Os melhores filmes de Frank McLure

Frank McLure

Frank McLure

14/07/1893- 23/10/1960
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank McLure. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank McLure.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: (uncredited)
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Scarface, a Vergonha de uma Nação

Scarface, a Vergonha de uma Nação
7,7/10
Na Chicago dos anos 20, um gângster (Paul Muni) mata um rival do seu chefe e rapidamente ganha destaque dentro da quadrilha. Ele espera o momento exato para assassinar seu chefe e se tornar o novo líder do bando, mas o fato de sua irmã (Ann Dvorak), por quem ele sente uma paixão incestuosa, estar envolvida com seu homem de confiança (George Raft) o deixa totalmente abalado. Este fato gerará trágicas conseqüências.

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
  • Gênero: MistérioRomanceThriller
  • Premiere: 21/08/1946
  • Personagem: Man Walking Through Door Leaving Courtroom (uncredited)
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

A Trágica Farsa

A Trágica Farsa
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/1956
  • Personagem: Reporter at Hospital
O desempregado jornalista desportivo Eddie Willis, é contratado pelo promotor de luta corrupto Nick Benko para promover seu atual protegido, um boxeador argentino desconhecido chamado Toro Moreno. Embora Moreno seja um gigante, suas chances de sucesso são prejudicadas por um soco fraco e um queixo de vidro. Explorando a reputação de Willis para melhorar sua posição na comunidade do boxe, Benko organiza uma série de lutas arranjadas que impulsionam o ingênuo Moreno a lutador número 1 para o campeonato. O campeão reinante, o sádico Buddy Brannen, guarda ressentimento pela publicidade que Toro recebeu e promete puni-lo violentamente no ringue. Eddie agora deve decidir se deve ou não contar ao ingênuo Toro a verdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 08/07/1948
  • Personagem: Audience Member
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Senator (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Náufragos do Titanic

Náufragos do Titanic
7/10
  • Gênero: AçãoDramaRomance
  • Premiere: 11/04/1953
  • Personagem: Lifeboat Survivor (uncredited)
1912. Julia Sturges (Barbara Stanwyck), uma socialite, embarca no Titanic acompanhada pelos filhos, Annette (Audrey Dalton) e Norman (Harper Carter), e deixa para trás o marido, Richard Ward Sturges (Clifton Webb). Julia está cansada do estilo sofisticado do seu esposo e planeja viver nos Estados Unidos com os filhos. Richard arruma um jeito de embarcar no último minuto e descobre que Julia quer se divorciar dele. Eles acabam discutindo e coisas duras são ditas, mas quando o Titanic bate num iceberg e começa a afundar todos os problemas deles se tornam bem pequenos.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

A Mulher do Século

A Mulher do Século
7,9/10

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Cupido é Moleque Teimoso

Cupido é Moleque Teimoso
7,7/10
Suspeitas infundadas levam um casal a iniciar um processo de divórcio, quando começam a minar as tentativas, de um e do outro, de encontrar um novo romance.

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Stock Broker (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Atores relacionados