Os melhores filmes de Jeremy Fitzgerald

Jeremy Fitzgerald

Jeremy Fitzgerald

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jeremy Fitzgerald, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jeremy Fitzgerald.
Gênero:
Disponível no:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma Noite de Crime: Anarquia
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Thomas Hearst (uncredited)
Assim que a Noite de Crime deste ano começa, Leo, um enigmático solitário, assombrado pela morte de seu filho, quer vingança. Eva, uma mãe solteira, é forçada, junto com sua filha Cali, a sair de seu apartamento quando são atacadas. Shane e Liz, um jovem casal, tornamse vítimas de um roubo de carro. Buscando refúgio no carro blindado de Leo, Shane e Liz formam um grupo com esses outros três estranhos. Agora, essa improvável equipe vai descobrir até aonde serão capazes de chegar para se proteger entre si, enquanto lutam para sobreviver à terrível noite.

A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo
6/10
Desesperado pelo assassinato de sua noiva, o inventor Alexander não consegue reverter a morte da amada alterando o tempo. Porém, em um futuro em que a humanidade está dividida entre espécies pacíficas e predatórias, o cientista precisa enfrentar os carnívoros Morlocks para salvar seus novos amigos.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Skylines 3

Skylines 3
4,8/10
Quando um vírus ameaça transformar os híbridos alienígenas amigáveis que agora vivem na Terra contra os humanos, a capitã Rose Corley deve liderar uma equipe de mercenários de elite em uma missão ao mundo alienígena para salvar o que resta da humanidade.

Veronica Mars

Veronica Mars
6,7/10
Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

XII

XII
4,3/10

The Perfect Sleep

The Perfect Sleep
4,4/10

Atores relacionados