Os melhores filmes de Pinto Colvig

Pinto Colvig

Pinto Colvig

11/09/1892- 03/10/1967
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Pinto Colvig. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Pinto Colvig.
Gênero:
Ano:

Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões
7,6/10
A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
7,3/10
Alice é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado e misterioso Coelho Branco até uma toca, ela acaba entrando no País das Maravilhas. Lá, ela conhece diversos seres incríveis, como o peculiar Chapeleiro Maluco, o misterioso Mestre Gato, a Lagarta e a tirana Rainha de Copas.

O Mágico de Oz

O Mágico de Oz
8,1/10
Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.

Alô, Amigos

Alô, Amigos
6/10
Apresentando personagens como Zé Carioca, Pedro, um avião mirim do correio e os famosos Pato Donald e Pateta, em aventuras espetaculares! Pato Donald é um turista americano que embarca em uma incrível viagem pelos Andes! Pedro é um aviãozinho que voa pelo Chile e enfrenta uma terrível tempestade, passando por maus bocados para atravessar o Monte Aconcágua. Em Buenos Aires, Pateta aprende a usar o equipamento de montaria e danças típicas argentinas. Recheado com coloridas cenas de Carnaval do Rio de Janeiro e músicas como "Aquarela do Brasil", Pato Donald conhece os pontos turísticos mais belos do Rio de Janeiro e de quebra ainda aprende a sambar.

Você Já Foi à Bahia?

Você Já Foi à Bahia?
6,3/10
Pato Donald recebe uma grande caixa no dia de seu aniversário, trazendo três presentes. O primeiro traz um projetor de cinema, contendo um filme sobre aves da América do Sul. O segundo contém um livro sobre o Brasil, que o leva à Bahia ao lado de Zé Carioca. O terceiro tem uma piñata, acompanhada de Panchito. Com os amigos, Donald vive aventuras no Brasil e no México.

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
6,8/10
Prepare-se para um passeio frenético a bordo da carroça de J. T. Sapo, com seus encantadores amigos Verruga, Rato e MacBadger. E depois conheça a emocionante trama do esguio Ichabod, que, para conquistar a bela Katrina, terá que disputa-la com Brom Bones, o malfeitor da cidade.

Mickey e o Pé de Feijão

Mickey e o Pé de Feijão
7,6/10
Desta vez estamos no Vale Feliz, um lugar cheio de paz e alegria, graças a uma harpa cantante. A tranquilidade acaba quando o mágico instrumento cai nas garras de um terrível gigante. Mickey, Donald e Pateta resolvem resgatar o maior tesouro do vale, escalando um pé de feijão para chegar até o castelo de seu assustador inimigo. Mickey e o Pé de Feijão é uma divertida aventura com os maravilhosos personagens de Walt Disney. Um show de encantamento e magia que você vai poder ver e rever a todo instante.

Como é Bom se Divertir

Como é Bom se Divertir
6,4/10
Jiminy Cricket apresenta dois curtas de animação da Disney: "Bongo", sobre um urso de circo que foge para a vida selvagem, e uma visão de famoso conto de fadas em "Mickey e o Pé de Feijão", com Mickey, Donald e Pateta nos papéis principais.

O Super Lobo Mau

O Super Lobo Mau
6,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 14/04/1934
  • Personagem: Practical Pig (voz) (uncredited)
Cícero e Heitor decidem não ouvir seu irmão e vão passear na floresta com Chapéuzinho Vermelho. Mas o Lobo Mau está lhes esperando.

Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos
7,5/10
Os dois porquinhos construindo casas de feno e varas zombam de seu irmão, construindo a casa de tijolos. Mas quando o lobo chega e derruba suas casas (depois de truques como se vestir como uma ovelha enjeitada), eles correm para a casa de seu irmão. E por toda parte, eles cantam a música clássica, "Quem tem medo do lobo mau?".

A Tartaruga e a Lebre

A Tartaruga e a Lebre
7,1/10
Divirta-se com o desafio entre a tartaruga e a lebre numa excitante corrida. Será que a lerda, porém persistente tartaruga conseguirá cruzar primeiro a linha de chegada?

Me Dê Uma Pata

Me Dê Uma Pata
6,9/10
No curta, Pluto sente ciúmes do novo gatinho de Mickey, mas após um acontecimento inesperado, tudo muda e Pluto terá uma importante decisão a tomar.

O Gafanhoto e as Formigas

O Gafanhoto e as Formigas
7,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 10/02/1934
  • Personagem: Grasshopper
As trabalhadoras e precavidas formigas se preparam para o rigoroso inverno, enquanto o gafanhoto só quer saber de tocar e cantar.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
6,6/10

Engenheiros Desastrados

Engenheiros Desastrados
7,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 25/02/1938
  • Personagem: Goofy (voz)
Mickey, Donald e Pateta constroem um barco.

Limpadores de Relógios

Limpadores de Relógios
7,4/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 15/10/1937
  • Personagem: Goofy
Mickey, Donald e Pateta limpam um enorme relógio.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,7/10
  • Gênero: AnimaçãoFamíliaTerror
  • Premiere: 05/10/1949
  • Personagem: Ichabod Crane (screaming) / Other Townspeople (voz)
A história de Ichabod Crane e o Cavaleiro Sem-Cabeça baseia-se na obra "The Legend of Sleepy Hollow", de Washington Irving. Ichabod é um professor muito esquisito. Ele fica apaixonado pela bela Katrina e ganha um inimigo, Broom. Mas é muito difícil Ichabod vencer essa briga para ficar com Katrina e Broom vai usar uma arma contra Ichabod: seu medo pelos fantasmas.

O Trailer de Mickey

O Trailer de Mickey
7,9/10
Viagem do Mickey a bordo de seu trailer. Tudo vira uma confusão quando Pateta desengata o trailer do carro.

Os Três Lombinhos

Os Três Lombinhos
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/04/1936
  • Personagem: Practical Pig (voz) (uncredited)
Conta a história do Lobo Mau ensinando seus três lobinhos como caçar os porquinhos.

Os Fantasmas Solitários

Os Fantasmas Solitários
7,5/10
Quatro fantasmas entediados em uma casa mal-assombrada decidem chamar os Ghost Hunters, uma agência de caça-fantasmas, na esperança de ter um pouco de diversão e assustá-los.

Atores relacionados