Os melhores filmes de G. W. Bailey

G. W. Bailey

G. W. Bailey

27/08/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de G. W. Bailey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de G. W. Bailey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Loucademia de Polícia

Loucademia de Polícia
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 22/03/1984
  • Personagem: Lt. Thaddeus Harris
O prefeito resolve mudar a lei, afirmando que fatores como sexo, peso e inteligência não devem influenciar nas aplicações para a força policial. Liderado por Carey Mahoney, um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressa na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

Nem Que a Vaca Tussa

Nem Que a Vaca Tussa
5,4/10
A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 28/03/1985
  • Personagem: Wedding Guest (uncredited)
Mahoney (Steve Guttenberg) e os companheiros acabaram de se graduar na Academia de Polícia, e como cadetes iniciantes têm que sair em uma missão. O grupo de desajustados vai ter que enfrentar uma gangue de vândalos que estão trasnformando a cidade em um verdadeiro caos, e só assim conseguirão baixar as taxas de criminalidade da cidade, mas não conseguirão diminuir as confusões.

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende
5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 02/04/1987
  • Personagem: Captain Thaddeus Harris
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard. Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio
4,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 09/03/1989
  • Personagem: Captain Thaddeus Harris
Esse louco grupo de policiais é chamado para uma missão: Acabar com uma gangue que rouba bancos e joalherias. Usando o talento para trapalhadas de cada um deles, eles enfrentarão o bando de criminosos. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o capitão Harris contribui para que a situação se agrave ainda mais.

Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou

Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou
3,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 09/06/1994
  • Personagem: Thaddeus Harris
O Comandante Lassard tem um novo plano para acabar com a criminalidade nas ruas, permitir que voluntários participem de um treinamento especial na Academia, onde aprenderão técnicas de salvamento e combate ao crime. Com Steve Guttenberg e Sharon Stone.

A Ladrona

A Ladrona
5,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/03/1987
  • Personagem: Ray Kirschman
Ex-presidiária que vive de vender livros guarda segredo conhecido apenas por um ex-policial. Este passa a chantageá-la, o que a obriga a voltar ao mundo do crime. E quando um homem aparece morto ela se torna a principal suspeita.

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach
4,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/03/1988
  • Personagem: Captain Thaddeus Harris
Os recrutas estão em Miami para uma convenção de academias, na qual o comandante Lassard, que se aposentou recentemente, será homenageado com o título de policial da década. Acidentalmente Lassard fica de posse de jóias roubadas, o que faz com que seja sequestrado por uma quadrilha. Ao saber do ocorrido seus comandados mais uma vez se reúnem, para resgatá-lo.

Um Robô em Curto Circuito

Um Robô em Curto Circuito
6,6/10
Atingido por um raio, o robô conhecido apenas como "Número 5" escapa de uma empresa de eletrônica experimental. Newton Crosby (Steve Guttenberg) e seu assistente Ben Jabituya (Fisher Stevens) são convocados para tentar localizá-lo. Nº 5 encontra a ecologista Stephanie Speck (Ally Sheedy), esperando ensinar tudo para o "alienígena", ela preenche o banco de memória de Nº 5 com cultura pop e é aí que começa a confusão. Filme também conhecido pelo título, O Incrível Robô.

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
6/10
Não existe personagem da história cuja vida tenha sido mostrada tantas vezes e de maneiras tão diferente a não ser Jesus de Nazaré. Apresenta um Jesus que cativa pela sua simplicidade, pela sua ternura, pelo seu modo de agir e pelo seu entusiasmo.

Impacto Fulminante

Impacto Fulminante
3,7/10

Sinal de Perigo

Sinal de Perigo
6,1/10
O Bio Tek, um suposto centro de pesquisa agrícola, é na verdade um laboratório ultra-secreto para o desenvolvimento de armas biológicas. Quando acontece um sério acidente, que libera uma bactéria mortal, o sistema de segurança do complexo lacra o prédio com várias pessoas dentro. Lá acontece uma luta pela sobrevivência, pois todos os contaminados antes de morrerem se tornam loucos assassinos. Connolly (Yaphet Kotto), um agente do governo, tenta controlar a situação enquanto fala várias mentiras para esconder os fatos. Cal Morse (Sam Waterston), o xerife local, quer descobrir a verdade e, se possível, salvar Joanie Morse (Kathleen Quinlan), sua mulher, que trabalha como segurança no laboratório. Assim ele procura Dan Fairchild (Jeffrey DeMunn), um pesquisador que já trabalhou na Bio Tek, e juntos tentam entender por qual motivo Joanie não foi contaminada. Se conseguirem a resposta poderão fabricar uma antitoxina, caso contrário as conseqüências serão imprevisíveis.

A Marca do Lutador

A Marca do Lutador
5,1/10
Uma das melhores equipes de agentes da delegacia de narcóticos, segue a pista de uma operação multimilionária, quando misteriosamente as coisas começam a ficar muito perigosas. Um a um, os componentes do esquadrão são eliminados por um assassino mestre no karatê. Para ajudar a descobrir a identidade do assassino, a policia convoca o campeão Matt Logan, um perito nas artes marciais disposto a lutar e enfrentar os perigos dessa investigação.

Runaway - Fora de Controle

Runaway - Fora de Controle
5,9/10
Num futuro distante, a população vive em paz, mas controlada por máquinas. Até que surge um homem mentalmente perturbado que decide reprogramar os computadores, o que faz ressurgir a violência.

Paulo de Tarso

Paulo de Tarso
6,4/10
Esta é a história de Saulo de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé.

Salomão

Salomão
6,5/10
Davi, agora um homem velho, ainda é rei de Israel. Entre seus filhos, o ambicioso Adonias e o inteligente Salomão. Os dois jovens são rivais ferozes, pois ambos são herdeiros em potencial do trono e apenas um pode ser bem-sucedido. Durante uma expedição de caça, Adonijah desafia seu irmão mais novo, Salomão, a uma corrida de carros. Enquanto Salomão, apesar de corajoso, ainda mantém um pouco de cautela, o temerário Adonijah está ansioso por vencer a todo custo e perde o controle de sua carruagem. Salomão leva Adonias, gravemente ferido, de volta a Jerusalém. No caminho, eles encontram a atraente Abishag, que apesar de sua juventude é versada no uso de ervas medicinais. Ela realmente consegue ajudar o príncipe. Adonias se apaixona por Abishag, mas Bate-Seba organiza as coisas para que ela trabalhe para Davi, esperando que sua juventude, sua beleza e seus poderes de cura aliviem o sofrimento do velho rei.

Alcatraz: The Whole Shocking Story

Alcatraz: The Whole Shocking Story
7,1/10

Na Mira do FBI

Na Mira do FBI
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/05/1996
  • Personagem: Ralph Coulter

Murder in Texas

Murder in Texas
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/05/1981
  • Personagem: Richard 'Racehorse' Haynes

Atores relacionados