Os melhores filmes de Billy Bletcher

Billy Bletcher

Billy Bletcher

24/09/1894- 05/01/1979
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billy Bletcher, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billy Bletcher.
Gênero:
Ano:

Dumbo

Dumbo
7,2/10
Dumbo é um bebé elefante que nasceu com umas orelhas enormes. Um dia ele conhece Timóteo, um ratinho que mete medo à maioria dos elefantes do circo onde vive Dumbo. Ao contrário do que se podia esperar, o rato e o elefante acabam por se tornar amigos e, juntos, eles tornam-se as maiores atracções do circo. Usando suas orelhas, Dumbo faz o que nenhum outro elefante consegue: voar!

O Mágico de Oz

O Mágico de Oz
8,1/10
Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.

Caçada Humana

Caçada Humana
7,1/10
O xerife Calder (Marlon Brando) tem problemas a resolver numa cidadezinha quando Bubber (Robert Redford) foge da prisão e é acusado de assassinato. O problema é que o filho do magnata de petróleo Val Rogers (E.G. Marshall) está tendo um caso com a esposa de Bubber, que acabou de escapar da prisão, e Rogers quer Bubber fora do caminho para poder encobrir o caso do filho. Só que Calder quer achar o prisioneiro vivo e não quer ceder ao magnata do petróleo.

Os Fantasmas Solitários

Os Fantasmas Solitários
7,5/10
Quatro fantasmas entediados em uma casa mal-assombrada decidem chamar os Ghost Hunters, uma agência de caça-fantasmas, na esperança de ter um pouco de diversão e assustá-los.

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos
7,5/10
Os dois porquinhos construindo casas de feno e varas zombam de seu irmão, construindo a casa de tijolos. Mas quando o lobo chega e derruba suas casas (depois de truques como se vestir como uma ovelha enjeitada), eles correm para a casa de seu irmão. E por toda parte, eles cantam a música clássica, "Quem tem medo do lobo mau?".

O Super Lobo Mau

O Super Lobo Mau
6,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 14/04/1934
  • Personagem: Big Bad Wolf (voz) (uncredited)
Cícero e Heitor decidem não ouvir seu irmão e vão passear na floresta com Chapéuzinho Vermelho. Mas o Lobo Mau está lhes esperando.

É Hora de Viajar!

É Hora de Viajar!
7,5/10
“É Hora de viajar!”, dirigido por Lauren MacMullan e pré-selecionado para o Oscar na categoria de curta de animação, conta com Mickey, sua inseparável Minnie e seus amigos, o cavalo Horacio e a vaca Clarabelle. Na aventura eles se divertem em uma carroça de feno, até que o arqui-inimigo de Mickey, João Bafo de Onça, aparece para acabar com a diversão na estrada.

Os Três Lombinhos

Os Três Lombinhos
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/04/1936
  • Personagem: Big Bad Wolf (voz) (uncredited)
Conta a história do Lobo Mau ensinando seus três lobinhos como caçar os porquinhos.

Building a Building

Building a Building
7/10

Através do Espelho

Através do Espelho
7,5/10
Mickey dorme enquanto lê Alice no País das Maravilhas, e se transporta para o outro lado do espelho.

Edison, O Mago da Luz

Edison, O Mago da Luz
7/10

Era Uma Vez Dois Valentes

Era Uma Vez Dois Valentes
7,1/10
Trata-se da primeira adaptação para as telas da aopereta composta por Victor Herbert e Glen MacDonough em 1903. Esta comédia musical em ritmo de conto de fadas conta a história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Bo-Peep não aceite casar-se com ela. A moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e oede ajuda a Stannie Dum e Ollie Dee para derrotar o vilão. A dupla tenta pegar dinheiro emprestado para pagar a hipoteca da viúva Peep, mas acabam optando por um plano mais ousado, fazendo Barnaby casar-se com Stannie! O enfurecido vilão então ameaça destruir a Terra dos Brinquedos.

A Viagem de Trem

A Viagem de Trem
7/10
Mickey quer sair de férias de Burbank a Pomona, para isso precisa ir de trem. O condutor, Pete, não vai deixá-lo viajar com Pluto, por isso ele esconde Pluto em sua mala, sem muita sorte.

Invenções Modernas

Invenções Modernas
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 29/05/1937
  • Personagem: Robot Butler (voz) (uncredited)
Donald entra no museu de Invenções Modernas e acaba recebendo muito mais do que esperava. De uma máquina automática de fazer pacotes até uma fantástica cadeira de barbeiro, Donald acaba se atrapalhando todo.

O Homem de 8 Vidas

O Homem de 8 Vidas
6,9/10
Em Nova York, o desajeitado Walter Mitty é o editor de ficção barata na Pierce Publishing propriedade de Bruce Pierce. Ele vive com sua mãe dominadora e nem sua noiva Gertrude Griswold, nem sua mãe e nem seu melhor amigo Tubby Wadsworth o respeitam. Walter é um sonhador e vive em um mundo de fantasia muitas vezes ao longo do dia. Quando Walter está no trem ele tropeça com a linda Rosalind van Hoorn que usa Walter para escapar de seu perseguidor. Walter involuntariamente se envolve em um perigoso jogo de espiões que estão buscando um livro preto com notas sobre um tesouro escondido.

Uma Loura Para Três

Uma Loura Para Três
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/02/1933
  • Personagem: Singing Waiter
Nova Iorque, anos 1890. Lady Lou trabalha como cantora no clube noturno de Gus Jordan, que a cobre de diamantes para que ela permaneça a seu lado. O que Lou não sabe é que Gus está envolvido com prostituição e dinheiro falso, no que é ajudado por Rita Russa e seu namorado Serge. Gus até fornece mulheres para uma rede de batedoras de carteiras. Dan Flynn, desafeto de Gus, vive tentando inutilmente abrir os olhos de Lou. Perto dali fica fica o escritório central de uma espécie de Exército da Salvação. Quem trabalha lá é o Capitão Cummings, na verdade um agente federal disfarçado à procura de provas contra as atividades ilegais de Gus. Cummings quer reformar Lou, que se apaixona por ele. Enquanto isso, foge da prisão Chick Clark, ex-amante de Lou, denunciado por Dan Flynn por roubo de joias. Chick ainda ama Lou e vai procurá-la no clube. Acontece um tiroteio, com mortes. O Capitão Cummings intervém, revela sua verdadeira identidade e coloca as coisas nos devidos lugares.

Morte ao Amanhecer

Morte ao Amanhecer
6,8/10

Todo Mundo Ama o Mickey

Todo Mundo Ama o Mickey
8,4/10
Mickey, o camundongo mais querido do mundo, estrela esta coletânea que reúne suas melhores histórias. Desenhos com aquela magia especial que só a Disney é capaz de fazer.

Solid Serenade

Solid Serenade
8,1/10

Atores relacionados