Os melhores filmes de romance de Sean Faris

Sean Faris

Sean Faris

25/03/1982 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sean Faris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sean Faris.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

O Destino de Grace

O Destino de Grace
6,4/10
Após prestar serviços militares, uma enfermeira retorna para a fazenda de sua avó em Amish Country, onde ela encontra um romance inesperado e se vê envolvida em um misterioso caso de assassinato.

Amor Desaparecido

Amor Desaparecido
7,4/10
Quando a guerra separa amantes em seu aniversario de casamento no dia 14 de fevereiro de 1944 na estação de trem de LA, o piloto da Marinha Neil Thomas (Billy Magnussen) faz uma promessa para sua esposa gravida que ele não tem certeza se poderá cumprir – retornar vivo a estação de trem no próximo aniversário de casamento. Durante sessenta anos Caroline Thomas mantém sua promessa de esperar seu marido na estação de trem, só que ele nunca aparece. Susan (Jennifer Love Hewitt) é uma jornalista que tenta descobrir o que realmente aconteceu com o piloto naval numa história que irá mudar sua vida para sempre.

Um Natal Para Recomeçar

Um Natal Para Recomeçar
7/10
Após ser abandonada pelo noivo, Maggie decide realizar o sonho de abrir sua própria loja de brinquedos. Sendo assim, ela embarca para Friday Harbor. Chegando na cidade, Maggie conhece Mark e sua sobrinha Holly, e juntos terão um natal que mudará a vida de ambos.

The Joneses Unplugged

The Joneses Unplugged
5,9/10

Surpresa! Fiquei Noiva

Surpresa! Fiquei Noiva
5/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 21/06/2019
  • Personagem: Jeff Bachmann
Genie Burns, proprietária da Surprise Enterprise, é a idealizadora de festas surpresa em locais onde ninguém suspeita. Apesar de correr riscos e das loucuras do seu trabalho, em sua vida amorosa, ela jamais se arrisca - até agora!

Atores relacionados