Os melhores filmes de Lena Horne

Lena Horne

Lena Horne

30/06/1917- 09/05/2010
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lena Horne. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lena Horne.
Gênero:

O Mágico Inesquecível

O Mágico Inesquecível
5,5/10
No Harlem, Dorothy, uma professora, tenta salvar seu cachorro de uma tempestade e acaba, misteriosamente, levada para um mundo mágico chamado Oz. Depois de acidentalmente matar a Bruxa Malvada do Leste em sua chegada, Dorothy toma conhecimento de um mago que pode ajudá-la a voltar para Manhattan. Enquanto Dorothy sai a procura dele, ela encontra um espantalho, um homem de lata e um leão.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

The Green Book: Guide to Freedom

The Green Book: Guide to Freedom
8,2/10

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Ziegfeld Follies

Ziegfeld Follies
6,4/10
O falecido grande empresário Florenz Ziegfeld olha dos céus e ordena um novo espetáculo em seu antigo grande estilo. No céu, Florenz Ziegfeld Jr. showman carinhosamente recorda seu primeiro musical da Broadway, o Ziegfeld Follies de 1907. Mesmo do céu, ele acha que pode, por uma última vez, criar essa mesma magia com a montagem de uma de suas últimas loucuras. Assim como ele pensa sobre quem ele gostaria de aparecer nessas loucuras, ele é auxiliado na realização de sua fantasia, pelo menos em sua própria mente, por luminares como Fred Astaire, Edward Arnold, "Lucille Ball ', Marion Bell, Lucille Bremer, Fanny Brice, Cyd Charisse, Judy Garland, Kathryn Grayson, Lena Horne, Gene Kelly, James Melton, Victor Moore, Virginia O'Brien, Red Skelton, Esther Williams, Keenan Wynn, e, é claro, um bando de garotas bonitas.

Só Matando

Só Matando
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/04/1969
  • Personagem: Claire Quintana
Na virada do século, em uma cidade do Texas, veterano xerife (Richard Widmark), incorruptível e conservador, não aceita deixar o cargo, o que leva a cúpula da cidade decidir que só violência, no velho estilo é a solução.

Sid & Judy

Sid & Judy
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/06/2019
  • Personagem: Herself (archive footage)

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10

Meet Me in Las Vegas

Meet Me in Las Vegas
6,1/10

Quando as Nuvens Passam

Quando as Nuvens Passam
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/1946
  • Personagem: Julie LaVerne / Herself

A Filha do Comandante

A Filha do Comandante
6,2/10

Duas Garotas e um Marujo

Duas Garotas e um Marujo
6,6/10

Broadway Rhythm

Broadway Rhythm
5,9/10
  • Gênero: FamíliaMúsica
  • Premiere: 19/01/1944
  • Personagem: Fernway de la Fer

Um Lugar No Céu

Um Lugar No Céu
7,1/10
Little Joe é um bom malandro, dividido entre o amor da sua esposa Petúnia e o fascínio de Georgia Brown, uma bonita rapariga de má vida... preso num duelo entre os enviados do Senhor e do Diabo. Como pode a virtude triunfar sobre o Mal? Segundo Petúnia: «Ás vezes, quando se enfrenta o Diabo, temos que o espetar com a sua própria forquilha»

Um Mundo de Ritmos

Um Mundo de Ritmos
5,9/10

Tempestade de Ritmos

Tempestade de Ritmos
7,3/10
Em sua casa, Bill conta a seus sobrinhos como começou sua carreira como bailarino. Assim, retorna aos anos nos quais licenciou-se como soldado da banda de seu regimento, no final da Primeira Guerra, de seus trabalhos humildes como garçom, e seus primeiros êxitos em números musicais. Filme integramente interpretado por atores negros, rodado durante a Segunda Guerra. A leve trama serve como uma perfeita armação para integrar luxuosos números musicais, como o do bolo, o número africano com sapateados sobre os tambores com guerreiros zulus; brilha especialmente o último, que dá título ao filme. Há um magnífico sentido de humor, que interveem famosos personagens do mundo do espetáculo interpretando a si mesmos, como Cab Calloway. Foi o último filme de Bill Robinson. Números de sapateados inimagináveis. Obra-prima musical inigualável.

Panama Hattie

Panama Hattie
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/09/1942
  • Personagem: As self, Singer in Phil's Place (uncredited)

TV in Black: The First Fifty Years

TV in Black: The First Fifty Years

Atores relacionados