Os melhores filmes de drama de Beau Holden

Beau Holden

Beau Holden

15/01/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Beau Holden. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Beau Holden.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Tudo pela Fama

Tudo pela Fama
5,5/10
Na manhã de sua reeleição, o Presidente (Dennis Quaid) decide ler o jornal pela primeira vez em quatro anos. Isso começa a levá-lo por um caminho nunca antes trilhado. Ele começa a ler obsessivamente, reexaminando sua visão preto e branco do mundo. Assustado pelo aparente colapso nervoso do presidente, seu Chefe de Equipe (Willem Dafoe) o coloca de volta sob as luzes, colocando-o como jurado no programa de maior audiência (e o preferido do presidente) chamado American Dreamz . Os Estudos Unidos parece não enjoar de American Dreamz, apresentado por Martin Tweed (Hugh Grant), sempre a procura pela próxima celebridade do momento. Sua última safra do programa incluem Sally (Mandy Moore), um amor de pessoa e devota ao seu namorado drogado (Chris Klein), e Omer, uma recente imigrante do Sul da Califórnia.

Jantar com Amigos

Jantar com Amigos
6,2/10
Baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer de Donald Margulies, Jantar com Amigos é um drama honesto e muitas vezes engraçado que explora o lado doce mas amargo da amizade, através de dois casais, um dos quais é forçado a examinar seu relacionamento aparentemente bem resolvido quando o casamento do casal melhor amigo se desintegra. A direção coube a Norman Jewison, três vezes indicado para o Oscar de Melhor Diretor pelos filmes: “Um Violinista no Telhado”, “No Calor da Noite”, “Feitiço da Lua”. Outros de seus filmes são “Hurricane – O Furacão”, “Com o Dinheiro dos Outros”, “Agnes de Deus”, e a versão original de “Crown – O Magnífico”. O filme é escrito por Donald Margulies, que o adaptou para as telas baseado em sua peça original.

Atores relacionados