Os melhores filmes de Clarence Nash

Clarence Nash

Clarence Nash

07/12/1904- 20/02/1985
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Clarence Nash. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Clarence Nash.
Gênero:
Ano:

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
7,3/10
Alice é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado e misterioso Coelho Branco até uma toca, ela acaba entrando no País das Maravilhas. Lá, ela conhece diversos seres incríveis, como o peculiar Chapeleiro Maluco, o misterioso Mestre Gato, a Lagarta e a tirana Rainha de Copas.

Bambi

Bambi
7,3/10
A história animada de Bambi, um jovem cervo saudado como o "Príncipe da Floresta" no seu nascimento. Como Bambi cresce, ele faz amizade com os outros animais da floresta, aprende as habilidades necessárias para sobreviver e até encontra o amor. Um dia, porém, os caçadores vem, e Bambi deve aprender a ser tão corajoso como seu pai, e levar os outros cervos para a segurança.

O Cão e a Raposa

O Cão e a Raposa
7,2/10
Raposa e cão crescem juntos como amigos, mas descobrem aos poucos que são inimigos na ordem natural das coisas. Quando adultos, põe a amizade em jogo.

Um Conto de Natal do Mickey

Um Conto de Natal do Mickey
8/10
O curta conta com Tio Patinhas no papel de Ebenezer Scrooge, um velho egoísta e avarento que não tinha limites para sua ganância e desprezava sentimentos como amor, amizade e generosidade. Até que, em uma véspera de Natal, ele foi visitado pelos Três Fantasmas do Natal, que o fizeram compreender qual seria o seu destino final se ele não mudasse seus atos.

Alô, Amigos

Alô, Amigos
6/10
Apresentando personagens como Zé Carioca, Pedro, um avião mirim do correio e os famosos Pato Donald e Pateta, em aventuras espetaculares! Pato Donald é um turista americano que embarca em uma incrível viagem pelos Andes! Pedro é um aviãozinho que voa pelo Chile e enfrenta uma terrível tempestade, passando por maus bocados para atravessar o Monte Aconcágua. Em Buenos Aires, Pateta aprende a usar o equipamento de montaria e danças típicas argentinas. Recheado com coloridas cenas de Carnaval do Rio de Janeiro e músicas como "Aquarela do Brasil", Pato Donald conhece os pontos turísticos mais belos do Rio de Janeiro e de quebra ainda aprende a sambar.

Você Já Foi à Bahia?

Você Já Foi à Bahia?
6,3/10
Pato Donald recebe uma grande caixa no dia de seu aniversário, trazendo três presentes. O primeiro traz um projetor de cinema, contendo um filme sobre aves da América do Sul. O segundo contém um livro sobre o Brasil, que o leva à Bahia ao lado de Zé Carioca. O terceiro tem uma piñata, acompanhada de Panchito. Com os amigos, Donald vive aventuras no Brasil e no México.

Como é Bom se Divertir

Como é Bom se Divertir
6,4/10
Jiminy Cricket apresenta dois curtas de animação da Disney: "Bongo", sobre um urso de circo que foge para a vida selvagem, e uma visão de famoso conto de fadas em "Mickey e o Pé de Feijão", com Mickey, Donald e Pateta nos papéis principais.

O Patinho Feio

O Patinho Feio
7,6/10
A busca de um patinho rejeitado por uma família que o aceite leva à rejeição constante antes de descobrir sua verdadeira identidade como cisne.

Mickey, o Maestro

Mickey, o Maestro
7,8/10
Mickey e sua banda estão determinados a executar suas músicas, apesar da interferência do Pato Donald e uma forte tempestade.

O Dragão Relutante

O Dragão Relutante
6,7/10
O Humorista Robert Benchley tenta encontrar Walt Disney para pedir-lhe que produza uma adaptação de um conto sobre um dragão amável e cordial que prefere recitar poesia ao invez de ser feroz. Ao longo do caminho, o levam num passeio pelos estúdios da Disney, onde ele aprende sobre o processo de animação.

O Trailer de Mickey

O Trailer de Mickey
7,9/10
Viagem do Mickey a bordo de seu trailer. Tudo vira uma confusão quando Pateta desengata o trailer do carro.

Mickey e o Pé de Feijão

Mickey e o Pé de Feijão
7,6/10
Desta vez estamos no Vale Feliz, um lugar cheio de paz e alegria, graças a uma harpa cantante. A tranquilidade acaba quando o mágico instrumento cai nas garras de um terrível gigante. Mickey, Donald e Pateta resolvem resgatar o maior tesouro do vale, escalando um pé de feijão para chegar até o castelo de seu assustador inimigo. Mickey e o Pé de Feijão é uma divertida aventura com os maravilhosos personagens de Walt Disney. Um show de encantamento e magia que você vai poder ver e rever a todo instante.

Donald's Nephews

Donald's Nephews
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 15/04/1938
  • Personagem: Donald Duck / Huey / Dewey / Louie (voz)

Donald Adora Dançar

Donald Adora Dançar
7,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 07/06/1940
  • Personagem: Donald Duck / Daisy Duck / Huey / Dewey / Louie
Donald vai a casa de Margarida. No entanto, seus sobrinhos também aparecem por lá.

Donald no País da Matemágica

Donald no País da Matemágica
7,8/10
Desenho animado da Disney que, por meio desta maravilhosa aventura de Donald, explica como a matemática pode ser útil na vida real. Através desta viagem Donald nos mostra como a matemática não é apenas números e gráficos, mas também coisas reais e mágicas.

A Galinha Esperta

A Galinha Esperta
7/10
A galinha está à procura de de alguém para ajudá-la a plantar milho. Ela vai pedir para o porco peter e para o pato donald, mas ambos dizem estar doentes para não ajudá-la, então ela terá que plantar com a ajuda de seus pintinhos. Na hora de colher, novamente, ambos negam ajudar afirmando estarem doentes, mas a galinha acaba descobrindo que era tudo enganação e prepara uma surpresinha para eles.

Flores e Árvores

Flores e Árvores
7,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 30/07/1932
  • Personagem: Birds (voz) (uncredited)
Flores e Árvores foi o primeiro desenho animado em cores da história, criado por Walt Disney, de 1932. Foi o 1° a ganhar Oscar de melhor curta de animação.

Donald, O Cozinheiro

Donald, O Cozinheiro
7,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 05/12/1941
  • Personagem: Donald Duck (voz)
Donald está ouvindo um programa de rádio enquanto cozinha waffles. Mas ele se distrai e usa cimento em vez de fermento em pó.

Donald's Cousin Gus

Donald's Cousin Gus
6,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 19/05/1939
  • Personagem: Donald Duck

Piquenique na Praia

Piquenique na Praia
6,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Donald Duck
Donald e Pluto saem para uma tarde de piquenique na praia.

Atores relacionados