Os melhores filmes de Fred Ward

Fred Ward

Fred Ward

30/12/1942 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Fred Ward. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Fred Ward.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Ataque dos Vermes Malditos

O Ataque dos Vermes Malditos
7,1/10
Uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Ao descobrirem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes, que se movem sob a terra em alta velocidade, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

Alcatraz: Fuga Impossível

Alcatraz: Fuga Impossível
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/01/1979
  • Personagem: John Anglin
São Francisco, 1960. Frank Morris é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Frank vê gradativamente os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

Corra que a Polícia Vem Aí! 33⅓: O Insulto Final

Corra que a Polícia Vem Aí! 33⅓: O Insulto Final
6,5/10
Na última parte da trilogia, o Tenente Frank Drebin é acionado novamente. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial mais maluco da história é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e ainda aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10

O Ataque dos Vermes Malditos 2

O Ataque dos Vermes Malditos 2
5,9/10
Os vermes reaparecem num campo petrolífero do México. Mas o sobrevivente do primeiro ataque Earl Bassett, não está disposto a virar comida de larvas e junta-se a uma sexy cientista e um estranho rapaz para deter o avanço dos monstros.

30 Minutos ou Menos

30 Minutos ou Menos
6,1/10
Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson), que sonham em se tornar mestres do crime. A dupla sequestra Nick e o obriga a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet (Aziz Ansari), seu melhor amigo. Ambos precisam enfrentar a polícia e matadores de aluguel, o que coloca em risco a amizade existente entre eles.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Caindo na Estrada

Caindo na Estrada
6,5/10
Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento.

Nunca Mais

Nunca Mais
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/2002
  • Personagem: Jupiter
A garçonete Slim tem sua vida transformada quando ela casa com o rico empreiteiro Mitch. Ela se instala em sua vida suburbana e parece ter tudo que quer. No entanto, seu sonho é quebrado quando ela descobre que não tem o marido perfeito que pensava, e o comportamento abusivo e cada vez mais obsessivo de Mitch a força a fugir.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

O Corvo: A Salvação

O Corvo: A Salvação
4,9/10
Alex Corvis é executado no dia de seu aniversário de 21 anos. Ele havia sido condenado à morte por cadeira elétrica por ter sido julgado culpado pelo assassinato de sua namorada. A grande questão é que Alex era inocente. Porém, ele vai voltar do mundo dos mortos graças ao poder do Corvo. Reencarnado, Alex contará com a ajuda de Erin, irmã de sua namorada, para investigar o verdadeiro culpado pelo crime.

Southern Comfort

Southern Comfort
7,1/10

De Volta para o Inferno

De Volta para o Inferno
6,3/10
Cal Rhodes é um coronel aposentado do exército norte-americano que tem tentado durante dez anos conseguir do governo alguma informação relativa ao desaparecimento de Frank, seu filho, que em 1972 tinha sido considerado desaparecido na Guerra do Vietnã. Frank foi visto pela última em um campo de prisioneiros de guerra no Laos, mas apesar desta informação o governo nada faz, pois considera Frank desaparecido em combate. Assim Cal usa toda sua experiência militar para formar um grupo de resgate formado por veteranos e um novato, Scott, cujo pai também foi para o Vietnã e não voltou, e treiná-lo. Cal tem total apoio financeiro de MacGregor, um multimilionário cujo filho também é um prisioneiro de guerra. Mas esta missão envolve riscos e provavelmente nem todos vão sobreviver.

Em Luta Pelo Amor

Em Luta Pelo Amor
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: Domenico Venier
Impedida de se casar com Marco Venier (Rufus Sewell) por ser de classe inferior, Veronica Franco (Catherine McCormack) dá o troco transformando-se em uma famosa cortesã da velha Veneza, disputada por reis e poderosos que se sentem completamente seduzidos por sua inteligência, fascínio e sensualidade. Decidida a superar as rígidas barreiras impostas pela sociedade de sua época, Veronica mantém viva sua paixão por Marco. Mas sua grande cultura e seu charme requintado também a tornam temida - e ela tem de enfrentar a justiça de Deus e dos homens em um tribunal. Um relato cruel e apaixonante de uma história verídica, que mostra Veronica Franco como a bela e sedutora cortesã veneziana que causou tremendo impacto não só na vida dos homens que a conheceram e desejaram, mas também na sociedade em que viveu.

Henry & June - Delírios Eróticos

Henry & June - Delírios Eróticos
6,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Henry Miller
Em Paris, no início da década de 30, o escritor Henry Miller forma um triângulo amoroso com sua mulher e sua amante, que sente atração pelos dois mas, apesar de casada, não se interessa muito pelo marido.

Assalto ao Carro Blindado

Assalto ao Carro Blindado
5,7/10
Sofrendo problemas financeiros, o veterano de guerra Ty Hackett é contratado para trabalhar como segurança na mesma empresa do seu amigo Mike Cochroone. Ele é designado para a equipe do cunhado de Mike, Baines, que conta ainda com Quinn, Palmer e Dobbs. Uma noite, Mike convida Ty para participar de um roubo milionário, prometendo que ninguém sairia ferido na ação.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Stuart Kane
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Coração de Trovão

Coração de Trovão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/04/1992
  • Personagem: Jack Milton
Um agente inexperiente investiga uma série de assassinatos em uma pequena reserva indígena.

Atores relacionados