Os melhores filmes de Michael Showers

Michael Showers

Michael Showers

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Showers. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Showers.
Gênero:
Ano:

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

O Colecionador de Corpos

O Colecionador de Corpos
6,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/07/2009
  • Personagem: Deputy sheriff
Desesperado para pagar uma dívida com sua ex-esposa, um ex-trapaceiro invade a casa de campo de seu novo chefe para roubar uma valiosa jóia, mas é surpreendido por um outro bandido no local fazendo a família como refém de um jogo mortal.

A Árvore da Vida

A Árvore da Vida
6,8/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 17/05/2011
  • Personagem: Mr. Brown
Conta a história que aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

O Golpista do Ano

O Golpista do Ano
6,6/10
Steven Russell é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, uma fantástica comédia inacreditavelmente baseada em fatos reais.

A Inquilina

A Inquilina
5,3/10
Juliet Devereau, uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

A Vingança de Julia

A Vingança de Julia
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/09/2011
  • Personagem: Polizist
Julia decide marcar um encontro com o homem que conheceu pela internet e acaba sendo sequestrada e marcada com a letra X na própria pele. Mas a jovem está determinada a acabar com este pesadelo.

Desdemona: A Love Story

Desdemona: A Love Story
4,3/10

Atores relacionados