Os melhores filmes de David Douglas

David Douglas

David Douglas

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Douglas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Douglas.
Gênero:
Disponível no:

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
6,5/10
John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho homem chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. John Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo, que pode aniquilar a humanidade.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Brink! Patinadores de Alma

Brink! Patinadores de Alma
6,9/10
Andy Brinker e seus amigos andam de skate apenas por diversão. Eles batem de frente com um grupo de skatistas chamado X-Bladz, que recebe patrocínio. Porém, quando sua família passa por dificuldades financeiras, Andy se junta a eles.

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos
6,8/10
Um investigador da polícia se infiltra em uma turma de rachas suspeita de roubar caminhões, mas acaba apaixonando-se pela irmã do líder.

The Dead Hate the Living!

The Dead Hate the Living!
4,3/10

Arrancada Final

Arrancada Final
5,1/10
Após passar um longo período na prisão, ladrão de bancos volta às ruas sedento de vingança. Mas agora seu filho é policial, e ele precisa enfrentar a traição do melhor amigo, que criou o rapaz na sua ausência.

Getno

Getno
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/2004
  • Personagem: Mike

Viral

Viral
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2019
  • Personagem: Roman

Atores relacionados