maioria dos elefantes do circo onde vive Dumbo. Ao contrário do que se podia esperar, o rato e o elefante acabam por se tornar amigos e, juntos, eles tornam-se as maiores atracções do circo. Usando suas orelhas, Dumbo faz o que nenhum outro elefante consegue: voar!

Bambi

Bambi
7,3/10
A história animada de Bambi, um jovem cervo saudado como o "Príncipe da Floresta" no seu nascimento. Como Bambi cresce, ele faz amizade com os outros animais da floresta, aprende as habilidades necessárias para sobreviver e até encontra o amor. Um dia, porém, os caçadores vem, e Bambi deve aprender a ser tão corajoso como seu pai, e levar os outros cervos para a segurança.

Mogli: O Menino Lobo

Mogli: O Menino Lobo
7,6/10
Mogli, um garoto criado por lobos e que vive na selva, é convencido pelo seu amigo Baguera, uma velha e esperta pantera, a buscar segurança no mundo dos homens. Mas Mogli, resistindo à ideia de seu amigo, resolve seguir a filosofia do urso Balu, que gosta de curtir a vida e ser feliz, fazendo o que gosta. Juntos, dão início a uma grande jornada em direção à civilização e encontram no meio do caminho um orangotango maluco, uma cobra com poder de hipnotizar e Shere Khan, um tigre ameaçador.

Aristogatas

Aristogatas
7,1/10
Uma milionária excêntrica pretende deixar toda sua fortuna para sua gata e os três filhotes. Porém, o mordomo dela os abandona no interior da França para se tornar o beneficiário de toda a herança. Contando com a ajuda de um esperto gato das ruas e de seus amigos, os herdeiros tentam voltar para seu lar e confrontar o maldoso mordomo.

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

Puff: O Ursinho Guloso

Puff: O Ursinho Guloso
7,5/10
Em três deliciosas aventuras, Puff e seus amigos enfrentam uma enchente, se envolvem com um enxame de abelhas e se divertem com um tigre saltador!

Você Já Foi à Bahia?

Você Já Foi à Bahia?
6,3/10
Pato Donald recebe uma grande caixa no dia de seu aniversário, trazendo três presentes. O primeiro traz um projetor de cinema, contendo um filme sobre aves da América do Sul. O segundo contém um livro sobre o Brasil, que o leva à Bahia ao lado de Zé Carioca. O terceiro tem uma piñata, acompanhada de Panchito. Com os amigos, Donald vive aventuras no Brasil e no México.

Mickey e o Pé de Feijão

Mickey e o Pé de Feijão
7,6/10
Desta vez estamos no Vale Feliz, um lugar cheio de paz e alegria, graças a uma harpa cantante. A tranquilidade acaba quando o mágico instrumento cai nas garras de um terrível gigante. Mickey, Donald e Pateta resolvem resgatar o maior tesouro do vale, escalando um pé de feijão para chegar até o castelo de seu assustador inimigo. Mickey e o Pé de Feijão é uma divertida aventura com os maravilhosos personagens de Walt Disney. Um show de encantamento e magia que você vai poder ver e rever a todo instante.

Cavadoras de Ouro

Cavadoras de Ouro
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/05/1933
  • Personagem: Messenger Boy #2 (uncredited)
Durante a Depressão americana, três atrizes (Polly, Carol, e Trixie) se vêm sem trabalho quando o show do qual participariam é cancelado devido a dívidas de impostos. Quando convidam Barney Hopkins, o produtor da peça, para seu apartamento para discutir novas possibilidades, Barney ouve o vizinho e amigo de Polly, Brad, tocando piano e cantando. Brad é um talentoso compositor que se oferece para bancar a peça, mas se recusa a atuar na mesma, apesar da bela voz. As três amigas começam a desconfiar que Brad pode estar escondendo algo muito ruim...

Lembra-se Daquela Noite?

Lembra-se Daquela Noite?
7,6/10

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Música, Maestro!

Música, Maestro!
6,2/10
Seguindo a tradição de Fantasia, Música Maestro! é uma bela coleção de nove curtas animações musicais com as peças mais favoritas da época.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

A Vênus Loura

A Vênus Loura
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/1932
  • Personagem: Joe, Hiker (uncredited)
Uma cantora de cabaré faz acordo com um milionário para pagar a operação do marido gravemente doente. O químico americano Ned Faraday (Herbert Marshall) se casa com Helen (Marlene Dietrich), uma cantora de cabaré alemã, e começam uma família. Então Ned se envenena com Radium e precisa de um tratamento caro na Alemanha para ter alguma chance de ser curado. A esposa Helen volta ao trabalho no clube noturno para tentar ganhar dinheiro e pagar o tratamento e acaba se tornando popular como a Vênus Loura. Em um esforço para conseguir dinheiro suficiente mais rápido, ela se prostitui com o milionário Nick Townsend (Cary Grant). (e 14 - Estimado 14 Anos)

Winnie the Pooh and the Honey Tree

Winnie the Pooh and the Honey Tree
8/10

Amor de Dançarina

Amor de Dançarina
6,7/10
Janie ama dançar e Tod Newton ajuda-a a encontrar um emprego como dançarina em um musical da Broadway, que será dirigido por Patch Gallagher. Mas não será tão fácil quando ela se deparar com o diretor Patch, que acha que ela deve usar seu talento e não sua beleza para conseguir o que quer.

Cordeiro, o Leão Medroso

Cordeiro, o Leão Medroso
7,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/02/1952
  • Personagem: Narrator
Por engano, uma cegonha entrega um bebê leão à uma mãe ovelha. E a confusão se faz, pois o leão que foi criado entre ovelhas não tem idéia de que é um leão!

Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho

Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho
5,6/10
Greg Nolan (Elvis Presley) é um fotografo que trabalha para dois clientes sem que o outro saiba: Mike (Don Porter), um dono de uma revista masculina e Louis Penlow (Rudy Valee), dono de uma agência de publicidade. Nas horas vagas ele namora Bernice (Michele Carey).

Atores relacionados