Os melhores filmes de Rick Yune

Rick Yune

Rick Yune

22/08/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rick Yune. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rick Yune.
Gênero:
Disponível no:

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Ninja Assassino

Ninja Assassino
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/09/2009
  • Personagem: Takeshi
Raizo (Rain) é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu – um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda – para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.

007: Um Novo Dia para Morrer

007: Um Novo Dia para Morrer
6,1/10
Após se libertar de uma prisão na Coréia do Norte, James Bond entra em ação para perseguir o maligno Gustav Graves, que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar o mundo em risco.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Jiu Jitsu

Jiu Jitsu
2,9/10
Uma antiga ordem de experientes lutadores de Jiu Jitsu enfrenta temíveis invasores alienígenas em uma batalha pela Terra a cada seis anos.

O Homem com Punhos de Ferro

O Homem com Punhos de Ferro
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Zen Yi, The X-Blade
Um carregamento de ouro do imperador foi roubado, e todos os lutadores de kung fu, assassinos e pistoleiros de aluguel da China vão se enfrentar pelas ruas de Jungle Village para reivindicar o tesouro.

Alone in the Dark 2 - O Retorno do Mal

Alone in the Dark 2 - O Retorno do Mal
2,6/10
Baseado em uma das séries de jogos de vídeo-game mais vendidas em todo o mundo. Quando cai a noite e criaturas da escuridão saem das sombras, só um homem fica entre nós e o Mal: Edward Carnby. Um dos mais populares personagens da história do vídeo-game, retorna para uma segunda missão ao se unir com um time de caçadores de bruxas para encontrar a perigosa bruxa Elisabeth Dexter.

Snow Falling on Cedars

Snow Falling on Cedars
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1999
  • Personagem: Kazuo Miyamoto

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos
6,8/10
Um investigador da polícia se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhões, mas acaba apaixonando-se pela irmã do líder.

O 5º Comando

O 5º Comando
4,5/10
Chance Templeton é um assassino profissional contratado para matar uma famosa cantora pop. Mas ele não contava que seu irmão fosse o guarda-costas da moça. Agora, os dois se transformam em alvos. Templeton escolheu esta vida. E agora não pode voltar atrás.

Beyond Remedy

Beyond Remedy
2,8/10

Atores relacionados