Os melhores filmes de Beau Holden

Beau Holden

Beau Holden

15/01/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Beau Holden. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Beau Holden.
Gênero:

Operação Cupido

Operação Cupido
6,6/10
As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Circo dos Horrores - Aprendiz de Vampiro

Circo dos Horrores - Aprendiz de Vampiro
5,8/10
Darren, de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em algo, bem sedento de sangue. O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomen, a uma mulher de barbas ou um apresentador gigante. Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Tudo pela Fama

Tudo pela Fama
5,5/10
Na manhã de sua reeleição, o Presidente (Dennis Quaid) decide ler o jornal pela primeira vez em quatro anos. Isso começa a levá-lo por um caminho nunca antes trilhado. Ele começa a ler obsessivamente, reexaminando sua visão preto e branco do mundo. Assustado pelo aparente colapso nervoso do presidente, seu Chefe de Equipe (Willem Dafoe) o coloca de volta sob as luzes, colocando-o como jurado no programa de maior audiência (e o preferido do presidente) chamado American Dreamz . Os Estudos Unidos parece não enjoar de American Dreamz, apresentado por Martin Tweed (Hugh Grant), sempre a procura pela próxima celebridade do momento. Sua última safra do programa incluem Sally (Mandy Moore), um amor de pessoa e devota ao seu namorado drogado (Chris Klein), e Omer, uma recente imigrante do Sul da Califórnia.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos
6,8/10
Um investigador da polícia se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhões, mas acaba apaixonando-se pela irmã do líder.

Jantar com Amigos

Jantar com Amigos
6,2/10
Baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer de Donald Margulies, Jantar com Amigos é um drama honesto e muitas vezes engraçado que explora o lado doce mas amargo da amizade, através de dois casais, um dos quais é forçado a examinar seu relacionamento aparentemente bem resolvido quando o casamento do casal melhor amigo se desintegra. A direção coube a Norman Jewison, três vezes indicado para o Oscar de Melhor Diretor pelos filmes: “Um Violinista no Telhado”, “No Calor da Noite”, “Feitiço da Lua”. Outros de seus filmes são “Hurricane – O Furacão”, “Com o Dinheiro dos Outros”, “Agnes de Deus”, e a versão original de “Crown – O Magnífico”. O filme é escrito por Donald Margulies, que o adaptou para as telas baseado em sua peça original.

Atores relacionados