Os melhores filmes de Sam Medina

Sam Medina

Sam Medina

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sam Medina. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sam Medina.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Tiras, Só Que Não

Tiras, Só Que Não
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2014
  • Personagem: Tough Guy
O mais novo filme de parceiros policiais tem um pequeno problema: eles não são policiais. São dois pilantras que criam um plano para se passar por policiais. Num curto espaço de tempo eles passam a aplicar batidas, fichar garotas bonitas e correr de forma imprudente pelas ruas em uma viatura comprada na internet. Mas quando eles se envolvem com mafiosos de verdade, esses policiais de mentira terão de lidar com crimes reais.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Andy
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

Caminhos da Memória

Caminhos da Memória
5,9/10
O filme segue Nick Bannister, um investigador particular da mente, enquanto ele tenta ajudar os clientes a acessar memórias perdidas. Depois que um desses clientes, Mae, desaparece, Bannister descobre uma conspiração violenta.

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Tracers: Nos Limites

Tracers: Nos Limites
5,6/10
Cam é um mensageiro de bicicleta que está sendo perseguido por uma mafiosa gangue na cidade de Nova York. Em uma de suas tentativas de fuga, ele conhece a misteriosa e sedutora Nikki. Os dois passam a conviver e ela apresenta a Cam o mundo do Le Parkour. Agora, ele vai usar todas as suas novas habilidades para sobreviver.

Arena

Arena
4,7/10
Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.

O Cara Certo

O Cara Certo
6,3/10
Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

22 Milhas

22 Milhas
6,1/10
Um oficial da inteligência de elite dos Estados Unidos, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar do país um misterioso policial com informações confidenciais.

Kickboxer: A Retaliação

Kickboxer: A Retaliação
5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: Crawford
Um homem, que tempos atrás decidiu abandonar sua família e sua terra natal para tentar a vida em novos ares, é obrigado à retornar para a Tailândia. Tudo porque sua família está ameaça por um lutador formidável: Mongkut, seu novo inimigo.

Operação Resgate

Operação Resgate
4,1/10
Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

A História Real de um Assassino Falso

A História Real de um Assassino Falso
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Mercenary (uncredited)
Após seu romance fictício ser publicado como um livro de memórias, um escritor é arrastado para uma perigosa conspiração política na Venezuela.

Olhos de Dragão

Olhos de Dragão
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/05/2012
  • Personagem: Biggie
No bairro de St. Jude Square, em Nova Orleans, uma guerra entre duas gangues está tirando a paz dos moradores da região. Os líderes opostos Dash e Antuan criam o pânico nas ruas e a esperança parece ter terminado para aquele pedaço da cidade. Isso muda quando Ryan Hong chega à cidade. Um a um, Ryan vai demolindo todos os líderes do tráfico e pequenos mafiosos, fazendo uma verdadeira limpeza no bairro.

Locked Down

Locked Down
4,2/10

A Raiz Do Mal

A Raiz Do Mal
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/09/2010
  • Personagem: Beast Warrior

Convergence

Convergence
4,2/10

Ron Hopper's Misfortune

Ron Hopper's Misfortune
4,1/10
Sara, uma linda jovem, retorna a uma velha oficina mecânica abandonada no meio do nada para conhecer seu inesperado confidente Ron Hopper; um ser misterioso que está ancorado no mesmo lugar desde sempre.

Atores relacionados