Os melhores filmes de Elsa Pataky

Elsa Pataky

Elsa Pataky

18/07/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Elsa Pataky. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Elsa Pataky.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8
6,6/10
Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

12 Heróis

12 Heróis
6,5/10
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

As Aventuras de Ozzy

As Aventuras de Ozzy
5,2/10
Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Re-Animator - Fase Terminal

Re-Animator - Fase Terminal
5,8/10
O obcecado Dr. Herbert West, cumpre pena de 14 anos devido massacre causado na Universidade de Miskatonic, por experimentos sobre reanimação de organismos mortos. Na prisão, longe de reabilitar-se e de se arrepender de sua persistência cientifica de vencer a morte, ele segue seu trabalho de uma forma precária. Seu laboratório está localizado em cima de sua cama e suas cobaias são ratos e baratas. A chegada de um jovem médico na prisão, o Dr. Howard muda drasticamente esta situação. Por trás de sua fachada inocente e alegre, Howard esconde seu verdadeiro motivo de estar nesta prisão.

Giallo

Giallo
4,4/10

Howard Marks: Mr Nice

Howard Marks: Mr Nice
6,3/10

Romasanta

Romasanta
5,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Bárbara

Manuale d'amore 2 (capitoli successivi)

Manuale d'amore 2 (capitoli successivi)
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2007
  • Personagem: Cecilia

Malone - Puxando o Gatilho

Malone - Puxando o Gatilho
5,8/10
Investigador particular (Thomas Jane)é perseguido por gangsters, psicopatas e mulheres fatais após se apropriar de uma misteriosa maleta. O diretor Russell Mulcahy faz uma homenagem ao "cinema noir", adicionando a sua habitual dose de sangue, violência e humor negro.

Floquet de Neu

Floquet de Neu
4,3/10

Iznogoud

Iznogoud
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/01/2005
  • Personagem: Prehti-Ouhman

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
7,3/10
Desde que o ex-policial Brian O'Conner e Mia Torretto libertaram Dom da prisão, eles viajam pelas fronteiras para fugir das autoridades. No Rio de Janeiro, eles fazem um último trabalho antes que possam ganhar sua liberdade definitiva. Montando sua equipe de elite de pilotos de carro, Brian e Dom sabem que têm de enfrentar o empresário corrupto que quer vê-los mortos, antes que o agente federal em sua trilha os encontre.

DiDi Hollywood

DiDi Hollywood
3,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/2010
  • Personagem: Diana Diaz

Máncora

Máncora
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2008
  • Personagem: Ximena Saavedra

Sem Notícias de Deus

Sem Notícias de Deus
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/2001
  • Personagem: Camarera
O céu está vazio, o inferno está cheio. Cada alma é disputada com unhas e dentes pelos dois espectros. Quando parece que uma contusão no cérebro vai encerrar a vida do boxeador mexicano Manny (Demián Bichir), duas agentes sobrenaturais são enviadas para tentar conquistar sua alma: uma é um anjo de um céu que se parece exatamente com o melhor de Paris e onde todos falam francês. A outra é uma garçonete do inferno, enviada para seduzi-lo a passar o resto da eternidade numa prisão pintada de vermelho, onde todos falam inglês.

O Jogo Mortal

O Jogo Mortal
4,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 05/04/2013
  • Personagem: Sophia Peters
Ambientado na Londres contemporânea, O Jogo Mortal é a história de Riley (Toby Stephens), um ladrão profissional de alto nível contratado para dar o golpe definitivo. Mas Riley inadvertidamente entra em um jogo mortal de gato e rato, entre Parker (Rufus Sewell) chefe de uma arrojada unidade da polícia e Joseph Corso (Gabriel Byrne) um renomado e temido chefe do crime.

Velozes & Furiosos 6

Velozes & Furiosos 6
7/10
Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta. A recompensa? Absolvição a todos eles para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Atores relacionados