Os melhores filmes de Ava Gardner

Ava Gardner

Ava Gardner

24/12/1922- 25/01/1990
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ava Gardner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ava Gardner.
Gênero:
Ano:

Terremoto

Terremoto
5,9/10
O engenheiro de obras Stuart Graff está separado de sua esposa ciúmenta e possessiva, Remy, e tem um caso com Denise Marshall, a viúva de um colega de trabalho. Enquanto isso, Remy tenta persuadir seu pai, Sam Royce, que é o patrão de Stuart, a usar sua influência para impedir Stuart de ver Denise. O velhaco policial Lew Slade é suspenso da polícia de Los Angeles por ter esmurrado um oficial idiota de outra jurisdição. Amargurado, Slade pensa a desistir da força policial. Jody, um gerente de supermercado pervertido, cobiça Rosa Amici, irmã do Sal, o assistente de Miles Quade, um motociclista aspirante e temerário. A vida de todas essas pessoas são devastadas quando um grande terremoto atinge Los Angeles e reduz a cidade a ruínas.

A Bíblia... No Início

A Bíblia... No Início
6,2/10
As maiores histórias do antigo testamento são trazidas para as telas com um domínio e força impressionantes neste filme internacional, que exibe os 22 primeiros capítulos do Gênesis. Esta é a história espetacular do homem, de sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Dando brilho à grandiosidade épica, temos as interpretações de George C. Scott como Abrão, Ava Garner como Sara e Peter O'Toole como a presença evocativa do anjo de Deus. O lendário John Huston dirige esta obra e também apresenta uma interpretação digna de nota como Noé. Da abertura do filme em meio ao caos cósmico até sua mensagem de esperança e salvação, A Bíblia mantém a todo momento sua característica de uma conquista monumental do cinema.

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

As Neves do Kilimanjaro

As Neves do Kilimanjaro
6,1/10
O escritor Harry Street (Gregory Peck), ferido gravemente durante um safári na África, aguarda a chegada de ajuda médica aos pés da montanha de Kilimanjaro, na África. Enquanto o auxílio não vem, ele relembra à esposa Helen (Susan Hayward) suas frustradas aventuras amorosas e seus fracassos como escritor. Em estado delirante, ele revive seu único romance verdadeiro, com Cynthia Green (Ava Gardner), cuja paixão ele deixou escapar devido à obsessão em viajar pelo mundo em busca de temas para seus livros.

A Condessa Descalça

A Condessa Descalça
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/1954
  • Personagem: Maria Vargas
No funeral de Maria Vargas, várias pessoas se lembram de quem ela era e o impacto que ela causou sobre eles. Harry Dawes era um não muito bem sucedido escritor/diretor quando ele e produtor de cinema Kirk Edwards descobriram ela em uma boate de segunda, onde ela trabalhava como dançarina de flamenco. Ele a convenceu a aceitar a chance de atuação e seu primeiro filme foi um enorme sucesso. O Relações Públicas Oscar Muldoon se lembra de quando Maria estava no tribunal apoiando seu pai, que foi acusado de assassinar sua mãe. Foi o testemunho de Maria que o livrou e ela foi uma estrela maior do que nunca. Alberto Bravano, um dos homens mais ricos da América do Sul, lança seu olhar sobre Maria e ela sai com ele - mais para irritar Edwards do que outra coisa - mas ele a trata mal. Quando ela conhece o Conde Vincenzo Torlato-Favrini ficam profundamente apaixonados. Eles se casam, mas eles não têm uma vida feliz.

A Hora Final

A Hora Final
7,1/10
Depois de uma guerra nuclear global, os residentes da Austrália deve chegar a termos com o fato de que toda a vida será destruída em questão de meses. Um submarino dos EUA está em patrulha quando o Hemisfério Norte é destruído pela guerra atômica. Eles aportam em Melbourne, na Austrália, onde vivem com o resto da cidade que tem menos de 12 meses de vida. Eles viajam de volta para a costa oeste dos EUA e testemunham o holocausto.

