Os melhores filmes de Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez

12/07/1978 (45 años)
Mayte Michelle Rodríguez (nascida em 12 de julho de 1978), conhecida profissionalmente como Michelle Rodriguez, é uma atriz, roteirista e DJ americana. Ela conseguiu seu papel de destaque como uma boxeadora problemática no filme independente Girlfight (2000), que foi recebido com aclamação da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo o Independent Spirit Award e Gotham Award de Melhor Estreia. No ano seguinte, ela estrelou como Letty Ortiz no filme de sucesso The Fast and the Furious (2001), reprisando seu papel nas sequências Fast & Furious (2009), Fast & Furious 6 (2013) e Furious 7 (2015). Durante sua carreira, Rodriguez interpretou mulheres duras e independentes em vários filmes de ação de sucesso, como Blue Crush, S.W.A.T., Battle: Los Angeles e Avatar. Ela também é conhecida por seus papéis como Shé na comédia de ação Machete and Machete Kills, e Rain Ocampo nos filmes de ficção científica Resident Evil e Resident Evil: Retribution. Rodriguez também se ramificou na televisão, interpretando Ana Lucia Cortez na segunda temporada da série Lost como parte do elenco principal, antes de fazer várias aparições especiais antes do final da série. Ela também fez trabalho de voz em videogames como Call of Duty e Halo, e emprestou sua voz para o filme de animação 3D Turbo e para a série de televisão IGPX. Com seus filmes arrecadando mais de $ 5 bilhões coletivamente, um artigo da Entertainment Weekly de 2013 descreveu Rodriguez como "indiscutivelmente a atriz mais icônica no gênero de ação, bem como uma das latinas mais visíveis em Hollywood".
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velozes & Furiosos 10

Velozes & Furiosos 10
5,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 06/04/2023
  • Personagem: Letty Ortiz

Avatar

Avatar
7,9/10
Apesar de não ter mais os movimentos da perna, o ex-fuzileiro naval Jake Sully ainda sente que pode ser um guerreiro. Sua intuição começa a se tornar realidade quando ele viaja anos-luz até a estação espacial montada no Planeta Pandora. Habitado por grandes seres azuis, os Na´vi, o local tem uma atmosfera fatal para qualquer terrestre. Por isso, oficiais criaram o programa Avatar, em que um corpo biológico, híbrido de humano e Na´vi, pode ser comandado a distância.

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons
7,2/10

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8
6,6/10
Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Velozes & Furiosos 9

Velozes & Furiosos 9
5,2/10
Dominic Toretto e sua família precisam enfrentar o seu irmão mais novo Jakob, um assassino mortal que está trabalhando com uma antiga inimiga, a cyber-terrorista Cipher.

Turbo

Turbo
6,4/10
Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito
6,6/10
Uma equipe de comando militar composta por civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um super computador, antes que um vírus solto consuma a humanidade, nesta adaptação do sucesso da série de vídeo-games!

S.W.A.T.: Comando Especial

S.W.A.T.: Comando Especial
6,1/10
Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

As Viúvas

As Viúvas
6,8/10
Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

Crisis

Crisis
6,2/10
Três histórias sobre o mundo dos opioides colidem: um traficante de drogas organiza uma operação de contrabando de Fentanil multicartel entre o Canadá e os EUA, um arquiteto se recuperando de um vício em OxyContin rastreia a verdade por trás do envolvimento de seu filho com narcóticos e um professor universitário luta inesperadamente revelações sobre seu empregador de pesquisa, uma empresa farmacêutica com profunda influência governamental que está trazendo um novo analgésico "não viciante" ao mercado.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Machete Mata

Machete Mata
5,6/10
O ex-agente federal e justiceiro mexicano Machete Cortez é contratado pelo presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes perigosos no México e impedir que eles comecem uma guerra nuclear.

Cães Assassinos

Cães Assassinos
5,1/10
Os irmãos John e Matt herdam uma cabana de seu tio recém-falecido em uma ilha. Junto com a namorada de Matt, Nicki, e outros amigos em comum, os irmãos viajam para a cabana para um fim de semana relaxante. Porém, não muito tempo depois de chegar, o grupo é cercado por cães ferozes. Eles veem um outro turista, Lucas, ser comido vivo e logo descobrem o centro de treinamento onde os cães foram criados para matar.

Vingança

Vingança
4,7/10
Um assassino é traído por gangsters e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, o assassino (agora assassina) contará com a ajuda de Johnnie, uma enfermeira que também possui segredos obscuros.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Herself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Atores relacionados