Os melhores filmes de Lana Turner

Lana Turner

Lana Turner

08/02/1921- 29/06/1995
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lana Turner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lana Turner.
Gênero:
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
D'Artagnan, um jovem provinciano, chega à Paris com o intuito de se tornar um mosqueteiro. Ele encontrará muitos obstáculos, ação, amor, ódio, o rei e a rainha. E ainda Richelieu e sua impetuosidade, que deixará D'Artagnan envolvido em tramas políticas. Mas contra tudo e todos ele se junta a Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan terá, além do mais, que se desdobrar para manter seguro o seu amor pela encantadora Constance Bonacieux sem com isso indispor a apaixonada Milady De Winter, uma agente secreta do Cardeal.

Assim Estava Escrito

Assim Estava Escrito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Georgia Lorrison
Narrado em flashback, o filme traça a ascensão e a queda de um produtor de Hollywood duro e ambicioso, Jonathan Shields, visto pelos olhos de vários conhecidos, incluindo o escritor James Lee Bartlow, a estrela Georgia Lorrison e o diretor Fred Amiel. Ele é um homem difícil e ambicioso que impiedosamente usa todos - incluindo o escritor, estrela e diretor - na escalada para se tornar um dos maiores de Hollywood. (e 16 - Estimado 16 Anos)

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: Isabelle (archive footage)

A Dupla do Outro Mundo

A Dupla do Outro Mundo
7,2/10

Imitação da Vida

Imitação da Vida
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/1959
  • Personagem: Lora Meredith
O ano é 1947 e Lora Meredith (Lana Turner) é uma aspirante a atriz, viúva, que mora com sua sua única filha, Susie (Sandra Dee), e vive ignorando-a, enquanto busca construir uma carreira. Quando ela conhece Annie Johnson (Juanita Moore), uma afrodescendente também viúva e mãe solteira, convida-a a trabalhar na sua casa e criar as filhas das duas juntas. No momento em que Annie e sua filha Sarah Jane (Susan Kohner) se mudam para a casa de Lora, a menina passa a renegar as suas origens: por ter a pele bem mais clara que sua mãe, ela se declara branca para todos. Já Susie se sente rejeitada pela mãe e acaba encontrando conforto nos braços de um homem mais velho (John Gavin).

Cliente Morto Não Paga

Cliente Morto Não Paga
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 21/05/1982
  • Personagem: (in "Johnny Eager" / "The Postman Always Rings Twice") (archive footage)
Juliet Forrest está convencida de que a morte de seu pai em um acidente de carro nas montanhas não foi um acidente. Seu pai era um proeminente cientista trabalhando em uma receita secreta de queijo. Para provar que foi assassinado, ela contrata os serviços de detetive Rigby Reardon. Ele encontra um pedaço de papel com uma lista de pessoas que são "Os Amigos e Inimigos da Carlotta". Procurando por respostas, Rigby se encontra com diversos personagens do submundo: homens e mulheres perigosos que foram as principais personagens dos clássicos filmes de detetive dos anos 40 e 50. Filmado em preto e branco para permitir o uso de cenas de filmes antigos entremeadas com as do novo. É através deste recurso que o assistente de Rigby não é outro senão o próprio Philip Marlowe.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
6,8/10

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Madame X

Madame X
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1966
  • Personagem: Holly Parker
Uma mulher casada numa familia rica é comprometida pela morte acidental de um homem que a perseguia romanticamente, e é forçada pela sogra a assumir uma nova identidade para salvar a reputação do marido e do filho pequeno. Ela vagueia pelo mundo, tentando esquecer seu desgosto com a ajuda de álcool e homens desagradáveis, eventualmente retornando para a cidade de sua queda, onde ela mata um chantagista que ameaça expor seu passado. Surpreendentemente, ela é acusada em seu julgamento por assassinato por seu filho agora adulto, que é um defensor público. Na esperança de continuar a proteger seu filho, ela se recusa a dar seu nome verdadeiro e é conhecida na corte como a ré "Madame X".

The Love Goddesses

The Love Goddesses
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/03/1965
  • Personagem: (archive footage)

Johnny Eager

Johnny Eager
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/1941
  • Personagem: Lisbeth 'Liz' Bard

Ziegfeld Girl

Ziegfeld Girl
6,7/10

A Caldeira do Diabo

A Caldeira do Diabo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1957
  • Personagem: Constance MacKenzie
Enquanto Constance e os outros pais da arrumadinha e perfeita cidade de New Hampshire lutam para manter seus filhos adolescentes na linha, escândalos acontecem ao seu redor, resultando na revelação de que nada nesta pequena cidade realmente é o que parece ser.

Diane

Diane
6,1/10

Quero-te Como És

Quero-te Como És
6,6/10

Hollywood Out-takes and Rare Footage

Hollywood Out-takes and Rare Footage
7,8/10

Mares Violentos

Mares Violentos
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/06/1955
  • Personagem: Elsa Keller
No começo da Segunda Guerra Mundial o capitão de cargueiro alemão Karl Ehrlich tenta levar seu navio para a Alemanha em meio a um cerco de navios de guerra Aliados. Quando a Segunda Guerra Mundial explodiu, o capitão alemão Karl Ehrlich estava prestes a deixar Sydney, Austrália com seu navio cargueiro, o Ergenstrasse. Ehrlich, um alemão anti-nazista mas orgulhoso, espera conseguir escapar do navio de guerra britânico que o persegue. A bordo de seu navio está Elsa Keller, uma mulher que Ehrlich convidou a retornar à Alemanha com segurança, com qualquer segredo que ela carregue. Quando o feroz oficial nazista Kirchner comete uma atrocidade, a busca britânica torna-se mortal.

Atores relacionados