Os melhores filmes de música de Ava Gardner

Ava Gardner

Ava Gardner

24/12/1922- 25/01/1990
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ava Gardner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ava Gardner.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

O Barco das Ilusões

O Barco das Ilusões
6,9/10
Magnolia Hawks vive no Cotton Blossom, barco de shows de seu pai, o Capitão Andy. Ela conhece o jogador Gaylord Ravenal na cidade à beira do rio, e se apaixona por ele. Na mesma tarde, durante o ensaio para o show daquele dia, a estrela Julie e seu marido e co-estrela Steve são forçados a deixar a companhia. Gaylord é contratado para ocupar o lugar de Steve, enquanto Magnolia ocupa o lugar de Julie. Eles se apaixonam e casam. Deixando o barco de shows, 'Nola, Gay e sua pequena filha, Kim, se mudam para Chicago, onde sua fortuna cresce ou mingua dependendo da sorte de Gay. Enfim, ele abandona sua esposa e filha, e ela é forçada a retornar aos palcos, onde ela se torna uma estrela.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Du Barry Era um Pedaço

Du Barry Era um Pedaço
6,1/10

Um Mundo de Ritmos

Um Mundo de Ritmos
5,9/10

Atores relacionados