Os melhores filmes de Arthur Tovey

Arthur Tovey

Arthur Tovey

14/11/1904- 20/10/2000
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Arthur Tovey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Arthur Tovey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rocky: Um Lutador

Rocky: Um Lutador
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/1976
  • Personagem: Reporter (uncredited)
Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.

A Fuga do Planeta dos Macacos

A Fuga do Planeta dos Macacos
6,3/10
Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowall) e Zira (Kim Hunter) - na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente - retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 08/07/1959
  • Personagem: Man at Auction (uncredited)
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 07/10/1977
  • Personagem: Courtroom Spectator (uncredited)
Tarzana, Califórnia. Jerry Landers (John Denver), o subgerente de um supermercado, é escolhido por Deus (George Burns) para disseminar Sua palavra, pois Deus está insatisfeito com várias coisas que estão acontecendo no mundo. Inicialmente Jerry achou que era uma brincadeira, mas logo se convence que está falando e vendo Deus, que se faz aparentar por um velho. Bobbie (Teri Garr), a esposa de Jerry, questiona a sanidade do marido, mas aos poucos Jerry é ouvido, fazendo representantes de várias igrejas se unirem para propôr um teste que Jerry não teria a menor chance de responder.

O Professor Aloprado

O Professor Aloprado
5,7/10
Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.

Golpe de Mestre

Golpe de Mestre
8,3/10
Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnega, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.

A Primeira Noite de um Homem

A Primeira Noite de um Homem
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1967
  • Personagem: Hotel Guest
Após se formar na faculdade, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) retorna para casa. Indeciso quanto ao seu futuro, ele acaba sendo seduzido pela senhora Robinson (Anne Bancroft) uma amiga de meia-idade de seus pais. Mas na verdade ele está interessado na filha dela, a bela Elaine Robinson (Katharine Ross).

Os Homens Preferem as Loiras

Os Homens Preferem as Loiras
7,1/10
Duas dançarinas, Lorelei e Dorothy, embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a convite do noivo de Lorelei, que é um milionário. O pai do noivo contrata um detetive para segui-las e conseguir provas de infidelidade da futura nora. Em consequência, criam-se uma série de confusões em alto-mar.

Terremoto

Terremoto
5,9/10
O engenheiro de obras Stuart Graff está separado de sua esposa ciúmenta e possessiva, Remy, e tem um caso com Denise Marshall, a viúva de um colega de trabalho. Enquanto isso, Remy tenta persuadir seu pai, Sam Royce, que é o patrão de Stuart, a usar sua influência para impedir Stuart de ver Denise. O velhaco policial Lew Slade é suspenso da polícia de Los Angeles por ter esmurrado um oficial idiota de outra jurisdição. Amargurado, Slade pensa a desistir da força policial. Jody, um gerente de supermercado pervertido, cobiça Rosa Amici, irmã do Sal, o assistente de Miles Quade, um motociclista aspirante e temerário. A vida de todas essas pessoas são devastadas quando um grande terremoto atinge Los Angeles e reduz a cidade a ruínas.

A Trágica Farsa

A Trágica Farsa
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/1956
  • Personagem: Fight Crowd Spectator
O desempregado jornalista desportivo Eddie Willis, é contratado pelo promotor de luta corrupto Nick Benko para promover seu atual protegido, um boxeador argentino desconhecido chamado Toro Moreno. Embora Moreno seja um gigante, suas chances de sucesso são prejudicadas por um soco fraco e um queixo de vidro. Explorando a reputação de Willis para melhorar sua posição na comunidade do boxe, Benko organiza uma série de lutas arranjadas que impulsionam o ingênuo Moreno a lutador número 1 para o campeonato. O campeão reinante, o sádico Buddy Brannen, guarda ressentimento pela publicidade que Toro recebeu e promete puni-lo violentamente no ringue. Eddie agora deve decidir se deve ou não contar ao ingênuo Toro a verdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Quem é Essa Garota?

Quem é Essa Garota?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Butler(uncredited)
Nikki Finn (Madonna) é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott (Griffin Dunne), um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.

O Manto Sagrado

O Manto Sagrado
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/09/1953
  • Personagem: Roman Soldier (uncredited)
O primeiro filme rodado em Cinema Scope, O Manto Sagrado foi indicado para cinco categorias do prêmio Oscar em 1953, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Richard Burton. Burton interpreta Marcellus Gallio, o centurião romano encarregado do supervisionar a crucificação de Cristo. Mas quando ele ganha o manto de Cristo em um jogo de azar ao pé da cruz, sua vida muda para sempre.

O Sol é Para Todos

O Sol é Para Todos
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1962
  • Personagem: Juror (uncredited)
Em 1932, na pacata Maycomb (Alabama), vivem os irmãos Jem e Scout Finch, órfãos de mãe criados pela babá negra Calpurnia e o pai Atticus Finch, advogado íntegro e respeitado na cidade, que atende gratuitamente aos mais pobres. A infância dividida entre a escola e as fantasias acerca do vizinho, o “malvado” Sr. Radley, cede espaço ao contato com a discriminação quando seu pai resolve defender o negro Tom Robinson, acusado de ter estuprado uma moça branca. Gregory Peck ganhou um Oscar por sua brilhante atuação nesta versão para o cinema do romance vencedor do Prêmio Pulitzer.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Member of Angry Mob
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Batman, o Homem Morcego

Batman, o Homem Morcego
6,5/10
Em Gotham City, Charada, Pinguim, Coringa e Mulher-Gato roubam uma invenção secreta e planejam usá-la de forma maléfica. Além disto, planejam também destruir o Homem-Morcego e o Menino-Prodígio.

Minha Bela Dama

Minha Bela Dama
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1964
  • Personagem: Singer (uncredited)
Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, aposta que conseguirá, no período máximo de seis meses, transformar Eliza Doolittle (Audrey Hepburn), uma simples florista de rua que não sabe falar direito, em uma dama. Mas a tarefa se mostra muito mais difícil do que tinha sido imaginada originalmente.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
7,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Second Reporter
Após retornar como herói da Guerra da Coréia, Raymond Shaw (Laurence Harvey) e seu pelotão não conseguem se lembrar direito o que aconteceu para ele ter recebido tal condecoração. Bennett Marco (Frank Sinatra) e um outro soldado, que faziam parte do pelotão, começam a ter pesadelos horríveis sobre alguns acontecimentos vividos durante a guerra. Marco então pesquisa sobre a vida atual de Shaw, e descobre que segredos horríveis podem estar guardados sob a memória perdida, inclusive de que Shaw pode estar sendo manipulado pelos seus inimigos através de uma perigosa lavagem cerebral.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Courtroom Spectator (uncredited)
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Atores relacionados