Os melhores filmes de Tyrese Gibson

Tyrese Gibson

Tyrese Gibson

30/12/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tyrese Gibson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tyrese Gibson.
Gênero:
Disponível no:

Velozes & Furiosos 10

Velozes & Furiosos 10
5,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 06/04/2023
  • Personagem: Roman Pearce

Morbius

Morbius
5,1/10
Durante um experimento para encontrar a cura de uma rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma num sanguinário vampiro.

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8
6,6/10
Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Velozes & Furiosos 9

Velozes & Furiosos 9
5,2/10
Dominic Toretto e sua família precisam enfrentar o seu irmão mais novo Jakob, um assassino mortal que está trabalhando com uma antiga inimiga, a cyber-terrorista Cipher.

Corrida Mortal

Corrida Mortal
6,4/10
Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

Legião

Legião
5,3/10
Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Annapolis

Annapolis
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/01/2006
  • Personagem: Cole
Produção que conta o drama de um garoto que sonha em ser aceito na famosa academia naval de Annapolis. James Franco (de Homem-Aranha) é Jake Huard, um jovem que tem como principal aspiração o sucesso na vida militar. Ele perdeu a mãe cedo e sofre uma série de problemas devido a isso. Quando a oportunidade surge, ele se alista e tenta a sorte em uma academia que é a mais disputada que existe, precisando vencer uma série de desafios e suas próprias dúvidas, além de profundas questões morais, para conseguir vencer. Com tudo isso, ele verá que nem sempre as coisas são fáceis e muitas vezes torna-se difícil atingir os seus objetivos. A disputa torna-se ainda mais difícil quando um superior com traços de personalidade sádico aparece. Agora cabe a Jake provar que tem mais valor do que muitos pensam, inclusive seu pessimista pai.

Ruas Sangrentas - O Acerto Final

Ruas Sangrentas - O Acerto Final
5,8/10
Movimentada ação é o forte desse filme que se passa nas agitadas ruas de Los Angeles. Um pai e um filho estão lutando para sobreviver, porém, as coisas se complicam quando o garoto é seqüestrado por um perigoso crimonoso, forçando o pai a entrar novamente em um mundo de violência e crimes, pra onde ele jamais gostaria de voltar. Agora, ele será capaz de enfrentar tudo e a todos para garantir que seu filho saia dessa com vida.

Quatro Irmãos

Quatro Irmãos
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Angel Mercer
Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Cores da Justiça

Cores da Justiça
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/10/2019
  • Personagem: Milo 'Mouse' Jackson
Após presenciar e filmar o assassinato de um jovem traficante por policiais corruptos, a oficial novata Alicia West se une a Mouse, que está disposto a ajudá-la a escapar dos criminosos que querem vingança e da polícia que deseja destruir a gravação incriminadora.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois
6/10
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Refém Rebelde

Refém Rebelde
3,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/06/2021
  • Personagem: Kyle Snowden
Pai solteiro e ex-fuzileiro naval Kyle Snowden, em uma parada de rotina para seu trabalho na Child Protective Services, Kyle se encontra e um grupo de clientes inocentes presos dentro da loja de seu padrasto.

Dangerous

Dangerous
5,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 05/11/2021
  • Personagem: Sheriff McCoy
Um sociopata reformado vai para uma ilha remota após a morte de seu irmão. Logo após sua chegada, a ilha cai sob o cerco de uma gangue mortal de mercenários, e quando ele descobre seu papel na morte de seu irmão, ele parte em uma busca implacável por vingança.

O Voo da Fênix

O Voo da Fênix
6,1/10
Após um acidente de avião no Deserto de Gobi, o capitão Frank Towns, seu copiloto e seus passageiros enfrentam um bando de contrabandistas cruéis e, juntos, tentam reconstruir a aeronave em uma luta pela sobrevivência.

Baby Boy: O Dono da Rua

Baby Boy: O Dono da Rua
6,4/10
Jody (Tyrese) é um jovem de 20 anos que se vê em meio a uma série de problemas: ele está atualmente desempregado, tem dois filhos e não suporta o atual namorado de sua mãe. Jody deseja sair de casa e recomeçar sua vida com a atual namorada, mas a mãe de seus filhos sempre o acaba prendendo na atual casa. Em meio a estes problemas, Jody ainda tem que lidar com o fato de seu melhor amigo estar disposto a voltar para uma gangue de rua e de que o namorado de uma ex-namorada está atrás dele.

Atores relacionados