Os melhores filmes de Simon Kunz

Simon Kunz

Simon Kunz

Hoje apresentamos os melhores filmes de Simon Kunz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Simon Kunz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Estrangeiro

O Estrangeiro
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 28/09/2017
  • Personagem: Matthew Rice
Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Operação Cupido

Operação Cupido
6,6/10
As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Quatro Casamentos e um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 09/03/1994
  • Personagem: John with the Unfaithful Wife - Wedding One
Charles (Hugh Grant) é um solteirão que nunca quis nada sério com ninguém, até conhecer uma envolvente mulher, por quem se apaixona. Sua complicada situação de assumir relacionamentos pode mudar depois de três outros casamentos e um funeral, que dão título ao longa.

007 Contra GoldenEye

007 Contra GoldenEye
7,2/10
James Bond precisa impedir que o controle do poderoso satélite GoldenEye, capaz de causar pane em qualquer equipamento eletrônico do mundo, caia em mãos erradas. Para isso, contará com a ajuda da bela especialista em computação Natalya Siminova.

O Filho de Deus

O Filho de Deus
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2014
  • Personagem: Nicodemus
Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.

Blithe Spirit

Blithe Spirit
5,4/10
O romancista policial mais vendido, Charles (Dan Stevens) sofre de terrível bloqueio de escritor e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua nova esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado para que possam realizar seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood. A busca de inspiração de Charles o leva a convidar a excêntrica mística Madame Acarti (Judi Dench) para realizar uma sessão espírita em sua casa. Ele consegue mais do que esperava quando Madame Acarti invoca inadvertidamente o espírito de sua primeira esposa: a brilhante e fogosa Elvira (Leslie Mann). Pronta para retomar sua vida exatamente de onde parou, Elvira fica chocada ao descobrir que a afetada e adequada Ruth está agora casada com seu marido e administrando sua casa. Charles se encontra preso entre suas duas esposas e suas tentativas cada vez mais exageradas de superar uma à outra nesta comédia letalmente hilariante.

A Caverna

A Caverna
5,1/10
Quando um sistema de cavernas desconhecido é descoberto debaixo de uma abadia romana do século 13, uma equipe de profissionais, em busca de emoções, é enviado para fazer buscas na área, a fim de detectar sinais de um novo ecossistema. A boa notícia é que eles encontram vida; a má notícia é que podem não viver tempo suficiente para contar a alguém.

Ponto Final: Match Point

Ponto Final: Match Point
7,6/10
O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

Nunca é Tarde Para Amar

Nunca é Tarde Para Amar
6/10
O filme acompanha uma mãe que se apaixona por um homem mais novo enquanto sua filha se apaixona pela primeira vez. A mãe natureza meche com o destino deles.

Hellraiser VII: O Retorno dos Mortos

Hellraiser VII: O Retorno dos Mortos
4,4/10
Amy Klein (Kari Wuhrer) trabalha como repórter em um jornal de Londres e está atualmente investigando um culto underground que prega o suicídio. Atraída para o mundo místico do culto, Amy descobre que os artefatos utilizados nas cerimônias podem abrir as portas para o inferno.

Em Transe

Em Transe
6,9/10
Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.

Papai Alpha

Papai Alpha
6,9/10
Ao longo da vida, Alan Partridge (Steve Coogan) já teve muitos altos e baixos. Ele já trabalhou como apresentador de um programa nacional de televisão, mas também já matou um convidado durante um programa ao vivo. Alan teve uma crise nervosa em Dundee e ainda publicou por conta própria o livro "Bouncing Back", escrito por ele. Neste filme é apresentado como Alan tentou salvar sua imagem pública após os violentos eventos ocorridos na North Norfolk Digital Radio.

Jeremias

Jeremias
6,9/10
Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias (Patrick Dempsey), abandona sua familia, mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e a prisão do povo pelos persas.

O Enigma do Colar

O Enigma do Colar
6/10
Na França pré-revolucionária, uma jovem aristocrata na miséria pretende salvar a sua família da desgraça, planejando o roubo de um colar muito precioso.

Tube Tales

Tube Tales
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: White Pinstripe Suit Man (Steal Away)

Que Fim Levou Papai Noel?

Que Fim Levou Papai Noel?
6,3/10
Tom, um menino de nove anos amante do natal, descobre que Papai Noel está escondido em sua garagem, após bater o seu novo trenó. Disposto a ajudá-lo, Tom pede auxílio ao seu pai, que concorda em levar o Papai Noel de volta para casa. Mas tudo tudo parece desandar quando o saudoso velhinho é perseguido pela polícia.

Walking with the Enemy

Walking with the Enemy
6,5/10

The Bunker - Em Guerra Contra o Medo

The Bunker - Em Guerra Contra o Medo
5,4/10
Alemanha, 1944. Floresta de Ardennes. Um pelotão de soldados alemães cansados ​​da batalha é forçado a recuar e se refugia em um bunker.

Poppy Shakespeare

Poppy Shakespeare
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/03/2008
  • Personagem: Peter Flea

Atores relacionados