Os melhores filmes de Chris Penn

Chris Penn

Chris Penn

10/10/1965- 24/01/2006
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chris Penn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chris Penn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Hora do Rush

A Hora do Rush
7/10
Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Cães de Alugel

Cães de Alugel
8,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 02/09/1992
  • Personagem: "Nice Guy" Eddie Cabot
Uma gangue de ladrões, fugindo de um assalto bem-sucedido, encontra-se em um armazém. O problema é que a polícia está atrás deles, e cada um começa então a desconfiar que possa haver um traidor no grupo. O filme tem uma montagem que mostra as cenas no armazém intercalando-se com flashbacks da preparação para o crime, até um final surpreendente. Roteiro inteligente, na ótima estréia de Quentin Tarantino na direção.

Footloose: Ritmo Louco

Footloose: Ritmo Louco
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/1984
  • Personagem: Willard Hewitt
Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

Ladrão de Diamantes

Ladrão de Diamantes
6,2/10
Após um bem sucedido roubo, Max Burdett decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola. Porém Stanley P. Lloyd, um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
6,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/2004
  • Personagem: Manetti
David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutchinson (Owen Wilson) são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby (Fred Williamson) e de Huggy Bear (Snoop Dogg), um informante das ruas.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
7,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 28/06/1985
  • Personagem: Josh LaHood
Bandidos a serviço de um homem poderoso que quer controlar o ouro na cidade californiana de Lahood aterrorizam um acampamento de mineradores e matam o cãozinho de Maggie Wheeler. As preces da jovem por um milagre são logo atendidas quando um forasteiro misterioso aparece e salva o líder dos trabalhadores de um novo ataque. O justiceiro no cavalo branco, habilidoso com o revólver Remington 1858 e utilizando vestes religiosas, começa a ser chamado de Pregador.

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Sheriff Dollard
Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... As três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
6,2/10
Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

Beethoven 2

Beethoven 2
4,9/10
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

O Selvagem da Motocicleta

O Selvagem da Motocicleta
7,1/10
Rusty James é o líder de uma gangue na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, e sua vida se resume a brigar e namorar a bela Patty. Rusty James foi abandonado pela mãe, tem um pai alcoólatra e idolatra o seu irmão, "O Motoqueiro", antigo líder da gangue, uma lenda na cidade, que partiu após uma encrenca com a polícia local. Um dia, o Motoqueiro retorna e Rusty James acha que os dias de glória da "lenda viva" também voltarão. Porém, seu irmão está bastante modificado, o que pode levar a um caminho muito diferente do que Rusty James imagina...

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Jerry Kaiser
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Operação Kickbox

Operação Kickbox
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/11/1989
  • Personagem: Travis Brickley
Uma equipe dos Estados Unidos vai competir contra a Coréia em um torneio Tae Kwon Do. A equipe consiste de lutadores de todo o país - eles podem superar sua rivalidade e trabalhar juntos para vencer?

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Travis Brickley
Em um clube de luta clandestina, o cinturão negro Travis Brickley é morto depois de perder para o malvado mestre de artes marciais Brakus. A morte de Travis é testemunhada por Walter Grady, filho de seu melhor amigo Alex Grady. Alex e seu parceiro, Tommy Lee, prometem vingar a morte de seu amigo ao derrotar Brakus e fechar o clube de luta.

A Chance

A Chance
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1983
  • Personagem: Brian Riley
Tom Cruise é Stef, um adolescente que é a estrela do time de futebol americano de sua escola. Apesar de apaixonado pela namorada e de admirar o pai, o que ele mais quer é deixar a pequena cidade. E ele sabe que o esporte pode ajudá-lo a conseguir uma vaga numa faculdade, mas ele e seu treinador se desentendem, levando o garoto a questionar o que quer da vida.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Caminhos Violentos

Caminhos Violentos
6,9/10
Após vários anos um entediado adolescente, Brad Whitewood Jr. (Sean Penn), encontra seu pai (Christopher Walken) pela primeira vez. Embora Brad tenha reparado que seu pai é um criminoso, ele fica impressionado com seu jeito de ser. Mas este charme é apenas aparente e logo fica claro que ele matará qualquer um, inclusive da sua família, que entre no seu caminho. Quando Brad é preso seu pai, temendo que o filho fale demais, estupra a namorada dele, Terry (Mary Stuart Masterson), para intimidá-lo. Isto é só o início das coisas que estão por vir.

Mobsters

Mobsters
5,9/10

Deceiver

Deceiver
6,5/10

Masked and Anonymous

Masked and Anonymous
5,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/07/2003
  • Personagem: Crew Guy #2

Atores relacionados