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

A Travessia de Cassandra

A Travessia de Cassandra
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/12/1976
  • Personagem: Nicole Dressler
A Travessia de Cassandra é um 'Disaster Movie', com grande elenco de estrelas, sobre a odisseia aterrorizante de 1000 passageiros presos a bordo de um trem contaminado por uma peste. Um terrorista infectado com um vírus mortal ataca o Expresso Estocolmo-Genebra e expõe todos a bordo para a doença. O coronel Mackenzie (Burt Lancaster) é chamado para lidar com a situação e descobre que o Dr. Chamberlain (Richard Harris) está a bordo do trem. Mackenzie decide direcionar o trem para a Travessia de Cassandra, onde ele vai mergulhar no esquecimento. Mas os passageiros milagrosamente começam a se recuperar e Chamberlain deve correr contra o tempo para desconectar os vagões da locomotiva e salvar todos.

Mogambo

Mogambo
6,6/10

55 Dias em Pequim

55 Dias em Pequim
6,7/10
Na Pequim de 1900, durante a rebelião dos Boxers (revolta de uma facção do povo chinês contra a presença ocidental na China), é organizada uma comissão que reúne diplomatas, ministros do exército e outros representantes de dezenas de nações. A idéia é encontrar uma solução amigável e diplomática, mas há o evidente conflito de interesses entre os países presentes e o Império Chinês.

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Cliente Morto Não Paga

Cliente Morto Não Paga
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 21/05/1982
  • Personagem: (in "The Killers" / "The Bribe") (archive footage)
Juliet Forrest está convencida de que a morte de seu pai em um acidente de carro nas montanhas não foi um acidente. Seu pai era um proeminente cientista trabalhando em uma receita secreta de queijo. Para provar que foi assassinado, ela contrata os serviços de detetive Rigby Reardon. Ele encontra um pedaço de papel com uma lista de pessoas que são "Os Amigos e Inimigos da Carlotta". Procurando por respostas, Rigby se encontra com diversos personagens do submundo: homens e mulheres perigosos que foram as principais personagens dos clássicos filmes de detetive dos anos 40 e 50. Filmado em preto e branco para permitir o uso de cenas de filmes antigos entremeadas com as do novo. É através deste recurso que o assistente de Rigby não é outro senão o próprio Philip Marlowe.

A Noite do Iguana

A Noite do Iguana
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/1964
  • Personagem: Maxine Faulk

Sete Dias de Maio

Sete Dias de Maio
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/02/1964
  • Personagem: Eleanor Holbrook
O impopular presidente (Fredric March) dos Estados Unidos consegue um tratado de desarmamento nuclear através do Senado, mas descobre que a nação está se voltando contra ele. Jiggs Casey (Kirk Douglas), um coronel da Marinha, encontra provas de que o general Scott (Burt Lancaster), o chefe popular do 'Joint Chiefs', e determinado candidato presidencial, em 2 anos, não está planejando esperar. Casey vai até o presidente com tal informação e uma rede de intrigas começa.

Roy Bean - O Homem da Lei!

Roy Bean - O Homem da Lei!
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 18/12/1972
  • Personagem: Lily Langtry
O legislador fora-da-lei e auto nomeado, juiz Roy Bean, governa um pedaço vazio do Oeste que gradualmente se desenvolve, sob seu punho de ferro, em uma cidade próspera, enquanto ele distribui sua própria marca peculiar de justiça fronteiriça sobre estranhos que passam. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Por Causa de uma Mulher

Por Causa de uma Mulher
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/01/1946
  • Personagem: Mary

O Show Não Pode Parar

O Show Não Pode Parar
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/08/2002
  • Personagem: Herself (archive footage)
Baseado na autobiografia do ator e produtor Robert Evans e narrado pelo próprio, este documentário descreve a ascensão e queda de um dos maiores executivos de Hollywood nos anos 60 e 70. À frente da Paramount, Evans produziu, entre outros sucessos, "O Poderoso Chefão", "O Bebê de Rosemary", "Love Story" e "Chinatown". Viveu com plenitude a dolce vita californiana, mas também se deparou com a infernal pressão de uma indústria poderosa e experimentou a depressão e a decadência. Evans oferece ao espectador um franco relato de sua trajetória, sem deixar de tocar em assuntos delicados, como problemáticos relacionamentos conjugais e o vício da cocaína. Assim, traça um amplo painel de uma época do cinema norte-americano.

The Love Goddesses

The Love Goddesses
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/03/1965
  • Personagem: (archive footage)

Atores relacionados