Os melhores filmes de Meshach Taylor

Meshach Taylor

Meshach Taylor

11/04/1947- 28/06/2014
Hoje apresentamos os melhores filmes de Meshach Taylor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Meshach Taylor.
Gênero:

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Shantz
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Damien: A Profecia II

Damien: A Profecia II
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/06/1978
  • Personagem: Dr Kane
Um casal manda seu sobrinho órfão para a escola militar, onde ele descobre que é o anticristo. Depois de alguma relutância em aceitar o fato, ele passa a usar seus poderes satânicos para matar qualquer um que suspeite de sua herança demoníaca.

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

Manequim 2: A Magia do Amor

Manequim 2: A Magia do Amor
4,4/10
Um decorador de vitrines (Ragsdale), numa grande loja americana, liberta o espírito de uma mulher (Swanson), que está presa dentro de um manequim há quase mil anos. A descoberta muda completamente a sua vida. Seqüência de Manequim, produção de 1987.

Jogo de Emoções

Jogo de Emoções
7,2/10
Uma psiquiatra tenta ajudar um jogador compulsivo e é levada por um golpista de fala suave para o mundo sombrio, mas convincente de golpistas, trambiqueiros e vigaristas. Uma psicóloga famosa, Margaret Ford, decide tentar ajudar um de seus pacientes a se livrar de uma dívida de jogo. Ela visita o bar onde Mike, o dono da dívida, patrocina jogos de poker. Ele a convence a ajudá-lo em um jogo: sua tarefa é olhar para "sinais", ou pistas de linguagem corporal. O que parece fácil para ela se torna muito mais complexo.

Viagem ao Mundo dos Sonhos

Viagem ao Mundo dos Sonhos
6,4/10
Os sonhos visionários de três meninos curiosos e aventureiros transformam-se em uma excitante realidade em Viagem ao Mundo dos Sonhos, a fantasia de ação do aclamado diretor Joe Dante (Gremlins), que combina humor inteligente, afeto e fantasia, com inesperadas reviravoltas. Em seu improvisado laboratório, os garotos usam sua genialidade e também uma surpreendente descoberta para construir sua própria nave espacial e lançarem-se em uma fantástica viagem interplanetária. Uma galáxia de aventuras para toda a família, estrelando os jovens River Phoenix (Conta Comigo, Quebra de Sigilo) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Caindo na Real).

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

Class Act - Alunos Muito Loucos

Class Act - Alunos Muito Loucos
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/06/1992
  • Personagem: Duncan's Dad
Dois calouros de uma escola de Los Angeles têm suas fichas trocadas na hora da matrícula. Duncan é tímido e CDF e Blade tem várias passagens pela polícia. Mas os dois gostam de como estão sendo tratados e não querem voltar ao que eram.

Sinal de Perigo

Sinal de Perigo
6,1/10
O Bio Tek, um suposto centro de pesquisa agrícola, é na verdade um laboratório ultra-secreto para o desenvolvimento de armas biológicas. Quando acontece um sério acidente, que libera uma bactéria mortal, o sistema de segurança do complexo lacra o prédio com várias pessoas dentro. Lá acontece uma luta pela sobrevivência, pois todos os contaminados antes de morrerem se tornam loucos assassinos. Connolly (Yaphet Kotto), um agente do governo, tenta controlar a situação enquanto fala várias mentiras para esconder os fatos. Cal Morse (Sam Waterston), o xerife local, quer descobrir a verdade e, se possível, salvar Joanie Morse (Kathleen Quinlan), sua mulher, que trabalha como segurança no laboratório. Assim ele procura Dan Fairchild (Jeffrey DeMunn), um pesquisador que já trabalhou na Bio Tek, e juntos tentam entender por qual motivo Joanie não foi contaminada. Se conseguirem a resposta poderão fabricar uma antitoxina, caso contrário as conseqüências serão imprevisíveis.

Feitiço das Gêmeas

Feitiço das Gêmeas
5,8/10
A família Farmer teve um pequeno problema em seu negócio e pode perder a casa onde moram. Mas duas pequenas e espertas gêmeas tem um plano que pode salvar o dia! Seu plano: pedir o dinheiro emprestado para a Tia Sophia. Só existe um probleminha! A titia está aprisionada em um espelho, por causa de um feitiço de sua malvada irmã gêmea, Tia Agatha. O Jeito é mostrar para a bruxa má que as irmãzinhas Farmer não estão para brincadeira e sabem que uma pedra mágica é a fonte de seus poderes. Com a ajuda de novos amigos, as meninas estão prontas para agitar a varinha de condão, gritar abracadabra e voar em direção à aventura! Muita magia e surpresas para toda a família!

Uma Noite de Loucuras

Uma Noite de Loucuras
4,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/05/1987
  • Personagem: Hotel Detective Philip
Na sua noite de formatura, uma jovem universitária lamenta ter concluído a faculdade sem conseguir apaixonar-se de verdade. E resolve mudar a situação nessa última noite, com a ajuda das amigas, em uma festa inesquecível.

Hyenas

Hyenas
2,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: Crazy Briggs

The Beast Within

The Beast Within
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/02/1982
  • Personagem: Deputy Herbert

Ned's Declassified School Survival Guide: Field Trips, Permission Slips, Signs, and Weasels

Ned's Declassified School Survival Guide: Field Trips, Permission Slips, Signs, and Weasels

The Last Innocent Man

The Last Innocent Man
6,3/10

Ultra Warrior

Ultra Warrior
1,9/10

Inside Out

Inside Out
6,2/10

Wigger

Wigger
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2010

The Wacky Adventures of Ronald McDonald: The Visitors from Outer Space

The Wacky Adventures of Ronald McDonald: The Visitors from Outer Space
6,5/10

Friends and Family

Friends and Family
6,3/10

Atores relacionados