Os melhores filmes de romance de Andrew McCarthy

Andrew McCarthy

Andrew McCarthy

29/11/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrew McCarthy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrew McCarthy.

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

A Garota de Rosa Shocking

A Garota de Rosa Shocking
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/02/1986
  • Personagem: Blane McDonough
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie que é apaixonado por Andie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

Abaixo de Zero

Abaixo de Zero
6,4/10
Em atuação fantástica, Robert Downey Jr. (Chaplin) interpreta Julian, um jovem de Beverly Hills que tem de tudo, boa aparência, charme, inteligência, pai rico, e um vicio: drogas. Seu amigo e sua namorada (Andrew McCarth e Jami Gertz) estão tentando ajudá-lo, mas o mundo de Julian está desmoronando tão rapidamente que eles podem afundar junto com ele. O resultado disso tudo é a história impressionante e marcante de três jovens que começam com tudo e que estão a ponto de ficar Abaixo de Zero.

O Ano da Fúria

O Ano da Fúria
5,6/10
O romancista americano David Raybourne acidentalmente fica enredado no plano terrorista da Brigada Vermelha para sequestrar o primeiro ministro italiano Aldo Moro durante uma viagem de pesquisa a Roma. Enquanto os terroristas tentam matar David, ele e sua amiga fotojornalista devem lutar para se manterem vivos.

Heaven Help Us

Heaven Help Us
6,9/10

O Bom Rapaz

O Bom Rapaz
5,8/10
Alguns rapazes parecem ter tudo: boa aparência, charme e muito dinheiro. Tommy Fielding é um desses casos. Com uma grande fortuna e um romance que começa a desabrochar, o jovem que está em ascensão em Wall Street, decide então começar a ajudar um amigo da sua namorada e que vive muito infeliz, Daniel. Mas, ao ensinar a Daniel os caminhos do dinheiro e da sedução, Tommy poderá tornar-se o agente involuntário da sua própria queda.

Only You

Only You
5,3/10

Bom Demais Pra Ser Verdade

Bom Demais Pra Ser Verdade
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Howard Mercer
A vida de diversos moradores de uma pequena cidade é transformada com a chegada de um estranho, que tem um plano controverso para salvar a comunidade. Cada um dos alegres cidadãos tentará encontrar formas de se reinventar.

Obsessão

Obsessão
5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1988
  • Personagem: Matt Larkin
Rapaz noivo e sem problemas financeiros se apaixona por garota pobre e sensual. O amor entre eles é romântico e passional e vai mudar para sempre a vida de ambos.

Getting In

Getting In
5,2/10

Bela Donna

Bela Donna
4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/08/1998
  • Personagem: Frank

Kansas

Kansas
5,5/10

Cosas que nunca te dije

Cosas que nunca te dije
6,7/10

Uma Proposta Perfeita

Uma Proposta Perfeita
6,2/10
Jack é um executivo que tenta conciliar a vontade de impressionar o chefe, Drew Clayton, como relacionamento que tem com a filha dele, Demi Clayton. Apesar da desaprovação da sogra Clarisse, ele decide pedir a jovem em casamento em um baile. Para fazer o pedido perfeito, ele começa a fazer aulas de dança, mas nasce um sentimento entre ele e a bela professora Christine e Jack precisa decidir se está disposto a desistir do pedido de casamento e, possivelmente, de sua carreira.

Straight From the Heart

Straight From the Heart
6,8/10

Anything But Love

Anything But Love
6/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 14/11/2003
  • Personagem: Elliot Shephard

Atores relacionados